sobre millencolin

Autor Mensagem
ana_elisa
Veterano
# jun/05
· votar


millencolin eh mto massa, a nova musik dles ray eh mto massa.
b.jus
ateh+
ah e a propósito obrigada por tudo

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
bandinha de merda, prefiro cpm22
anderson luiz
aposto que o cpm22 tem como influencia o millencolin.

PQ vc não curte?

Anderson luis pq vc dá atenção p/ idiotas como esse. Deixe ele curtir o Cpm q millencolin não precisa de fãzinhos de moda como ele.
A proposito não ouvi o CD novo.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
to ansioso pra ouvir o cd novo velho, cada dia mais curto+ o millencolin.
Eu n deveria dar atenção mesmo vc tá certo, só queria ver se o cara tem opinião formada. Bicho vc já escutou da strike? muito diferente esta música mas eu gostei. Kemp tb é outra bem bacana
ana_elisa
essa ray é do kramba to ansioso pra poder ouvir mais só tenho músicas do millencolin pro mp3, aqui no meu estado é muito raro de achar

Prozak
Veterano
# jun/05
· votar


ouvi falar que é banda punk. então por "regra" tem letras q falam de mulheres, pouca variação na música do começo até o final e sem solo, acertei?

não gosto de punk, mas respeito o gosto de quem curte..

ferjnando
Veterano
# jun/05
· votar


Prozak

Não é bem assim não ehehe

Aas musicas são bem trabalhadas ..

Escuta Kemp que tem um solinho legal (não é nenhum solo do Vai.... )


Ahh é Curto Muito Millencolin... o novo CD tah muito bom

Flwz

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


ferjnando
beleza velho mas me diz eles estão com alguma música rápida com uma pegada no estilo de mr clean ou friends till the end? ainda não ouvi o cd novo apenas ray. Ei kemp é muito massa1 Outro solo bacana deles é o de A-Ten
Prozak
banda punk com letras neste estilo são poucas tipo Blink182, ramones, the queers e algumas outras. tem umas com letras mais politizadas vide Bad religion, rancid, millencolin e pennywise.

Valeu por opinar galera

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


dae anderson? tudo dentro(hehe)?

cara, o último cd deles eh o bixo!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito bom!!!!!pra quem nunca ouviu, escutem, eh muito bom, um velho estilo de hardcore melódico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vlw abrço.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
O pennybridge brothers é um cd muito bom com muitos clássicos a-ten, friends till the end....gosto do home

Esse "pennybridge brothers" é o Pennybridge Pionners ou é outro?
Pois nele q está a Pepper, mas não a friends till the end.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
fala velho, blz? tem nada dentro não....
qual tua música preferida neste cd? tem alguma mais rápida nele no estilão friends till the end, olimpic,mr clean etc...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN
kurt velho como tem abaixo da letra de bulion que que coloquei no tópico eu tinha corrigido, friends till the end está no cd life on a plate. Quanto ao pennybrigde pionners e brothers vou pesquisar pra te responder com certeza. Mas eu conheco pelo nome de pennybrigde brothers. Qualquer coisa olha no site deles pelo link que deixei no começo do tópico. falow

Sim o que vcs acham da música Da strike? Eu achei bem diferente do estilo deles mas gostei

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


daew,
bom neste cd, tem uma música mto tesaum, eh a "ray", curto várias outras da banda, mas nenhuma em específico,"simple twist of hate","life
on a plate", "for monkeys", "no cigar", enfim várias.

tbm curto paca, the offspring!!!!!!!!muito bom velho!!!!! o último cd deles eu rachei escutando!!!!!!!! "never gonna find me...never gonna find me"

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Dá uma olhada aqui
http://www.mtv.com/bands/az/millencolin/175026/album.jhtml

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


E falou, pq a aula começou.(q rima idiota)

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


o anderson, tem um site mto dez pra gte que curt punk, saca soh:

http://www.zonapunk.com.br

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
vou olhar brother! Bicho tu já ouviu o cd novo do sugar kane?
gostei do site já entrou no punknet? www.punknet.com.br

Ei velho continuo procurando a banda de hc melódico que tem influencia country americana, preciso do nome dela é muito massa o som, alguem me ajude, p favor

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

tava com o cd onti msm, eu gosto d'algumas musicas do sugar, mas eu naum gosto da voz do vocal......o instrumental eh mto dez!!!!!!

nossa, influência country? nunca ouvi falar, talvez devo ter escutado.....

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

aliás, o punknet tah nos meus favoritos. :D

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
Um trechinho de uma letra
"sometimes, when I lookin to the sky
And try to find, one reason, one note
My eyes so bright, still remenber what they know...
.....
Lets try now, I am so sorry, I need your voooooice....

Refrão:
My heart can say, my heart can sing, my heart can try....
My heart can say and make mistakes, so afraid to lie...

Tenho a mp3 dessa música em casa, tirei essa letra pelo ouvido, o vocal é bem melodioso muito bom mesmo, só falta o nome. Tem 2 solos nessa música e tal

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
poxa velho eu gosto do vocal pq é mais agressivo, tem um feeling, e o isntrumental tem uma baita pegada de guitarra e bateria, o baixo segura bem tb

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

soh, eu gosto do vocal do dexter, e do tom.
vc curte o antigo blink?

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


cara essa banda de hc que to procurando o nome tem o som mais genial que vi neste estilo(em minha opinião), mas vc nem respondeu minha pergunta sobre o cd novo do millencolin. Tem quantas músicas? Tem alguma bem rápida?

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
eu tava falando do sugar kane, mas quanto ao offspring é muito bom, mas música hit that n gostei. Quanto ao blink curtia o antigo sim, era descontraído o som era rápido e contagiante, bacana. O cd ao vivo é muito legal, até o take of your paints and jacket blink é bonzinho.

Agora esse cd novo, com o perdão da palavra é um lixo, uma merda. Perdeu o espírito divertido. Mas se vc quer ouvir algo assim escuta bowling for soup é muito bacana, principalmente os clips. Eu morro de rir toda vez que vejo o guitarrista gordão.

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
naum, as músicas estaum um poco mais pop, tem 12 faixas, as do começo saum mais rápidas, e as do fim saum mais lentas.

pronto?

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


valeu! Tá parecido com o home from home é?

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


soh, eu curto blink paca, o ultimo cd deixou a desejar, mas nada que um enema of state para apagar essa memória!!!!!

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

um poco mais pop....

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


puxa velho vou escutar, mas já to meio trist ao saber dessa

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

nem fique, millencolin é millencolin veih, naum tem pra kbça, álbum mais pop que o do blink, naum tem.
pode ficar sossegado que várias músicas do início do cd, iram estar ao seu gosto ( imagino que curta algo acelerado ), só as músicas do final.....
digamos que das 12, 8 se salvam.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
o que mais deixou fora de tempo foram os clipes velho ficaram chatos, i miss you credo

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

soh, foi taum deprimente que uma música eles até chamaram o baterista do the cure para tocar.....

i miss you eh uma música pra dormir e meditar....

umas três músicas a qual eu gostei de escutar: " like violence", "down", "felling this" , mas não eh a msm coisa que "first date", "dammit", "josie"......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre millencolin