Dany Filth é poser ou metaleiro?

Autor Mensagem
666BassMachine666
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador


esse cara eh o mais fdp no mundo do metal......pouser pacas
o bixo soh banca ser o cara do mau mas eh o pior......!!
o Cradle eh bacana, o vocal q ele faz eh bom tbm....pena q ele soh canta cum distorçaum......
bem q pudia aprende a canta!!

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


666BassMachine666
eu tb to em duvida
uma vez eu perguntei pra uma menina o q ela curtia, e ela disse:"Slipknot e Cradle Of Filth"
Ai eu me pergunto:"Sera q Cradle ta virando modinha???"

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


pode cre.... eu axo q slipknot e dany filth saum as coisas mais pousers do metal.....

_digoborgir
Veterano
# jul/05
· votar


eh poser

vao escuta burzum, marduk, venom, dark throne,...

agora ate dimmu ta c transformando em pop

conte
Veterano
# jul/05
· votar


poser e do cacete

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


burzum, marduk, venom, dark throne,...

saravá

Tiago Metal
Veterano
# jul/05
· votar


huahuahuahuhahua

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


eh,dany filth eh pouser...=/
apesar de cradle se bem foda
e realmente tá virando modinha..já começo a te akeles pseudo-fãs q soh conhecem uma música e já se dizem fãs ¬¬

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


ele é feio
e cheira a queijo gorgonzola

Youthanásia
Veterano
# jul/05
· votar


eu sou mais o Cauê e a Jéssica do bom dia e compania!

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


sera q o black metal ta virando modinha???

metal hell 2
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho q ele ta + pro pato Donald hauahuahau!, 100 zuera agora, q ele é poser isso ele é...

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


so pq cradle of flith , estava vendendo bastante, e agora estamos vendo camisetas da banda por ai..., começaram a chingar... inprecionante ...

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


Ahhhh fiquem quietos! O Dani Filth não é poser coisa nenhuma!!! Só porque o COF começou a vender mais do que as bandas de Black Metal? O que acontece é que tem muitos idiotas que ouvem uma música e que dizem que curte COF!!! E tudo isso por causa do estilo do Dani!!! Eu curto Cradle a mais de cinco anos, e não por cauda do estilo dele! E sim por causa da música!!! O que aconteceu foi isso mesmo, eles começaram a vender mais do que devia para as mentes inúteis de alguns Black Metals...

spirit of flames Concordo plenamente com vc!

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


acho que tanto faz se o cara eh poser ou não eh..o que importa eh q o som deles eh muuuito bom..eu curto pra caramba..a mais de ano tb...mas o problema eh q SEMPRE tem aqueles idiotas q ficam se achando e tal..q compram uma camisa do cradle e ouvem UMA música,e já se dizem fãs..isso eh q eh ruim..e eh isso q as pessoas criticam..naum o fato de o cradle tah vendendo mais..pq isso eh bom pra banda..qm eh fã não ficaria triste pela banda,e sim feliz.
pelo menos eh o que eu axo...¬¬

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


Concerteza eu fico feliz por eles venderem mais, só que o problema é, quem compra! Não é o Dani Filth que é poser, quem faz isso são alguns dos "fãs" idiotas! quem como vc disse iCe_QueeN ouvem uma música e dizem que conhecem, eu que escuto a cinco anos, acho que não conheço totalmente...
Mas eu quero q fod**** eu curto não importa o que os outros acham, COF é muito bom e pronto!

HSG
Veterano
# jul/05
· votar


Poser, mas foda, so... who cares?

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


HSG
eu não me importo pelos outros acharem ele poser, porque sei que não é!

E outra coisa... Duvido alguem cantar como ele!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Dany Filth eh pouser ou metalero??
os dois!

Sera q Cradle ta virando modinha???"
Qual o problema?
soh pq a patty da sua escola, vai começar a curtir Cradle, voce vai lixar a banda, FINGIR que naum curte o som da banda, e fazer a mesma coisa que voce faz com as bandinhas de new metal?

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


666BassMachine666
E outra coisa... Poser é o teu rabo! Maldito hipócrita!

burzynski
Veterano
# jul/05
· votar


Não gosto muito de Cradle não.
O Dani Filth (ou seria a Dani Filth?) é poser sim, senão ele(ou ela) não se travecava daquele jeito.
De qualquer forma, nada contra os fãs de cradle, só minha opinião.
Cradle tá longe de ser 1 slipknot da vida hahahahahhah... Fazem um som descente até. Só que mesmo assim, não sei como alguém pode gostar de cradle com O(a) Dani filth... só não sei...

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


burzynski
Meu!!! larga de ser idiota por favor! Agora me diz porque você acha ele poser?
Por causa do jeito de se vestir?!? Me fala que banda de black metal que também não tem um estilo desses?! Que se dane o jeito dele!!

burzynski
Veterano
# jul/05
· votar


Poser não quer dizer wannabe não cara.
Poser pode assumir esse significado também mas pode ser aquela pessoa que liga muito pra aparência... Não to levando pro lado do Dani ser wannabe. A quantidade de fãs e o tempo do cradle ta aí pra provar o contrário, agora que ele é liga muito pra aparência (tanto é que parece 1 traveco) isso não dá pra negar não.

iCe_QueeN
Veterano
# jul/05
· votar


ueh mas dexa ele ligar pra aparência DELE.. isso não influencia no som deles..que é muito bom por sinal.. ^^

666BassMachine666
Veterano
# jul/05
· votar


Devilll
cara....tu eh muito retardado sabia?? eu naum dice q ele eh poser......
mas tem moh galera q axa........
vc dis q conhece cradle...... e por isso c axa metalero??
cradle ateh meu pai conhece e gosta!
c COF fosse parametros pra vc me xamar d poser td bem.......
mas vc naum conhece bosta nenhuma.........
soh pq conhece dimmu e cof axa q entende d black
affff
seu perdedor....
soh falta vc dizer q darkthrone eh um lixo pq ngm conhece...
akilo q eh banda true !!!

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


eu queria ver se essas bandas todas q a galera desse forum gosta virassem modinha, todo mundo só escutasse metal se eles iam começar a falar besteira igual eles falam hoje....

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


666BassMachine666
Eu garanto que conheço muito mais do que você!!! Dark Throne é uma das minhas bandas favoritas!!! Você lá em cima está dizendo que o Dani Filth é poser, agora está desmentindo!?!? E até teu pai conhece?!? Isso é o que queima o COF, idiotas como vcs!!! e concordo com o DiogoSnake se o Dark Throne virasse modinha, todo mundo começasse a gostar, você não iria mais gostar por causa disso?
Seu retardado poser!

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


dani filth quem é esse?

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar


Hail Dead!
Hail Euronymous!

vusitur
Veterano
# jul/05
· votar


bando de poser,nem citaram os criadores do black noruegues...
tsk tsk tsk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dany Filth é poser ou metaleiro?