Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
¬¬' ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Não há deus, apenas o Heavy Metal!! |,,|

John Johns II
Veterano
# jun/05 · Editado por: John Johns II
· votar


Eu vou me recusar a discutir com um cara que deixou ontem as fraudas

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


beleza, tu tá marcado agora na agenda do capiroto

vou amarrar e jogar no cemitério, e quero ver se tu nao vai se pelar de medo dos encostos


Ahahahahhahahahahahahahhahahah

E vai chamar a TV gospel tbm?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
... -> !

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

só uma coisa... em nenhum momento falei de religião... e sim de Deus....

Eu não tenho uma religião específica, a fé não tem posições, nem lugar específico para se estar e muito menos precisa de um grupo de pessoas que criam certas regras para que todos ali presentes sigam-as.

Sigo as regras apenas que o meu senhor impôs, e tem muita religião que infelizmente fazem coisas muito erradas mas não quero discutir religião porque vai dar bagunça....

Aliás cansei de discutir aqui....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Na boa, eu jah dei minha opinião, não tenho q respeitar quem não me respeita, e a igreja NÃO ME RESPEITA ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Deus não impôs regras a ninguém, ele nos deu cérebro pra poder conseguir as coisas e resolver nossos problemas sem depender dele

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Aliás cansei de discutir aqui....

Vc tá é se cagando do medo do despacho q vou fazer com seu nome, nao adianta editar... tá anotado

a bruxaria vai ser tao foda q o proprio assessor do senhor Lucifer vai estar na fila

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Na boa, eu jah dei minha opinião, não tenho q respeitar quem não me respeita, e a igreja NÃO ME RESPEITA ->


AHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAH
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAhaHAH
AHAHHAHAHAHa

Cara, vc é tão genial como as letras do Linkin Park

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Vc tá é se cagando do medo do despacho q vou fazer com seu nome, nao adianta editar... tá anotado

a bruxaria vai ser tao foda q o proprio assessor do senhor Lucifer vai estar na fila


AHAHHAHAHAHAHhHAHAHAH

e a TV Gospel?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Eu não tenho uma religião específica, a fé não tem posições, nem lugar específico para se estar

Eu tenho, a minha fé é no senhor Satanás e o lugar específico de culto é o cemitério.

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


Ai urubu , satanás é tão esperto que ele precisa de agenda? po o cara num consegue nem guardar os nomes de quem ta na lista negra pra ele tentar antentar de cabeça não? nossa... realmente ele é muito fraco mesmo

vo te dar outro nome: Memoriol

isso mesmo, diz pra ele tomar isso pra ver se a memória dele melhora ai ele num vai precisar mais de nignuem ficar anotando nome pra ele não ;)

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

E ouvindo Brujeria, claro.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
O fato eh q não me respeita mesmo. Falando sério.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake

Ei vei, nao conheço essa do Memoriol. Conta ae.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
satanás é tão esperto que ele precisa de agenda?

Satanás (com letra maiuscula, respeite o senhor) é um demônio ocupado q tem muitos afazeres, são muitos nomes e muitos condenados.

Nem Deus decora os nomes todos, precisa do tal do Livro da Vida dele, q é citado no Apocalipse.

E considerando q tem muito mais gente q tá na lista do capeta do q na lista de Deus, concluo q a memória de Satanás é melhor.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Faz sentido... hwahahah

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


sua casa é o próprio cemitério.... iamgina o tanto de insetos, seres microscópicos que não estão mortos ai? aliás na casa de todo mundo....

cemitério é apenas um local pacífico onde existem várias plaquinha pras pessoas conseguirem achar os restos mrotais de seus etnes queridos, do contrário ficariam perdidas lá dentro.... mas como eu disse só tem restos mrotais lá e um monte de adolescente revoltado bricando de ser mau lá a noite . O engraçado é que assim que os guards do cemitério chegam onde eles tão eles saem correndo... pq vcs num pedem pra ele ajduar vcs com os guardas? assim vcs não rpecisam mais correr deles.... ah claro, eskeci satanás não cosnegue fazer isso... então porque você louva a ele e não a Deus? triste.....

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

DISCORDO!~A única diferença que a agenda do Coisa Ruim é maior!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
DISCORDO!~A única diferença que a agenda do Coisa Ruim é maior!

mais uma prova da superioridade de Satanás: afinal, ele consegue escrever mais.

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


Deus criou você.... ele não precisa saber seu nome todo para saber quem voce é

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Jah ouvi mtos casos d guardas d cemitérios q foram espancados... Se não me engano teve ateh um q morreu...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
. O engraçado é que assim que os guards do cemitério chegam onde eles tão eles saem correndo

Os outros correm, eu dou uma pancada na cabeça e recolho o sangue pra oferecer pro Maldito.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Se não me engano teve ateh um q morreu...


esse daí fui eu q matei

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

DISCORDO!

O Coisa Ruim só escreveu o Book of the Law, que ele usou o mr. Crowley. Já o Coisa Boa escreveu 60 livros, com auxilio de trocentos judeus

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Vc acredita em Adão e Eva tbém, neh? :? ->

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


axo q brujeria é n?
descupa se to falando merda

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


satanás cria letras com seu lapís em seu livrinho negro....

Deus além de escrever certo por linahs tortas criou o homem, as árvores, o universo e todos os componentes para que satanás possa então escrever na agenda....

sem contar que satanás foi criado por deus também... realmente... ele é tão superior... por que então não foi satanás q criou deus já que ele é tão poderoso assim? aliás satanás não criou nada... nem ao menos um demônio se quer... ele apenas se aliou a outros anjos que não estavam muito contentes e foram então banidos do céu...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl
axo q brujeria é n?

é Brujeria sim, banda q faz hinos q eu toco nos meus cultos de adoração ao tinhoso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?