Programa de Mixagem "ao vivo"

    Autor Mensagem
    Sawamano
    Veterano
    # jun/05


    Galerinha, dia desses estava eu procurando um programa para mixar som direto no pc, mas ao vivo, tipo DJ, ta ligado?

    Ai trombei com esse programa...
    Tipo, ele é bem simples: você coloca a playlist, e ele toca normal, mas você pode criar varias playlists de musicas, e dar uma tecla de atalho para cada uma delas... ai vc aperta a tecla, e ele muda a lista. Até ai, é simples.

    Mas tem uma "segunda" playlist só de efeitos sonoros. Vc aperta uma tecla, e ele toca um desses efeitos (algumas vezes, cada tecla tem sua propria playlist de efeitos, assim eles nunca ficam iguais, apesar de serem o mesmo efeito).

    O mais legal mesmo é que ele tem uns pré-padrões de mixagem, do tipo aqueles de placa de som, que simula um lugar (do tipo, simula eco, ou som abafado, quem nunca viu? hehhe)...

    www.rpgmixer.com é o site

    O problema é que é um demo, e o programa é bem ruinzinho de mexer :(

    Queria saber se existe algum "generico" pra isso, ou se existe alguma coisa melhor :)

    valeeew

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Existe uma vacina contra coisas de DJ e se chama música. Comece pelo Tio e pelo Rei.

    IF/DF

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara, assunto sobre DJ é lá no Off-Topic. Aqui é fórum de música.

    IF/DF

    Sawamano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tipo, vocês me entenderam ERRADO.

    Eu não sou DJ, nem tenho interesse nisso. Pra falar a verdade, nem gosto disso.

    A intenção do topico foi procurar algum mixador em tempo real que tenha essa capacidade.
    Na real, a função é mesmo pra jogos de rpg de mesa, é pra dar clima. e nada melhor pra dar clima que uma musica e efeitos sonoros ao alcance dos dedos...

    Achei o forum sobre musica mais indicado, por que acho que alguem daqui deva conhecer algum programa que faça isso.

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    RPG é muito ner...mas boa sorte na procura pelo programa

    IF/DF

    Sawamano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o endereço certo é www.rpgsoundmixer.com ... pra quem se interessar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de Mixagem "ao vivo"