Novo cd do SOAD

    Autor Mensagem
    Librelon2
    Veterano
    # jun/05


    Mezmerize
    Ele já deve tá até meio velhinho, mas eu consegui ele inteiro hoje...
    Muito bom, diferente dos outros...
    Cada cd é diferente, por isso essa banda é foda...

    Librelon2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esqueci d fazer a pergunta...
    O q vcs acham???

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum curto

    Expertsoad
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    melhor banda do mundo na minha opinião... so fanzão ... mais esse novo cd me descepiciono ! =(

    mais daki 3 meses vem o fodão mesmo

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu me amarro em System, tenho os outros cds, mas ainda não comprei este. Mas tenho certeza que não vou me arrepender. System não tem medo de inovar.

    Beneath The Remains
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu não sei até hoje o que é que o povo vê de tão sencacional nessa bandinha

    Metaleiro do Pagode
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu achava legal o System of a Down no primeiro Cd, mas new metal enjoa um pouco.

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Librelon2
    Jah escutei bagarái. Curto mais o primeiro(akele sem nome).
    Esse novo achei umas músicas bem parecidas com o steal!

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hehe, acho que o SOAD pode lançar um disco de Death Metal que ainda vai ter neguinho achando "muito comercial" e etc. Cara, não acho que o Mezmerize ficou velho não, pelo contrário: já nasceu clássico, principalmente se a segunda parte for a mesma porrada (ou mais) que a primeira. Não sei os outros, mas o que eu vejo de sensacional no SOAD é que os caras são os melhores compositores do rock atual, junto com o Radiohead, na minha opinião. Eles conseguem equilibrar melodias excelentes com riffs atonais pesadaços, isso tudo em formas completamente imprevisíveis. Grande banda!

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Muito melhor q os outros. Foda esse CD. Bem mais pesado e cadenciado

    KuRt asfKN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Daqui a pouco aparece um "metaleiro" falando merda sem fundamento.

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KuRt asfKN
    Eu sou Banger e falei bem do CD, portanto não generalize

    KuRt asfKN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    John Elf
    Por isso q coloquei entre aspas, estou me referindo aos pseudos.

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KuRt asfKN
    Ah sim...

    FDG
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sei lá,não curto System,mas não posso negar que ouvindo esse último trabalho,achei bem melhor que os anteriores

    Rockeiro_Loko
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Muitu bom, os caras são demais! Mas eh uma pena q o SOAD, caiu no disk mtv...
    pq tudo q cai nakela merda vira modinha!!!

    loftbruno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Muitu bom, os caras são demais! Mas eh uma pena q o SOAD, caiu no disk mtv...
    pq tudo q cai nakela merda vira modinha!!!

    (2)

    Left Behind 666
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara eu gosto sim, como outros disseram aq ui, eu acho New MEtal mto enjoativo, mas naum considero SOAD New naum, pq o próprio Daron Melakian (Guitarrista) a pouco dempo deu uma entrevista dizendo "Nõs não somos New Metal e estamos muito felizes de não termos caído nesse estilo fraco"

    Mr Harris
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Expertsoad

    melhor banda do mundo cara nao generaliza,eu brigo com meu amigo todo dia na escola,ele teima q system eh a melhor,mas como cara,uma banda de new metal a melgor hhuuauHUuhua
    Beneath The Remains

    cara,eu era fanzaço de system a uns 6 meses atras,axava a banda a melhor,um maximo, o foda dos fans de system q eh eles axam q system eh melhor q iron,malmsteen sei la eles desafiam o q vim e nao aceitam,mas a banda era boa,viro moda,eu pegeui a epoca do toxicity pro 3 cd o steal this album,naquela epoca soad naum era banda de moda.eh uma pema,mas eh a verdade

    Rockeiro_Loko

    uma pena msm,viro moda cara,eu ja naum tolerava mais eles,pq eles naum lançavam o maldito cd hhuauh agora q lanço,viro moda,eh uma pena msm,se entregaram a midia de corpo e alma...

    e ng pode vim fala bosta no q eu falei,pq eh a verdade,as musicas naum sao mais genuinas,mas nesse cd novo,a qualidade das musicas tah mto melhor,e tb surpreendeu mta gente ate eu q quase nem ouço mais,de vez em quando ouço as antigonas...

    KuRt asfKN
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mr Harris
    eu pensei q se gostava de banda pelo som q fazia.
    Quer dizer q se não sua casa não pegasse MTV suaopinião seria outra?
    se entregaram a midia de corpo e alma...
    Agora isso aí vc apelou.

    nina meyers
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: nina meyers
    · votar


    Peguei na internet escutei, e gostei, mais não sou muito fã, mais entretanto a banda é boa.

    Wasted Years
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    as letras do SOAD são boas ateh, mas ñ curto o som

    JUNINHO_SK8_SOAD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ESSA BANDA NUM TEM PRA NINGUEN... E A MELOR DO MMMMMMUUUUUNNNNNNDDDDDDDDOOOOO... SE EU NUM FOR NO SHOW EM NOVEBRO EU MORRO!!! UMA MUSICA MELHOR Q A OUTRA.... ESSE MES JA GASTEI 350REAIS SO EM ROUPA... NA RADIO ROCK TE M DUAS NO TP 10... AQUI E O JUNINHO....IDEOLOGIA ASSIMA DE TUDO...............
    FUI!!!

    lvbox
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    JUNINHO_SK8_SOAD

    és uma tiete e tanto não!

    voltanto ao tópico...
    Eu achei o CD bom, o som tá mais heavy e tal, agora, vamos acabar com essa PUTA hipocrisia de falar "ai virou o moda" e ai?
    Zed Zeppelin é uma banda que todo mundo conhece, ou seja, é popular, mas nem por isso deixa de ser uma banda boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo cd do SOAD