Ecléticos...

Autor Mensagem
lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Backstreet Boys ficou em terceiro e o SOAD em segundo, obviamente, várias pessoas votaram nos dois.
provalvelmente não houve votação nenhuma, acredito que eles recebam grana das gravadoras ou das próprias bandas para passar os clipes.

pammy
Veterano
# set/05
· votar


Eu curto é música e pra mim ñ importa se é rock,pagode ou reggae.
Porém só ñ agüento brega,aí é forçar d+ a barra!

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


pagode é brega

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
Faltou o (2).

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Isso é da minha autoria mesmo...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
Pra destacar.

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Ah tah....

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


não sou ecletico, isso e coisa de gente que não tem opinião propria e tenta agradar a todos

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
Eu tô de saída mas quando vc quiser tc sobre hc entra aqui

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/106415/

é lá no OT, mas tava uma discussão boa.
Quando vc estiver por aqui upa lá, falou.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
valeu brother tamos ai sempre, falou.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
Dá uma passada lá.

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN


Eu gosto de Rock (Se tratando de Rock sou bem eclética mesmo), Alguma coisa de Pop..
Mas vc gosta de rock msm, ou do q passa no DISK?


Depende do que você considera Rock. Curto desde bandas desconhecidas que com certeza a maioria nunca ouviu falar (Course Of Action, Hidden In Plain View, A Sense Of Belonging, A Cutthroat Kiss, Sunny Day Real Estate, Chiodos, Circle Takes The Square, Walls Of Jericho...) até bandas conhecidas como System Of A Down, Keane, Papa Roach, Green Day e por aí vai... Gosto de Avril, Não nego. Norah Jones, Joss Stone, Jack Johnson... Curto um pouco de tudo mesmo :p

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


lostgirl
Depende do que você considera Rock. Curto desde bandas desconhecidas que com certeza a maioria nunca ouviu falar (Course Of Action, Hidden In Plain View, A Sense Of Belonging, A Cutthroat Kiss, Sunny Day Real Estate, Chiodos, Circle Takes The Square, Walls Of Jericho...) até bandas conhecidas como System Of A Down, Keane, Papa Roach, Green Day e por aí vai... Gosto de Avril, Não nego. Norah Jones, Joss Stone, Jack Johnson... Curto um pouco de tudo mesmo :p

Ah, subiu no meu conceito. :-)

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou literalmente eclético... até pagode eu curto, claro q nem todas as músicas de pagode me agradam assim como nem todas de metal...

gosto de punk rock, metal e seus derivados, rock, pop rock, clássico, hip hop, rap, músicas eruditas ou de metal melódico principlamente as que retratam a idade média.

Mas eu fico aliviado de saber que gosto de tanta coisa... da onde eu venho a maioria curte samba, pagode, forró... eu cresci escutando musicas infantis, é o tchan e mamonas assassinas, passando por bandas pops tipo back street boys e começando a escutar bandas de pop rock, depois rock, punk rock, metal.. e por aí vai.... talvez seja por isso q gosto de tantos estilos musicais, seria ridículo se eu fizesse como a maioria das pessoas e deixasse de gostar e repudiasse os estilos que eu escutava quando criança...

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Dãããããããããããããããã
Eu falo pq daqueles outros marmanjos q fikam me enchendo vc eh o unico q eu axo legalzinho entendeu?
Dããããããããããããã dinovo...
Auhauahauhauahauahauh

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar


malmsteen nao tem feeling

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


não sou nem um pouco eclético.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


não sou ecletico, isso e coisa de gente que não tem opinião propria e tenta agradar a todos

Do msm jeito, existe gente que não admite gostar de coisas diferentes pq tem medo de desagradar seu grupinho. Esses que não tem opinião própria

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN

Ah, subiu no meu conceito. :-)

;)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Quem curte muitos estilos não curte nenhum pra valer.

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

Quem curte muitos estilos não curte nenhum pra valer.

Não acho isso. Acho que quem consegue cuitir vários estilos músicais pode ter sim um preferido mas não deixa isso interferir nos seus demais gostos músicais, Pq muita gente que curte uma coisa só acaba ficando tão obessecado que fica preconceituoso e alienado.

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Quem curte muitos estilos não curte nenhum pra valer.

vc devia rever seus conceitos

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Quem curte muitos estilos não curte nenhum pra valer
Dããããããããããããããããã

vc devia rever seus conceitos
Concordo

MelLarue
Veterano
# set/05
· votar


[b]mina grunge cobain[/b
naum concordo .... gosto de alguns estilos musicais diferentes mas tenho minha preferencia, sempre tem um que a gente é mais fissu!!!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


lostgirl
DiogoSnake

Não conheço nenhum cara eclético que passa semanas viciado em uma música ou numa banda de uma forma tão intensa a ponto de deixar de ouvir outros estilos.

Essa é justamente a parte mais emocionante de ouvir música.

Se vocês dois não são assim, eu retiro o que eu disse.

mina grunge cobain

Cala a boca \/adia, ninguêm pediu a merda da sua opinião. "dããããããã"

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

Cala boca vc Viado eu falo qdo quiser dããããããããã

Hurin III
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

Discordo de você. Sou eclético pra caralho. Mas ouço Muito, Muito mesmo, Hard Rock, Prog Rock e Heavy Metal em Geral. Jazz, Blues e Erudito em menor escala.

Hurin III
Veterano
# set/05
· votar


mina grunge cobain
Cala a boca, sua \/adia engolidora.

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Hurin III

vai pro inferno

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Hurin III
mina grunge cobain
mais uma ofensa e os dois vão ser banidos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original