o que achaum desses sons??

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn


    Nada p/ fazer itaum to postando as primeiras musicas que tirei com a minha banda!


    I want out - Helloween - fizemos um misto tocando com duas guitarras na velocidade da versão sonata artica e uns infeites propios :)

    Power - Helloween - completamente fiel essa

    The Evil That Men Do - Iron maidem - Ta num esquema digamos que ao vivo

    The Tropper - Mais Rapida e ta muito loka

    Iron Maiden - Do Iron Maiden :D cheia de firulas dos guitarristas fritadores

    Eagle Fly Free - Helloween - Ainda em faze de esperimento :)


    e 4 musicas propias, mais estas ainda estamos fazendo as melodias, muitas ideias e riffs, alguns solos, mais ainda nada certo

    Wesleywolf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    Putz velho, mas o vocal alcançou os tons, principalmente em power e Eagle fly free???? SE sim parabens velho, sua banda deve ser duka \m/

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wesleywolf


    sim ele só tem problema na I want out num aparte que o vocal mantem um tom agudo durante um puta tempo ai ele fica sem folego heheheh, mais ele ta treinando vai melhorar :)

    Wesleywolf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    putz entao o kra e foda mesmo velho!!!! E We got The Right e How many tears??? VCs levam tambem???????

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cheia de firulas dos guitarristas fritadores


    ahaha

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wesleywolf

    ainda não, só as que eu botei ai ...........é que a banda é nova acho que tem um mes mais ou menos, e os ensaios são nos fins de semana! ai nem tiramos muitas musicas, tamo investindo o tempo nas propias, que creio que taum ficando bem legais


    parece que os procimos covers vaum ser de angra, só que eu ainda naum tenho a abilidade p/ acompanhar o outro guitarrista, o cara toca bem p/ caralho hehehe preciso de mais treino

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu to tocand com minha banda a HELLOWED BY THE NAMEdo hellowen,, e nos solos da guitarra eu (teclados) assumos os comandos uahsoias !!

    até que fico loco !!
    mas, nao gostamos muito de tocar iron,, ja que toda banda toca sempre as mesmas musicas deles,, ja encheu o saco, entao, quando fazemos covers assim, sempre tentamos inovar em algumas coisas, para nao ficar na mesmisse

    Wesleywolf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    ainda não, só as que eu botei ai ...........é que a banda é nova acho que tem um mes mais ou menos, e os ensaios são nos fins de semana! ai nem tiramos muitas musicas, tamo investindo o tempo nas propias, que creio que taum ficando bem legais


    parece que os procimos covers vaum ser de angra, só que eu ainda naum tenho a abilidade p/ acompanhar o outro guitarrista, o cara toca bem p/ caralho hehehe preciso de mais treino


    Putz manero velho, nao pensam em tirar nenhum som do Stratovarius? Kamelot? Masterplan??

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz manero velho, nao pensam em tirar nenhum som do Stratovarius? Kamelot? Masterplan??


    KAMELOT eu não conheço, num sei os caras.......strato com a banda ainda nõa tirei nada, sozinho tirei a speed off light, mais falta uns detalhes no solo que estaum diferentes ainda......


    mais concerteza vai rolar uns strato mais tarde.............e masterplan é animal só que não sei se vai rolar, concerteza o vocalista ia curtir sons deles , ali vocal é a base

    Tarara_Leo

    som loko! nosso baixista é iron maniaco ele ta enxendo o saco p/ tocarmos wasting love e fear.........eu curto só que essas toda banda toca, caso epdirem numa apresentaçòa agente leva tmb mais de iron ja ta no talo, vamos parar os covers deles por ai

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valew ai pessoal


    vo indo nessa amanha to de volta : D


    falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que achaum desses sons??