Vencedor, Junior Lima é vaiado no Prêmio Multishow

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# jul/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


The End
Purple Haze, Are You Gonna My Way do Lenny Kravitz, e Rock n´ roll do Led Zeppelin


http://tv.terra.com.br/interna/0,,OI39301-EI2444,00.html

The End
Veterano
# jul/05
· votar


Porra, ele tocou Rock And Roll????? E Purple Haze??
Caralho, achei que fossem tocar merdas..

The End
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
uhauhauhauha... tou lendo a matéria que você me passou.. se liga nessa parte:

"O guitarrista do Sepultura contou que seus dois filhos - de 8 e 6 anos - têm a coleção completa de discos da dupla Sandy & Junior e que eles já foram a alguns shows da dupla. "Mas quem levou foi minha mulher. Escapei desta. Eu acabo ouvindo ... mas não dá pra dizer que eu curto o som", explicou."

imagina só o Andreas Kisser pulando ao ritmo de "Vamo Pulá"...
uhauhauh

Igor Martins
Veterano
# jul/05
· votar


The End
Olhei o vídeo de Rock n´ roll

Achei fraco, honestamente. O cara chegava palhetar qse q em cima da escala do braço para fazer as bases, ...

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins
eu pelo menos qdo canto me certificado de ninguém estar olhando (^o^)
as vezes algumas pessoas me vveem cantando ^^
mas são poucas, rss

Vamo fazer campanho pro Andreas Kisser tocar com ele de novo,
ver o q sai dessa vez :P

eu topo!! aehiuaheiau
pelo menos renderiam umas risadas de canto de boca..ahaha

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


esse junior é um lixo e tudo que se refere a ele tb

focaliza
Veterano
# jul/05
· votar


bem feito...viadão

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


é uma vergonha!

e o D2 melhor cantor!

assim não dá, esses caras estão colaborando pra detonar de vez com a música e os músicos brasileiros.

Sincero
Veterano
# jul/05
· votar


O pior q não é primeira vez q ele ganha, ano passado ele tb ganhou

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho uma falta de respeito vaiar um músico, independente do estilo que ele toca... Isso é coisa de molecada revoltadinha...
As pessoas que vaiaram são movidas por outras pessoas que como elas não são capazes de humildemente reconhecer que alguém que faz músicas idiotas, mas que sabe tocar, está alí, num palco, e assim acima deles...
Quanto a premiação.... acho que ele não deve ter tido muitos concorrentes.... apesar que ele toca sim muito bem, a música dele é uma bosta, ele é uma bosta, mas admito que eu seria mais feliz se eu tocasse metade do que ele toca....

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
D2 melhor cantor? que critério usaram pra colocar esse "vendidinho do faustão" como melhor cantor? Pqp velho...

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Tem pelo menos uns 30 caras no guitarbattle que tocam um zilhão de vezes melhor que o sandyjunior mas não tem pai famoso ae não adianta...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Eu, o André Mattos e o Luiz Mariutti vamos concorrer na categoria de piores músicos.

Botelho
Veterano
# jul/05
· votar


pelo tempo que ele mexe com música (desde que nasceu) ele não toca nada.imagine: pode ter osl melhores professores, o melhor equipamento, só não dá pra comprar o talento.

Sincero
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__


Preferiria tocar metade do que o Oziel toca

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho uma falta de respeito vaiar um músico, independente do estilo que ele toca... Isso é coisa de molecada revoltadinha...
As pessoas que vaiaram são movidas por outras pessoas que como elas não são capazes de humildemente reconhecer que alguém que faz músicas idiotas, mas que sabe tocar, está alí, num palco, e assim acima deles...
Quanto a premiação.... acho que ele não deve ter tido muitos concorrentes.... apesar que ele toca sim muito bem, a música dele é uma bosta, ele é uma bosta, mas admito que eu seria mais feliz se eu tocasse metade do que ele toca....


__Asda__
sério mesmo, acho uma falta de respeito chama ele de musico, não pelo tipo de musica que ele toca, mas muito cara amador é melhor que ele, se é pra ser chamado de músico pelo menos toca que nem um.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


num país que tem Faisca, Hélio Delmiro, Toninho Horta, Kiko Loureiro, Guinga, Yamandu, Hermeto, Egberto Gismonti (meu mestre), Paulo Moura, Lucio Maia, Pixinga, Arthur Maia, Tomati, e um batalhão de músico foda, isso é um acinte! uma vergonha! tem que vaiar esse muleque até rachar a boca.

