Festivais: Porque não em Sao Paulo?

    Autor Mensagem
    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03


    Ai rapaziada vcs não acham que deveria haver algum festival que reunisse grandes bandas em são paulo? esse ano vai ter um em brasilia que pelo que eu tava lendo talvez até o iron vai toca, ai é foda... ja perdemos os melhores festivais: Monsters of rock, hollywood rock... na época desses eventos que era a pampa, agora ta uma merda, ja não basta o rock in rio, desde quando carioca entende de rock, deveria ser rock in sampa e funk in rio ai seria certo...

    JasonX
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o problema da cidade de são paulo é de não se chamar corinthians, aí todo grupo de rock adoraria vir pra cá, mas não, eles pensam q aki só tem bambi... kkkkkkkkkk
    to zuando...
    meu, claro q ta na hora, mas ve se a marta ta se lixando pra isso? ela não qr musica na cidade, ela qr merenda na escola, cidade mais limpa e votos para a próxima eleição

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pode cre mano a puta da marta fica se preocupando com parada gay!!!!! ela ão ta nem ai pra musica

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vamo faze um abaixo assinado ai e mandar pro gabinete dela........ quem sabe assim ela c toca..!!!!

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A Marta deve ta dando muito pouco o c* dela!!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    heheheheh

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vaum chorar nos pes do turco loco!

    ulrike
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Teria que mandar um abaixo assinado pra secretaria da cultura (ou algum orgao assim)... pra marta acho q nao vai adiantar mto...!

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    funky sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Festivais: Porque não em Sao Paulo?