vocal gutural

    Autor Mensagem
    juba do metal
    Veterano
    # mai/04


    alguém conhece alguma técnica ou exercícios para cantar com o vocal gutural! por favor me ajudem!

    Xico_Tripa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nem sei oq eh isso...

    GYMMER
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu faço vocal gutural na boa, mas nao sei como explicar o jeito de fazer. eu consigo fazer sem forçar nada, sai como um sussurro preso. nao sei se consigo te explicar, tente fazer o seguinte: tente imitar o som de um arroto, faça isso soltando bastante ar. quanto mais ar sair, mais agressividade sairá o gutural (que nao eh nada mais que um sussurro preso...)_

    thunderbreaker_zero
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh so tu modelar o ar tipo susurrar

    juba do metal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gutural na verdade significa "alteração na voz" se vc já escutou death metal, black ou trash temos exemplos de vocais guturais, isso é, algumas bandas adotam efeitos de estúdio, porém, existem pessoas que cantam na tora, tem as que já estão acustumadas, mas de todo jeito acho que as cordas vocais sofrem algum efeito, talvez q nem se sinta, mas acho q sofre! procuro algo que possa ajudar uma amiga minha, ela tem 16 aninhos, mas já detona um gutural forte e por isso procuro passar algo que possa apenas conservar a voz dela, apesar de dizer que "já estou acostumada", é como havia falado talvez no futuro ela possa ter algum problema de garganta, apesar de não sentir dor!

    juba do metal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu gymmer e thunder! leio tudo que vcs me passarem"

    thunderbreaker_zero
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    juba do metal
    mal nao faz, depende da pessoa kra
    eu faço sem problemas + tem gente q faz uma vez e se fode

    Arthur Barlow
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    manda ela beber agua entre uma musica e outra pra limpar a garganta

    thunderbreaker_zero
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    i mta + mta msma

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ixiii procura no busca que tem coisas assim!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a vocal gutural