Que bandas são diabólicas?

Autor Mensagem
GDC
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Vai nessa e daqiu uns 30 anos vc me procura.

Se alguém brincar de satanismo, um dia vai perceber que Ele não brincou. (2)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


GDC
Balela, balela, fogo na güela

GDC
Veterano
# jun/05
· votar


Esse negocio de "rock é do diabo" é tudo muito relativo, depende da banda da musica, pra quem ela foi feita a historia etc etc...
nao tenho certeza mas audioslave

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


GDC
Esse negócio de Rock eh do Diabo simplesmente não existe.

GDC
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
opinao né? e essa é a minha.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Pra sociedade tudo q eh diferente eh do Diabo, RPG eh do Diabo, Rock eh do Diabo... Depois o povo reclama da Inquisição... Foi a maior merda da história do homem, mas ainda hoje tem gente q acredita nas histórias da igreja...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


GDC
Não, aki não se trata de opinião, trata-se de fatos. Praticamente tudo q falam q eh satânico, tem msgens subliminares e o kralho a 4 eh pura besteira.

GDC
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
"Pra sociedade tudo q eh diferente eh do Diabo", mas isso ja faz tempo, a inquisição foi em 1231. Eu nao to falando que o rock é do diabo, to falando que existem bandas que prestam louvor a ele como as de black metal por exemplo tb tem mto de marketing no caso de outros exemplos.
vc leu aquele texto "a arvore genealogica do metal e do rock"?
"Heavy Metal
Reza a lenda que ele tem pacto com o diabo, mas isso é mentira...Não gosta muito de ir à Igreja. Acho que é daí que vem sua fama de anticristo..."
Viu é diferente o rock pode ate seu ateu mas anticristo, aí ja é demais =/.

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


Pra quem nao se ligou isso eh multi...(nao li nenhuma pagina...só o que o cara postou....)ta muito na cara!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


GDC
Pois eh, mas isso d banda satânica não existe fora do Metal Extremo

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


Satanás foi criado por Deus, não passa de um anjo revoltado que perdeu suas asas...

Ele é tãoi revoltado igual muitos desse fórum, mas é inofensivo a mim e a todos que creem no Senhor, ele não tem força nenhuma e eu piso na cabeça dele.

E Soldier of Fear.... se Satanás é o meu senhor, Deus é o senhor supremo de todos os seres do universo, inclusivo desse seu senhorzinho chamado Satanás. Curve-se diante de Deus, o seu senhor em quanto há tempo. Ou então continue adorando falsos deuses e será fadado a escuridão por toda eternidade....

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
ele não tem força nenhuma e eu piso na cabeça dele.

quero ver tu dizer isso quando Satanás estiver te empalando pelo cu com seu tridente de fogo.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim banda só presta se adorar o capeta

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Quem garante q Deus existe? Quem garante q o certo não eh louvar Zeus, Athena, Rá, etc? Kra, não vem com esse papo d curve-se ante o senhor pq essa não cola não... ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


quero ver tu dizer isso quando Satanás estiver te empalando pelo cu com seu tridente de fogo.
Hwahahahahahah

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Nah.... Satanás não ousa encostar a mão em nenhum que seguidor de Deus. Satanás tenta... Mas é preciso que a pessoa faça uma escolha, somente se ela se deixar ser possuída aí sim ele pode fazer alguma coisa...

não é o meu caso... Satanás não passa de um anjo, eu possuo vários anjos me guardando por odne vou... você realmente acredita que ele sozinho consegue fazer algo?

Eu peço a Deus que te abençoe e a todos que dizem não acreditar nele, para que ele possa conduzir a alma de vocês em paz ao seu descanso eterno....

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Deus por ali ->

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Amém

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Nego que não tem religião e fica zoando dos outros é a mostra do por que o mundo tá uma zona

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Bom, você fez sua escolha... eu não preciso mais insistir, acreditem quem quiser... Deus não rpecisa ficar dando provas a ninguém. Você teve dois caminhos para escolher, infelizmente escolheu o caminho da escuridão.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Eu não tenho msm... O mundo tah uma zona pq existe essa merda chamada religião... Não toh falando d uma em específico não, toh falando todas

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Exato. Black Metal |,,| Hwahahahahahahahaha









Dah um tempo... ->

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake
Nah.... Satanás não ousa encostar a mão em nenhum que seguidor de Deus.

Ele nao precisa encostar a mão, ele só vai te empalar com uma lança satânica e te espetar com um tridente até tu vomitar as tripas.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Ok. Mas não pertube quem tem.

Urubu Rei

Ahahahaahahahahahahahhaaha

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Satanás, Satanás, ó negro senhor da malevolência

quero ver tu me dar seu nome completo pra eu amarrar na boca de um sapo e oferecer pro chifrudo

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


The book of the law

DiogoSnake
Veterano
# jun/05
· votar


Diogo Araújo de Resende e Silva

vá em frente eu não temo ele ;)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
Legal, eu não posso falar mal da religião, mas a religião pode falar mal das coisas q eu gosto... Falo o qto qro ->

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Nossa. Essa tua seta mostra o tanto de medo que vc teme de mim

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


DiogoSnake

beleza, tu tá marcado agora na agenda do capiroto

vou amarrar e jogar no cemitério, e quero ver se tu nao vai se pelar de medo dos encostos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que bandas são diabólicas?