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
num país que tem Faisca, Hélio Delmiro, Toninho Horta, Kiko Loureiro, Guinga, Yamandu, Hermeto, Egberto Gismonti (meu mestre), Paulo Moura, Lucio Maia, Pixinga, Arthur Maia, Tomati, e um batalhão de músico foda, isso é um acinte! uma vergonha! tem que vaiar esse muleque até rachar a boca.

Faltou o mestre Heraldo do Monte (e o Luis Gonzaga)

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
hehe boa

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Murillo Wendel

faltou um monte de gente boa, o Brasil tem uma porrada de músico foda.

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


kbza
Vc jah viu ele tocar? No maximo vc soh deve ter dancado "abre a porta mariquinha".... ou entao, loca legiao urbana e acha que abafa...

Não to defendendo ele não, sai fora... acontece que eu acho ridículo algém q nao sabe fazer nem metade do que ele faz e criticá-lo.... acho que muitas das vezes eh inveja.... claro q ter inveja de uma bicha q nem o junior eh demais... precisa de tratamento...

Claudio Natureza
Concordo com vc....

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__
nada a ve cara, o que eu falei é que pra musico profissional ele não serve, e ainda assim ganha um premio que pra mim deveria ser para o melhor do brasil, isso eu acho injustiça. Isso é desmerecer o trabalho de quem toca profissionalmente. Agora se vc pensa contrario me mostra um depoimento de um musico profissional não envolvido com a carreira dele dizer que ele é o melhor do brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


kbza

o problema é que o prêmio foi dado por um juri popular, votos dados pelo público, e ai entra a parada de fâ clube, jabá que massifica o nome do cara, etc...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


kbza
Meu.. desculpe, mas acho que vc ou eh preconceituoso, ou desinformado, quer dizer eh a mesma coisa mas...... tipo, ele eh um profissional da música sim.... procura saber mais, soh pra poder saber do que estamos conversando.
Eu tambem nao concordo com a posicao de melhor intrumentista, nao mesmo, eh claro que aih tem dedo dos pais dele, mas isso nao significa que ele nao seja um bom musico....

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__
bah, se ele é musico eu sou o malmsteen

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


kbza
Qual seu conceito sobre musico???

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Fí, a questão sobre o cara não eh se ele toka bagarai ou não.
São as atitudes dele! O cara age igual um viadinho, naão sai da barra da saia da irmã, nem da casinha dos pais.
ATITUDE!

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


uma pessoa que se empenha no que faz, que descobre novas sonoridades, que trabalha bem em cima de uma harmonia de maneira arrojada, que procura passar uma intenção na sua musica, como quando um musico quer uma música alegre que anime seu público, que numa música triste arranque lagrimas de quem ouça, fora isso, todas as outras pessoas que tocam instrumentos, não passam de simples amadores com um instrumento.

João Ferr
Veterano
# jul/05
· votar


Com quem q o júnior "concorreu"? Alguem sabe?

__Asda__
Veterano
# jul/05 · Editado por: __Asda__
· votar


kbza
Bom, com certeza esse texto vc deve ter tirado de algum lugar... mas tudo bem... mesmo assim, isso não foi convicente
Bom... me recuso continuar esse debate com vc... mesmo pq não vai dar em nada, pq vc nao entendeu que eu nao to defendo aqela bicha e sim, querendo mostrar que ele além de bicha é musico.

Cabeça de Nego
A questão era essa sim... "melhor intrumentista"... Concordo com vc que ele eh viadinho... rebola... bla bla bla... mas a questao nao eh essa....

Ou entao quer dizer que soh pq o cara eh viado ele não pode ser músico??
O que diz entao de Renato Russo... Cazuza... Michael Stipe...??? NÃO ESTOU COMPARANDO... LONGE DE MIM ISSO... mas acho um poco preconceituoso afirmar que soh pq o bixinha aih rebolou nao saiba tocar, alias, ele nao toca soh guitarra.. ele tocar batera tb.. e outros q eu nao sei....
Acho mesmo q o phoda disso tudo, eh ele ter crescido da maneira que cresceu.. "Sandy e Junior".. e isso vai queimar pra sempre o filme dele... BEM FEITO!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vencedor, Junior Lima é vaiado no Prêmio Multishow