O q vcs acham de Avril no Brasil?Vcs vão?

Autor Mensagem
GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


tomara

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


Tomra q essa vaca filha da puta tenha morrido msmo.....
essa menina tem coragem de se declarar roqueira....puta que pariu
quem gosta desse tipo de merda naum merecia ter direito a vida.....
esses kras tem tudo q se fode....

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
velho, não é isso a que ela se referia.. gostos, todo nós temos diferente.. o fato é que a menina criou um tópico pergutando quem ia, e geral caiu de pau em cima dela, falando que avril era uma bosta e tal.. acho q pessoas podem gostar de coisas diferentes, mas uma deve respeitar o gosto da outra.. não existe melhor ou pior, certo ou errado na música.. só que a maioria dos metaleiros são egocêntricos e se autointitulam os portadores da verdade universal sobre música e os únicos q ouvem música boa.. e se acham superior.. é nesse sentido que ela quis dizer que metaleiro tem viseiras..

michelle_lavigne
Veterano
# jul/05
· votar


olha eu naun ligo q falem mal da avril pois minha opnião eh q eu amo ela i ninguem tira isso da minha kbça...a frase q utilizo na escola eh:ODEIO QM ODEIA A AVRIL LAVIGNE...por isso estou odiando as meninas pattys q eram as minhas melhores amigas...nem q a avril morra eu vou desistir dessa frase pq vcs são um bando de idiotas q naun tem nada pra fazer a naun ser flar mau dos outros...isso eh uma pouca vergonha!...eu axo super mega iper ultra power legal a avril aqui no brasil eu vou e naun ligo q falem mal da avril!

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


michelle_lavigne
Hahahaha cara você é muito hilária

PS:Saudades da evanescence_amy

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Harvey
Ah tá,é porque eu já vi certos moderadores(não vou citar nomes) me dando algumas indiretas.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


O Megadeth vai vim pro Brasil?É sério isso?

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


michelle_lavigne

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


michelle_lavigne
Menina.....ve c vc nau arranja outro passatempo melhor pra fazer vai....
tenta descobrir outro tipo de som q naum tem como principio a fama e fortuna..... vai ouvi RAMONES porra.

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
qm eh vc pra dizer q podemos expressar sobre qm vai na porra desse show e q naum podemos expressar o q achamos dela...hein???!!!...........

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


GABBAGABBAHEY

Ramones é uma merda tão ruim quanto Avril Lavine. Vai ouvir Eric Johnson.

roqueira_dark
Veterano
# jul/05
· votar


Rockera_guitar
ela eh uma das melhores cantoras de rock

cantora de rock?!...ahuahuahuhau
uma das melhores?!...hauhauhauhau

É melhor você ficar quieta, porque tu não entende nada de rock...e nem de tom de voz musical...

Cale-se, vadia!
idem...

roqueira_dark
Veterano
# jul/05
· votar


Rockera_guitar
ela eh uma das melhores cantoras de rock

cantora de rock?!...ahuahuahuhau
uma das melhores?!...hauhauhauhau

É melhor você ficar quieta, porque tu não entende nada de rock...e nem de tom de voz musical...

Cale-se, vadia!
idem...

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


GABBAGABBAHEY
Verme desgraçado,permanece sem escrever uma palavra!
BlacK Dog
Sim,eles vem.

Zé Vítor
Veterano
# jul/05
· votar


puta merda, avril é um lixo

Zé Vítor
Veterano
# jul/05 · Editado por: Zé Vítor
· votar


tomara que alguém exploda a cabeça dela durante o show

Josie
Veterano
# jul/05
· votar


Ela era bem mais suportavel qndo abria shows da shania twain no canadá e tinha a voz menos irritante...Não dou R$80 pra ouvir merda.

Josie
Veterano
# jul/05
· votar


michelle_lavigne

[i][/i]...por isso estou odiando as meninas pattys q eram as minhas melhores amigas...
Se olha no espelho e vai se odiar tb...

Josie
Veterano
# jul/05
· votar


Se olha no espelho e vai se odiar tb...

lilith_dagon
Veterano
# jul/05
· votar


eu iria!

Sour Girl
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahahahaha. Não brinca assim gente....eu até suspirei de alegria qquando li a noticia da morte.... uma poser a menos no mundo!!!!!!
Meu respeito à todas as pattys.....BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!! quando vai ser o eenterro?? preciso encomendar as serpentinas...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Preferia a visita de algum terrorista irado e furioso....como acredito que é melhor morrer do que não ter cultura decente, pra mim ela faz mais extrago do que um bombardeio nuclear..

julokinhaaa
Veterano
# jul/05
· votar


Avril poderia ser sequestrada pelo Beira Mar e levada a um desses presidios de segurança maxima, onde os presos n veem mulher a uns 10 anos e ter uma noite "Under Pressure"

uhAUHauhuhAUH...FOI OTIMA!.....

warlei
Veterano
# jul/05
· votar


jaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeettttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvvaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnn nndddddddddddddddddddooooooooooooo eeeeeeeeeeeeeelllllllllllllaaaaaaaaaaaaaa vvvvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrr ppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa oooooooooooo bbbbbbbbbrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaasssssssssssssiiiiiiiiiiilllllllllll.Eu vou é claro

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Vai toma no seu cu.... Ramones eh a melhor banda punk dos ultimos tempos....agora aparece uns merdinha com vc, q acham q bandas punk saum : Blink, Good Charlote, Simple Plan, Isso tudo é modinha pop....se isso se declara punk, eu naum sei mais onde o mundo vai parar.....

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Aliás....quem eh ERIC JOHNSON????????

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


GABBAGABBAHEY
Vai toma no seu cu.... Ramones eh a melhor banda punk dos ultimos tempos....agora aparece uns merdinha com vc, q acham q bandas punk saum : Blink, Good Charlote, Simple Plan, Isso tudo é modinha pop....se isso se declara punk, eu naum sei mais onde o mundo vai parar.....

É verdade... Ramones é que era punk mesmo! Tinham até personal stylist, esses caras eram punks de verdade.

* as partes destacadas contém altas doses de ironia

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


maggie
Como assim?????????///

GABBAGABBAHEY
Veterano
# jul/05
· votar


GABBAGABBAHEY
Altas doses de ironia??????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Avril no Brasil?Vcs vão?