U2 virou uma banda vendida??

Autor Mensagem
Prince
Veterano
# mai/05


Gosto bastante da fase antiga da banda, até 89...os discos Boy - October - War são pra mim classicos do rock, gosto até de alguma coisa dos anos 90, mas agora...Antigamente o U2 era uma banda roqueira de verdade, com energia, atitude... eu ouvi o ultimo disco ontem e andei lendo algumas reportagens, como o comercial q eles fizeram pro I-Pod e me decepcionei de verdade...se venderam.Alguem q goste da banda concorda comigo? vcs acham q eles viraram uma caricatura de si mesmos??

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


é... pode se dizer que sim.
Tiveram que se adequar aos novos padrões de som, impostos pela midia.

Infelizmente, o público que curte um clássico já naum é a maioria. Fazer o que.

nina meyers
Veterano
# mai/05
· votar


Eu particularmente não acho que o u2 se vendeu, pra mim é uma banda que merece todo reconhecimento.

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Então...antigamente podia-se dizer q eles faziam um som a frente de seu tempo, era inovador, novo..agora parece q eles perderam a capacidade criativa, fazendo apenas o som q está na "moda" vigente.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Mas pra mim, esse novo disco ainda está muito bom.

é bem melhor do que essas bandas que apareceram por ai.

Apnéia
Veterano
# mai/05
· votar


.
O povo tá ficando velho, eles não se preocupam com "atitude" mais. Só querem uma casa no campo e falar da vida. deixa eles...

nina meyers
Veterano
# mai/05
· votar


How to dismantle an atomic bomb é um otimo cd, o u2 nesse cd apostou mais em baladas e claro que da mais brilho ainda na carreira da banda.

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


How to dismantle an atomic bomb é um otimo cd, o u2 nesse cd apostou mais em baladas e claro que da mais brilho ainda na carreira da banda.

Tudo bem é um disco de qualidade, mas não chega aos pés da outros como Boy(80) e War(83).

O povo tá ficando velho, eles não se preocupam com "atitude" mais. Só querem uma casa no campo e falar da vida. deixa eles...

Pois deveriam se preocupar, afinal quem deixou eles milionarios foram os mesmos fãs q hoje em dia cobram a dita "atitude".

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


o U2 é apenas uma fonte de dinheiro para o terrorismo

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


o u2 não se vendeu...é tempestade num copo dágua

André Lima
Veterano
# mai/05
· votar


O U2 quando surgiu causou um grande impacto com as letras de suas músicas, Com o novo jeito "The Edge" de tocar guitarra que até então não se via, e também com o novo jeito de tocar bateria de Larry, com uso e abuso de tons e surdo. Exemplo dos 2 casos está na música "Where The Streets Have No Name". Grande talento também no baixo e vocais.
O U2 não deveria ter abandonado este estilo.
O Larry agora toca bateria igual aos outros. e The Edge idem na guitarra.
Bono canta agora músicas com letras mais comuns.
O U2 do início dá saudades!!

mugrilo_s
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, PARECE né (pelo que vi ultimamente sobre o bonno vox) que SE mudou, foram apenas a musik pq as paradas q fizeram o bonno ser reconhecido extra musik, ainda permanecem, como fazer doações pra algumas instituições , shows beneficientes, ajudar as pessoas de tragedias (tsunami, guerra no iraque, câncer tb...) então é isso ae o q + vale para mim, o bonno seria um artista completo, canta bem e 'faz o bem' tb sakou....

I love you Dani
Veterano
# mai/05
· votar


AH meu, o u2 do começo e do inicio saum tudo a mesma coisa, todas saum PERFEITAS

CapitãoBass
Veterano
# mai/05
· votar


eles gostam d tocar o q tocam então naum são uma banda vendida

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


I love you Dani

AH meu, o u2 do começo e do inicio saum tudo a mesma coisa


Demotrou muito pra sacar isso?

CeboBass
Veterano
# mai/05
· votar


Bah pessoal....acho que o U2 é uma grande banda de rock. Imaginem se sempre tocassem as mesmas músicas....digo se sempre fosse o mesmo estilo do início da carreira deles, não daria né?
Toda Banda tem que variar o estilo, e o pessoal do U2 sempre fez isso....sempre procuraram inovar ou mudar em alguma coisa. E lembrem-se o U2 é uma das poucas bandas que possuem a mesma formação desde os anos 80. Acho que quem conhece de verdade o U2 sabe a grande banda e o incrivel nivel de experimentação que os caras tem. Eu tenho todos os cds deles e não há nenhum igual ao outro, logicamente há estilos que gostamos mais que outros...particularmente eu adoro os 2 primeiros cds e os 4 últimos cds deles.
O U2 pra mim foi a banda que me inspirou a tocar e se não fosse pelo U2 não sei se eu seria baixista hoje em dia.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


como banda eles podiam concorrer ao nobel da paz!

