Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
é mesmo

CamilaFalaschi
Veterano
# jun/05
· votar


Shaman (n eh minha banda preferida) fazia playback nos shows

hahahaaha já ouvi falar coisa parecida tbm.. tem que ser muito ignorante pra inventar isso

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Luciano_the_rocker

nem foi forçada n!
falaram a mesma coisa de Helloween com o Deris na tour do Dark Ride
(a mesma pessoa disse as duas coisas...)

amico
Veterano
# jun/05
· votar


uma vez um pia falo pra mim que se eu rodasse o cd do black sabbath de tras pra frente ia fala umas coisas demoniacas, eu simplismente ri, pq nem precisa de tanto esforço,

glauber
Veterano
# jun/05
· votar


A maior bosta que eu já ouvi, foi na fila do Show do nightwish, uma mina "explicava" para outras: É gente! O nightwish foi 100% influenciado pelo Evanescence,(...) e a Tarja nunca fez aqueles agudos, pricipalmente do The Phanton of The Opera....

Outra Bosta foi na fila do Show do Shaaman em campinas, um cara, ao ser questionado sobre quem era o vocalista do Shaaman, Respondeu: Acho que é o André "Marcos"..... NÃO!!!! é aquele Edu "Andaluz"! É, realmente o Andaluz....


PUTA Q PARIU!!!!!!!! MARCOS???? ANDALUZ?????

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


amico

uma vez um pia falo pra mim que se eu rodasse o cd do black sabbath de tras pra frente ia fala umas coisas demoniacas, eu simplismente ri, pq nem precisa de tanto esforço,

aew pessoal.. essa foi a coisa mais sem nada a ver...
Black Sabbath nem eh satanico kralho... eles soh reagiao contra os crentinhos de igreja q falavam merda... q droga!

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


CamilaFalaschi

Os instrumentos sinfônicos (violino, celo e etc) é tudo playback sim... vi o show de shaamam e tenho certeza boa parte do som é playback

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

em alguns shows eles levam violinista... ake em Cascavel/PR veio um cara pra toca...
no DVD tbm...

Alv
Veterano
# jun/05
· votar


Um amigo meu teimou comigo que The Who (não é minha banda favorita) era dos anos 80.

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus
eles quem ? angra ou shaamam? No abril pro rock o shaamam fez playback nos instrumentos sinfônicos

joao calo
Veterano
# jun/05
· votar


Uma vez eu escutei que charlie brown era melhor que Led Zeppelin...
E uma vez falaram que Ramones fazia " Chapinha " (essa foi aqui no forum)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


uma vez me falarm que o guitarra do RATM era o mais rapido do mundo hahahahhaah

Autumn Wishes
Veterano
# jun/05
· votar


falar que a tati quebra barraco nao canta nada

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Teve uma vez também em que um moleque de uns 13 anos que estudava na escola que eu trabalho (eu trabalho em escola de informática), esse moleque falou que Iron maiden era punk-rock... E falou ainda que a melhor banda de punk rock NACIONAL era o Limp Biskit... !!!!!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


CamilaFalaschi
enquanto via o clip de "Inside" do Avantasia
AVANTASIA tem CLIPE??? nossa, essa eu naum sabia!
quantos clipes eles tem?

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz

ake o shaaman n usou playback n..
nem no DVD

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

hehehe.. essa eu tbm n sabia kra... vo ve se eu assisto um pouco de MTv

alás ouvi falar q ta pra sair o The Metal Opera Part III
li em algum lugar q n me lembro onde foi...

Guilherme Valle
Veterano
# jun/05
· votar


q o Renato Russo é melhor e tem mais técnica q o Bruce Dickinson!!!! e uma menina me falou q nao gostava de Pink Floyd...mesmo sem nunca ter ouvido...o mesmo aconteceu com o Metallica

Guilherme Valle
Veterano
# jun/05
· votar


ja ia me esquecendo....na fila pro show do Hammerfall ouvi um cara dizendo q o melhor guitarrista de metal era Joe Satriani....

amico
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus
claro que black sabbath era satanico eu assisti o dvd, e eles falavam nos primeiros discos agente era satanico, é um dvd que eles contam a historia dele, inclusive uma que o tonny iommi tava chapado e tinha que faze um solo de flauta e ele fez no microfone, dai eles dizem dizem que ficaram rindo 20 minuto,

my name is lucifer, please take my hand (NIB)
é num tem nada de satanico mesmo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


amico
Black Sabbath eh tão satânico qto Iron Maiden eh punk rock...
Oq eles sempre fizeram foi escrachar com essas coisas e fazer críticas com metáforas...

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


ah, e um garoto flow p mim q guns n roses eh hardcore

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


inclusive uma que o tonny iommi tava chapado e tinha que faze um solo de flauta e ele fez no microfone, dai eles dizem dizem que ficaram rindo 20 minuto,
Não foi isso q aconteceu não... Tinha um kra q ía fazer um solo de GAITA, mas a hora q ele pegoh a gaita ela caiu da mão dele, mas como ele tava chapado ele não percebeu e começou a "tocar" a gaita sem gaita nenhuma... Aí o Ozzy foi no camarim, pegoh um espelho e colokoh na frente do kra, q viu q tava sem nada... Aí todo mundo fikoh rindo por uns 20min...

my name is lucifer, please take my hand (NIB)
Lê a letras inteira antes d falar merda... Essa letra fala d um kra (provavelmente rockeiro) q se apaixona por uma garota, mas todos dizem q ele eh mau e talz... O Lúcifer seria uma metáfora, mostrando q a sociedade julga as pessoas sem saber, q soh pq o kra eh rockeiro ou algo assim não pode se apaixonar...
Putz, acho q voh ser zuado por causa disso...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Pra resumir, a música nada mais eh doq uma brincadeira...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Uma vez um retardado disse que não gostava de Pearl Jam, porque as musicas eram todas iguais.

The End
Veterano
# jun/05
· votar


Um amigo meu chegou aqui em casa, eu tava ouvindo o Led Zeppelin IV.
Ele chegou falando que ouviu uma música muito massa do Linkin Park e que era música de verdade..
E hoje uma menina da minha classe veio falando com a amiga dela que o Chester do Limpe o Parque é perfeito, que é a única pessoa no mundo que consegue ficar gritando um show inteiro
Se eu levar meu primo de 2 anos pra um show do AC/DC e deixar ele bem na frente da sonzeira ele grita o show inteiro..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


The End
Hwahahahahaha

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


The End
hahahaha! concordo velho.

Mark Hoppus
foi no show do abril pro rock em recife, fui e eles usaram o playback.

João Ferr
Veterano
# jun/05
· votar


Um amigo meu já disse: "A banda até que é boa, mas o Petrucci é muito fraquinho..."

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Playback d Orquestra eles usam d vez em qdo msm, afinal não dah pra levar uma Orquestra nos shows... mas falaram q o Andre usa, e isso eh ridículo...

João Ferr
Blasfêmia >:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa + ridícula q alguém vc já ouvir falarem sua banda preferida?