ENTRE E DEIXE SUA OPNIÃO!

Autor Mensagem
Mimin
Veterano
# mai/05


Vocês já pararem para pensar que alguns que se dizem ''roqueiros'' se acham e maltratam e nem respeitam o estilo de outras pessoas?
Conheço muitas patricinhas, mais não vou maltrata- lás nem xinga- lás, afinal, elas nunca me fizeram nada. Poxa sei lá, mais já vi tantos anti- Avril´s, anti- amy´s *aquela velha resposta que ela é gorda e canta mal não cola, se não ela não venderia tantas copias antes da mtv encher o saco e ''aprensenta- la'' as pattys...* e até anti- nightwish!
Tudo bem, ninguém é perfeito, mais para que fazer um blog empentelhando a vida de outras pessoas? Não entendo isso... Daqui a pouco vai estourar a terceira guerra mundial por que ninguém + esta respeitando o direito de gostar dos outros! Aff, falaei agora responda O.o

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


minha opinião é que esse tópico não é novidade

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


Mimin

até que enfim alguem decente nesse forum.
eu acho uma babakice esculachar a opinião dos outros

eu por exemplo odeio link park
mas tem gente que gosta
cada um cada um

eu amo evanescence* principalmente aqela gorda q canta mal*
mas tem gente q odeia

faze o que?

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Poxa legal a idéia do tópico, o que vale é respeitar o espaço de cada um, mas tem um pessoal aqui no fórum que certamente não sabe o que é isso...

Agora também vamos pegar leve, três tópicos sobre o slipknot é muito exagero....

The End
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente, existem no mínimo 40 tópicos falando sobre isso...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


É o Fim

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto de picadinho de carne com batata

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Pelamordeus. Não crie tópicos com o Caps lock.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q a Amy realmente eh gorda e canta mal...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


The End
Lord_Mackenzie
Space Ace
John Johns
John Elf
Rodrigo rvssvr
se vao comentar merda n comentem rárárá :)

The End
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
também não vi teu comentário... hehehe

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Eu comentei merda? E vc? Esse comentário não é de merda?

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


porra!
mais um apelo inútil como esse de novo! kralho, vcs ñ percebem q esses tópicos ñ adiantam?

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


anti- Avril´s, anti- amy´s

Ninguém aqui é anti-fã. Os fãs que se dõem por seus idolos.

E vc não respeita o direito de não gostar dos outros

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Poxa é muito tópico sobre spliknot, acho em um o pessoal podia discutir muito sobre essa banda, mas 4 é fogo!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Sincero

E vc não respeita o direito de não gostar dos outros

E você não está respeitando o direito de não gostar de quem não gosta dos outros

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho a amy lee gostosinha

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Space Ace
Eu também!

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


Meu na boa vc tá perdendo seu tempo com esse tópico.A solução é não se importar com a opinião alheia senão vc surta.

overtures shiva
Veterano
# mai/05
· votar


Cara a Amy Lee não é gorda e nem canta mal, quem disse isso tah com problema de vista e de ouvido. E olha que eu nem sou fã só sei reconhecer uma mulher bonita, e melhor ... sem sentir INVEJA dela.

Casaco Verde
Veterano
# mai/05
· votar


Minha opinião é que pode até falar mal das bandas, mas não pode falar mal de quem curte as bandas. Isso é errado, uma baita falta de intendimento. E também não se pode julgar uma pessoa pela banda que ela curte.

Essas foram minhas palavras não tão sábias, mas que todos precisam lembrar.

Mas Goldfinger é massa.

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês já pararem para pensar que alguns que se dizem ''roqueiros'' se acham e maltratam e nem respeitam o estilo de outras pessoas?

Pois eh...quando essas pessoas sofrerem algum tpo de preconceito vao se tocar... q cada um eh cada um curte o que ker.

Dark Avenger
Veterano
# mai/05
· votar


Mimin
Vocês já pararem para pensar que alguns que se dizem ''roqueiros'' se acham e maltratam e nem respeitam o estilo de outras pessoas?
Cara, roqueiro é um termo muito vasto que abrange metaleiros e punks por exemplo, e eu te garanto que esses não se dão mt bem. Quanto ao maltratar, num vamo generalizar né? Eu ja fui metaleiro (hj eu curto uma pá
de coisas que não seja metal e nem me comporto mais como um metaleiro, apesar do nick).

Conheço muitas patricinhas, mais não vou maltrata- lás nem xinga- lás, afinal, elas nunca me fizeram nada.
Nunca fiz isso.

Poxa sei lá, mais já vi tantos anti- Avril´s, anti- amy´s *aquela velha resposta que ela é gorda e canta mal não cola, se não ela não venderia tantas copias antes da mtv encher o saco e ''aprensenta- la'' as pattys...* e até anti- nightwish!
Musica boa não é musica que vende muito. O brasilero, de forma geral, não tem muita cultura. (não confunda com 'o Brasil é um pais sem cultura', pq a cultura brasileira é riquíssima).

Tudo bem, ninguém é perfeito, mais para que fazer um blog empentelhando a vida de outras pessoas? Não entendo isso...
Tbm não entendo...

Daqui a pouco vai estourar a terceira guerra mundial por que ninguém + esta respeitando o direito de gostar dos outros! Aff, falaei agora responda O.o
Viajou legal.

minha opinião é que esse tópico não é novidade (2)

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
minha opinião é que esse tópico não é novidade (3)

Infelizmente...
Abraços.

Mimin
Veterano
# mai/05
· votar


CONCORDO COM O CASACO VERDE ^.~

Mimin
Veterano
# mai/05
· votar


tú sem me conhece, como voce pode me xingar? CADA UM TEM QUE RESPETAR OS OUTROS SÓ ISSO

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Mimin
CADA UM TEM QUE RESPETAR OS OUTROS SÓ ISSO

Me obriga.

Ps: Que tópico imbecil.

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


a amy lee é muito bonita (vide clipe de my immortal, ô peitinho lindo) e canta bem, só nao gosto do estilo de musica dela,as vezes por vc nao gostar do estilo de musica do cara vc fala q ele é ruim, por exemplo, eu odeio system of a down do fundo do meu coraçao, mas o serj(acho q é isso) canta pra caralho

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Space Ace

a amy lee é muito bonita (vide clipe de my immortal, ô peitinho lindo)


Eu até pensava assim quab tinha visto o clipe, mas depois que eu vi direito, ela é uma vaca gorda monotônica.

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
é uma vaca gorda monotõmica dessas que eu quero aqui em casa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ENTRE E DEIXE SUA OPNIÃO!