Grunge Classic Album : Ten (Pearl Jam)

Autor Mensagem
boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


xdeadpoetx
manda um e-mail pra hazlewoodd@bol.com.br que te vendo o disco por 10 pila mais o valor de envio.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


O ruim é o tamanho dos nomes dessas músicas.

PS:Pearl Jam não é divertido!
PS2:A partir de agora vou te perturbar até você desistir desse fórum.É de você mesmo que eu to falando,Dave Grohl,seu fdp!

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


O Dave grohl sózinho é melhor q todos eles
e...

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Pearl Jam é muito mais divertido que qualquer Heavy Metalzinho de merda

srahead
Veterano
# jul/05
· votar


jeremy, jeremy, jeremy!!!!
clássico do pearl jam!!!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


srahead
isso ai.

srahead
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
nao faz isso nao pq é por causa de pessoas como ele que a gente suporta pessoas como vc aki no fórum.só por isso.entendeu u quer que eu explique de novo?

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05 · Editado por: Birth of the Wicked
· votar


srahead
Apesar de seu português não ser a 8ª maravilha,deu para entender sim.
Primeiramente,se você não gosta do que eu digo e/ou minhas atitudes perante determinados membros desse fórum ouve seu Oasis,Foo Fighters,Nirvana,White Stripes ou qualquer barulho do tipo e não reclama,fora o fato de que uma pessoa com um gosto "musical" de tão baixo nível não tem direito nem de expor sua opinião e nem de questionar as opiniões alheias.

Passar bem,
Victor Cezar.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
uma pessoa com um gosto "musical" de tão baixo nível não tem direito nem de expor sua opinião e nem de questionar as opiniões alheias.

vc bolou toda essa idiotice com a sua cabeça de merda ou pediu ajuda pra alguém ??

vai dar meia hora de bunda que vc tá precisando meu rapaz, e aproveita e pede um pouco de educação pra sua mãe, pq parece que vc não absorveu a educação que ela deve ter tentado te dar.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

viadão

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Você possui problemas de sanidade mental ou só precisa de um psicologo mesmo?
E você escrevendo dessa maneira e xingando outras bandas consagradas como Rush e Iron Maiden(que são bem superiores a essas coisas que você ouve) está sendo bem educado,né?
Infelizmente parece que seus pais não tentaram te salvar quando você começou a ouvir o Kurt Cobain chorando e gritando "Rape me".É realmente uma pena,pois você já é um caso perdido.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
Kurt Cobain chorando e gritando "Rape me"

o Dave Grohl adora essa música, escuta toda vez q dá o cu

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


quem começou o xingamento foram os idiotas metaleiros.


F.I.M.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


quem começou o xingamento foram os idiotas metaleiros.


F.I.M.

Foi mesmo...Tipo aquele dia em que a gente tava conversando em paz sobre música(de verdade) e você começou a desmerecer diversas bandas de metal que foram importantíssimas.
Uma pessoa com uma visão tão pequena da música não tem nem o direito de dizer que o Rush é uma banda ruim sendo que estes estão num nível muito maior que QUALQUER banda que você ouve.

Victor Cezar

srahead
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
vc deveria se envergonhar de explicitar sua burrice(estou na internet, falo como quero) e admitir indiretamente que é um simplório sem nada na kbça com complexo de superioridade.

Passar muito mal,
Laura.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


srahead

cale-se vadia

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


F.I.M.

Fuck
Iron
Maiden

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


srahead
Você deveria se envergonhar de ter entrado nesse fórum e ter escrito a primeira letra.
Uma pessoa que não tem o mínimo conhecimento musical e ouve coisas como Oasis e Nirvana não tem nem o direito de falar algo sobre mim.Você deve ter muita coisa na sua cabeça né?Acho que não,pois quem possui o mínimo de inteligência não conseguiria ouvir algo desse gênero.
Diz aí,deve ser horrível estar no seu cerebro,né?Só de imaginar já sinto dor de cabeça!

Desejo que você morra brevemente,
Victor Cezar.

srahead
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
eu falei com vc?

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


srahead

mandei ficar calada, vadia

Ruda_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


auhuahuahauhauhauhauha mais um topico pra mim rir um pouco \,,/

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked
Uma pessoa que não tem o mínimo conhecimento musical e ouve coisas como Oasis e Nirvana não tem nem o direito de falar algo sobre mim

huahauhuah nossa !! deu meda agora !!! Se ela não tem direito de falar pq vc não pergunta pros moderadores qum deveria ser banido ?? vc ou ela ?? com certeza vc.

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl, o shredder do ano

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar



huahauhuah nossa !! deu meda agora !!! Se ela não tem direito de falar pq vc não pergunta pros moderadores qum deveria ser banido ?? vc ou ela ?? com certeza vc.

Na verdade se alguém desse tópico tivesse que ser banido seria você.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Ruda_Guitar
mais um topico pra mim rir um pouco \,,/

muito bem, só falta estudar um pouco mais.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Birth of the Wicked

isso ai soldier of fear

Ruda_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
realmente... desculpe... para eu rir um pouco

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


escutou grunge é viado

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar



muito bem, só falta estudar um pouco mais.

Você inclusive deveria estudar música um pouco mais.

Dark_Fuh
Veterano
# jul/05
· votar


srahead...dave grohl..querem um conselho????
saiam do forum e num entrem mais....vcs num sao bem vindos aqui..eh tao dificil entender isso???pra comessah esse dave grhl nem eh musico...auheuiheihaehaehuhuhiae....vcs 2 num entendem porra nenhuma de musica e akele xdeadpoetx.. tbm...aehuiaheuiahhe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grunge Classic Album : Ten (Pearl Jam)