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Vendidos com certeza

Hardcore_
Veterano
# mai/05
· votar


vendidos com certeza

AnGiE_oF_MeTaL
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, eu ainda curto U2... tudo bem que no início os caras eram foda e tals, mas as músicas do novo álbum também são boas. Não como antes, maaas...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Vendidos com certeza(3)

Tipo,as músicas do início da carreira até são legais(dos primeiros CDs,tipo Sunday Bloody Sunday) agora eu to achando um pé no saco já.Alguém já ouviu aquela "All Because of You"?euheue ridícula!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


mugrilo_s

q fizeram o bonno ser reconhecido extra musik, ainda permanecem, como fazer doações pra algumas instituições , shows beneficientes, ajudar as pessoas de tragedias (tsunami, guerra no iraque, câncer tb...) então é isso ae o q + vale para mim, o bonno seria um artista completo, canta bem e 'faz o bem' tb sakou....

pra mim isso n muda porra nenhuma o jeito de ver a banda....
Limpem Park tbm fez doações, Blink fez doações, metallica fez doações,

as musicas continuam soando mal nos meus ouvidos....

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


bandas como o Aerosmith, Red Hot (bem talvez essa não) inovam muito a cada album, e não são vendidas, é o q eles gostam de fazer, inovar para q o fã não se canse das musicas e do estilo... U2 mudou e decepcionou todo mundo (menos eu q nunca gostei huiahiuaha), n sei se são vendida, talvez eles quizessem fazer algo para q diminuise o tumutuo nos shows... daew metade dos fãs pararam de ouvir, haiuhauia

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


inovar para q o fã não se canse das musicas e do estilo

q eu saiba, ngm faz musica pra fã(pelo -, naum deveria), o musico faz musica pra se expressar....

em relaçao as mudanças, elas ocorrem,normalmente, porq o musico ta afim de mudar, de tentar coisas novas, estilos novos....

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

em relaçao as mudanças, elas ocorrem,normalmente, porq o musico ta afim de mudar, de tentar coisas novas, estilos novos....

sim kra, vc ta certo mas tpw, quando mudam as bandas levam em conta q muito fã pode querer apedrejar pelo q a banda se torna, daew sai alguns musicos em carreira solo e talz... pq sabem q os fãs de certa banda não vai aceitar um estilo como aquele..

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


naum...eles se eh o tipo de musica q eles gostam... eu particularmente acho o Edge criativo pra caralho

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


Esses dias eu assisti o DVD U2-Rattle And Hum.
Muito Bom !!

Como eles dizem: "foi um marco", porque a partir dalí tudo mudou.
Esta mudança decepcionou um pouco.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


O povo tá ficando velho, eles não se preocupam com "atitude" mais. Só querem uma casa no campo e falar da vida. deixa eles...

isso é verdade.. eu tenho 24 anos, e isso é a coisa que menos me importa agora. Continuo gostando dos caras... Quando se é adolescente, a gente tem aquela energia de querer mudar tudo, de ser diferente, etc... mas com a idade vc vê que se vc quiser conforto e estabilidade, tem de se adequar ao sistema. Aí, a tal "atitude" passa não ter a mesma importância. Vc passa a entender a necessidade que as pessoas tem de "passar bem".. pode-se dizer: "eles ganham milhões. pq simplesmente, não continuam com a "atitude". Eles não precisam do dinheiro."...

Mas existe uma lei na economia q, quanto maior a renda, maior as necessidades. Quer dizer, ele ganham milhões, mas tb precisam gastar milhões pra se sentirem bem... Ou seja, hoje em dia, eu ouço música sem me importar com as atitudes da banda. Me interesso apenas pela arte. Nao cheguei a ouvir todo o último cd deles, mas do que ouvi, achei razoável...

evair
Veterano
# jun/05
· votar


U2 é banda de boy.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Harvey
Pow, parece um véio falando.. ;)

Particularmente não acho que os caras se venderam, eles tão se lixando pra isso e já não precisam provar nada pra ninguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a U2 virou uma banda vendida??