NOTICIAS SOBRE OS BEATLES II

Autor Mensagem
filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa, um dia estava a ler que Paul já compôs peças instrumentais sob o nome de, se não me engano, Percy Adlon. Até que ponto isto é verdade?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Não toh falando q eh prepotente pelas questões q levanta, eh prepotente por chamar os outros d autistas...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Pô cara, eu não posso confirmar nada, pois nunca li a esse respeito... sei que ele fez algumas coisas regendo orquestra (ele tem ,inclusive, o contrabaixo do).

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


meu pinto mole toca mais guitarra q george harrison

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Pois é, eles moraram nos fundos de um antigo cinema por meses... não tinha nem janela, e ainda tinham que tomar cuidado, pelo fato do Harrison ser menor. Era uma rua conhecida pelas drogas e prostituição.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Cara, o George era um guitarrista aquém dos seus contemporâneos. Não era veloz e agressivo como o Clapton, o Hendrix, Townshend e etc, mas sua noção melódica e harmônica era assustasdora, e isso ficou provado em belíssimos solos, como All my Loving, Something, For you blue, Can't buy me love, A hard day's night (com um inusitado solo de giutarra de 12 cordas), Octopus' Garden... se eu lembrar mais eu posto, são muitas canções, é foda lembrar tudo...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Lembrei mais um... o solo da versão beatle de 'Til there was you

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, não chamarei mais ninguém de autista. Era só para sacanear. MacCa, se não me engano, George foi o primeiro a solar durante toda uma música.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Bom, não chamarei mais ninguém de autista. Era só para sacanear. MacCa, se não me engano.

Ainda bem, AUTISTA.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Não to afim de retomar a discussão, mas falar q os "rockeiros" tem cabelo grande por causa dos Beatles é totalmente idiota.
Geralmente quem tem cabelos grandes são os metaleiros, e tem como principal influência o Black Sabbath,q não só pelo som pesado, pois outras bandas ja faziam isso antes, mas tb pelas letras macabras misturadas com a psicodelia e um som sujo ao maximo com vocais agudos ao maximo tb,e nisso foram precursores, são considerados por isso "Pais do Heavy Metal", e pelo q sei Beatles não exerceu nenhuma influencia relevante neles, inclusive no fato de serem cabeludos ou barbudos.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


tá bom, eles inventaram o cabelo grande, mas continuaram fazendo um popzinho de segunda.

daqui à pouco os beatlesmaníacs vão dizer que o tosco do George ensinou o hendrix a tocar.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/05
· votar


e pelo q sei Beatles não exerceu nenhuma influencia relevante neles
eu tenho aki em casa uma fita de um especial dos beatles em q o ozzy diz ter sido um grande fã dos beatles, q o grande sonho dele era q o paul fosse o marido da irmã dele heheheheh. mas agora uma influencia direta eu naum saberia dizer

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


e queria fazer uma pergunta, vcs ouvem mesmo "aquelas" músicas dos Beatles até hoje?

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


ou essa conversa toda não passa de um hobby de nerds semelhantes a colecionar latinha de cerveja, carrinho de brinquedo, ou outras babaquices semelhantes?

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

Hei, não chama o Harrison de tosco não, você não sabe nem 1/3 do que ele fez... e não tem que tocar que nem Jimi ou Townshend pra ser bom (eu, na verdade, acho o som do Hendrix ao vivo muito sujo e tosco)... aposto que você não consegue executar uma interpretação decente do solo de Something (acredite, é muito mais difícil do que você pensa, eu estudei esse solo por 1 ano, e só agora estou satisfeito)... pop de segunda o caralho, como você tem coragem de chamar os álbuns a partir do Rubber Soul de pop de segunda? Melhor rvusar seus conceitos...

MacCa
Veterano
# jun/05 · Editado por: MacCa
· votar


Por sinal, a primeira música dos Stones, I wanna be your man, foi dada à eles por Lennoin/McCartney.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Todos o sBeatles, assim como o Hendrix, são autodidatas

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


KuRt asfKN

Ozzy Osborn sempre quis ser como o John Lennon, não que ele tenha baseado o som do Sabath nisso (na verdade eles queriam retratar a frieza de seus subúrbios em contraponto à "alegria" que se tinha na época, principalmente entre americanos)... nunca reparou no óculos do Ozzy não?

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

e queria fazer uma pergunta, vcs ouvem mesmo "aquelas" músicas dos Beatles até hoje?


Sinceramente... não entendi nada.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa

vc continua ouvindo esse yeyeye ultrapassado até hoje?

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

eu ouço as musicas do começo da carreira dos beatles sim, claro q depois q vc ouve o abbey road por exemplo, e depois ouve o please please me, vc ve uma puta digerença, mas eu ouço sim
e outra, poucos guitarristas de rock tem a noçao q george tem em harmonia, e em fzr solos com uma melodia bonita e tal.
mas fzr oq neh sempre tem aqueles babacas q acham q bom guitarrista eh aquele q faz 200 notas por segundo, mesmo isso muitas vezes resultando num solo chato sem melodia e sem graça

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
meu pinto mole toca mais guitarra q george harrison

e o robozinho de brinquedo do meu primo toca igualzinho o malmsteen

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan
Esse robozinho é bom pra caráleo!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan

realmente, os solos do George são antológicos, melhores do que os do Gilmour, Satriani, Vai, Malmsteen, hendrix, clapton, yommi, jeff beck SRV, j. whinter, Santana, juntos.

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza

hehe ai eh foda, num to dizendo q ele eh o maior virtuoso do mundo, soh to te dizendo q ele nao eh nem fudendo um bosta soh pq ele nao toca rapido pra caraleo

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


NowhereMan

ele é fraco, os Beatles tiveram seu valor na música pop, mas já estão totalmente ultrapassados.

o problema é que criaram um clubinho de adoradores dos cabelos do Paul, que ficam buscando genialidade em tosqueiras, e que se preocupam mais com os fatos históricos/musicais do que com a música em si.

eles me dão um sono danado.

e o pior, é que aqui, no Brasil, já tinha gente infinitamente melhor naquela época, mas que nunca fez marketing barato como eles.

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


beatles é beatleS....acabou, uma pena, mas ninguém fará igual a eles...
a mesma coisa digo pra o the doors do sec. XXI...

NowhereMan
Veterano
# jun/05 · Editado por: NowhereMan
· votar


Claudio Natureza

ah eu acho isso questao de gosto cara, pra mim nunca teve nada melhor em MUSICA, nao em virtuosismo, eu acho q as musicas dos beatles sao muito boas, com ótimas melodias, e tb acho q colokar um puta solo enorme e rapído em varias musicas dos beatles nao ia combinar nada, e fikaria um lixo

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Eu durmindo toco melhor que o Ringo, o George, o Paul e o John Merda juntos.

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
e mesmo sendo ''beatlemaniaco'' eu nao tenho a kbça fechada nao, alias, eu acho isso ridículo, eu curto tb varias outras coisas como led zeppelin, jimi hendrix, janis joplin, doors, um poko de deep purple, tb curto algumas coisas mais atuais tipo smiths, oasis, barao vermelho raul seixas e por ai vai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a NOTICIAS SOBRE OS BEATLES II