O que te influenciou?

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
manda pra mim depois...

anderson luiz
oi!!!! blz?

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


o q me influenciou foi os timbres e o feeling...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


galera fui!!!!! Até amanhã!!!!bjinhos a todos!!!!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
bjs até amanha

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


ÓOOOOiiiiiaaaaaa o Coração_Gelado aeeeee GEnti.

Libera o Toin Que eu Te Dou 10 Conto

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Meu primo gravou Youthanasia dos Megadeth e me emprestou. O primo dele esqueceu a k7 do black album dos Metallica em minha casa durante anos... e um dia ouvi 5 Minutes Alone dos Pantera... um marco na minha vida

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


lah no começo minha irmã me punha pra ouvir sepultura com ela....
ai meu irmão me apresentou a musik eletronica.. ai desde os 9 aninhos eu era clabber ai ano passado eu num queria mais saber dakela galera td colorida.. ai esse ano meus primos estam me convertendo pro rock... tamo ai..bj Carla amiguxa..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Ano q vem vai ser oq? Pagode?

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
pelo amor de Deus.. nem vem com essa porra... credo... para me deu nojo .. ansia.. para.. nossa to passando mal...
vixi e num tem ano q vem vai ser oke.. eu sou eu..issu num vaum mudar em mim.. e ateh hoje soh mudei uma vez meu estilo de me vestir e soh.. pq eu ouço e danço techno de boa.. e ouço e ateh mxm canto rock..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Sei... Hwahahaha

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
mas que coisa vc hein..to dizendo..

ana_elisa
Veterano
# jun/05
· votar


na verdad quem me influenciou mto foi o meu irmaum q ja teve algumas bandas d rock, eu comecei cutindo o q ele curtia e como tempo fui começando a gostar d hc, punk, enfim pq varioas amigos foram me passando nome d bandas e tal..z

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


O fato de minha mãe trabalhar o dia inteiro e meu pai ser esquizofrenico e mal me dar atenção quando criança me levou pro rock, ja que só com bob dylan, brian may, ou roger waters eu conseguia ter algum dialogo em casa...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/05
· votar


Quem me influenciou foi meu irmão!!!
Ouvindo Sabbath!!
A partir dai naum parei mais d ouvir heavy metal

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Satanás

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


O que te influenciou???

MC Serginho, Tati Quebra Barraco, Vanessinha Pikachu, MC Beth, UDR, etc, etc.

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Esse urubu é uma graça!!! Eu acho que o que contribuiu p/ que eu gostasse de apreciar a arte da música foi o fato de meu pai ouvir,desde minha infância estilos,bandas e músicas que são verdadeiras obras primas(como led zeppelin,pink floyd,yes,gênesis,Rick Wakeman,Milton nascimento,Chico Buarque,Tom Jobim,João Gilberto etc.)e também devido eu ter começado a tocar guitarra muito cedo,aí eu comecei com satriani,Steve vai,depois passei p/ Malmsteen,Paul Gilbert,Greg Howe,Jason Becker etc. Hoje em dia estou curtindo Jazz e retornei à música brasileira.Adoro Wes,S.Jordan,DeMicco,Lee Ritenour,Charlie Christian etc. e curto Olmir Stocker(alemão),Guinga,Hélio Delmiro,Robertinho do Recife,Egberto Gismonti,Marco Pereira,Toninho Horta,Garoto,Laurindo Almeida,Hermeto Pascoal etc. e estou curtindo trilhas sonoras também(James Horner,John Willians,Howard Shore,Andrew Lloyd Webber,Hans Zimmer,Mohammed Reza Darvishi,Tan dun etc.).Me desculpem por "falar tanto",mas é que adorei o título deste fórum.

grunge_rusty_
Veterano
# jun/05
· votar


eu mermo graças!!
tenho bom gosto sem influencia nenhuma
curto ROCK
NEW!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Ahhh! que legal!!! Carlinha adoro quando vc cria um assunto.

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


meu prof de violão. iso pq o nº de musicas no meu pq decuplicou depois q eu comecei a ter aula. antes disso, eu nao conhecia ozzy, led, a fase boa dos beatles, iron, e td o resto q eh essencial pra minha humilde existencia.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
Me desculpem por "falar tanto",mas é que adorei o título deste fórum.

Adoro 'ouvir' o q vc 'fala'!!!

Ahhh! que legal!!! Carlinha adoro quando vc cria um assunto.
Obrigada, ledshred!!!!!bjinho!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
[i]MC Serginho, Tati Quebra Barraco, Vanessinha Pikachu, MC Beth, UDR, etc, etc.[i]
Búuuu, fala sério????!!!!!!Isso com certeza é zoação!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


quem me influenciou foi o Jackson do Pandeiro, que eu vi tocando numa praça aqui no centro do Rio, e ai me interessei por Alceu, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Amelinha, e outros nordestinos, antes eu já ouvia e curtia PF, Rush, Led, BS, Deep Purple, etc, lá por 1974/75, antes disso eu curtia também soul music, com James Brown, e também ouvi bastante hard rock, com Foghat, BTO, e outros, também curti algo de Police, The Cure, na década de 80, quando também ouvi bastante Rock argentino, pois morava lá, e gostei muito de caras como Charly Garcia, Luis Alberto Spineta, depos voltei pro Brasil, e curti muito Titâs, Legião, e na década de 90 eu ouvi muito Reggae, Metállica, Pantera, Anthrax, Iron, Vai Satriani, surf music, com Spy X Spy, Concrete Blondie, Youthu Yndi, Egberto Gismonti, Caetano, Gil, e uma pá de gente.

minhas influências como compositor são uma misturada danada, e hoje ouço muito Egberto, Chico Science, Nação Zumbi, e ainda curto toda essa galera ai que eu falei.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Police, The Cure
surf music
tbm curto esses sons...Police é muito bom...nossa!!!

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


meu pai....

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Não sei. Quando escutei Pink Floyd pela primeira vez pensei, é disso que gosto.

didimayra
Veterano
# jun/05
· votar


bem eu naum gostava de musica ateh q meu irmão vei o colocou na mtv...ae tava passando o clipe do linkin park(in the end)eu gostei q soh deles q sou ateh fã!!!:)

Clapton_Page
Veterano
# jun/05
· votar


Led Zeppelin na veia desde cedo. Meu primo falou "Jah ouviu isso?" e colocou led zep IV pra tocar. desde akele dia...

Matheus Moreto
Veterano
# jun/05
· votar


meo primow chego mando eu ouvi Carry On do Angels Cry e aí desde entaum num consigo para...rs
isso faz jah um bom tempo

Thedekai
Veterano
# jun/05
· votar


eu fui influenciado por mim mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que te influenciou?