Grunge, hardcore e rock em geral!

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


Use esse espaço pra comentar outros estilos que não o Metal, favorito de muitos no fórum

Começo por mim mesmo: dentro do rock curto muitos estilos mas meus preferidos são o hardcore melódico, o grunge e rock alternativo

Bandas preferidas

grunge: nirvana, silverchair, pearl jam, the vines, black flag

Hc melódico: bad religion, millencolin, no use for name, dead fish, switch stance, craig's brother...

Rock alternativo: weezer, foo fighters, sonic youth, puddle of mud.

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
eu curto HEAVY METAL! mas fike tranquilo, naum sou preconceituoso, e nem vim falar de metal aki!!!

vim dizer que CURTO MTO ALTER BRIDGE!
quem mais curte?
www.alterbridge.com
vejam o clipe ao vivo (show)...deles Find The Real! mto loko!

pelo clipe, percebi que eles daum uma de ''METALEIROS''...mas sei lah, o som deles naum eh taum pesado quanto o estilo parece ser!
essa eh a unica coisa que naum curto na banda, essa PEQUENISSIMA POSE, de metaleiro!

(soh nesse show que percebi isso...) mas nas fotus, eles estaum de acordo com o estilo1

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Hard core é ruim demais ..


O título desse tópico é uma merda. Não precisa sair declarando q não gosta de metal.

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


Hard core é ruim demais .. (1.468.123 x 10³²)


O título desse tópico é uma merda. Não precisa sair declarando q não gosta de metal.
(2)

Eu gosto de Aço Inox, Aço-Carbono, Ferro Fundido (Branco, Cinzento e Nodular), Cobre e Suas Ligas, e Alumínio.
Ninguém pode negar, são ótimos metais!

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto de Aço Inox, Aço-Carbono, Ferro Fundido (Branco, Cinzento e Nodular), Cobre e Suas Ligas, e Alumínio.
Ninguém pode negar, são ótimos metais!


Alem do q, cobre da bastante dinheiro no mercado negro

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


JediKnight
O título desse tópico é uma merda. Não precisa sair declarando q não gosta de metal.

Quer evitar um preconceito gerando outro, daí é difícil.
Vou editar.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


baruch_kata
Eu gosto de Aço Inox, Aço-Carbono, Ferro Fundido (Branco, Cinzento e Nodular), Cobre e Suas Ligas, e Alumínio.
Ninguém pode negar, são ótimos metais!
diante de um comentario tao imbecil e retardado so tenho uma resposta pra isso -->Eu gosto de Aço Inox, Aço-Carbono, Ferro Fundido (Branco, Cinzento e Nodular), Cobre e Suas Ligas, e Alumínio.
FODASE =D

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


dessas ai as unicas que consigo ouvir são pearl jam, bad religion e weezer

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

essa tua lista é boa, mas com uma ressalva, the vines não é grunge

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


curto mto metal , mas Dr.Sin eh uma das melhores bandas q eu acho q eh um hard rock mto foda

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


EduArdanuy
só q o cara errou o topico e botou hard rock em vez de hardcore.

DANIEL JOHNS
Veterano
# mai/05
· votar


Nem curto silverchair...........uahuahuahau,
é simplesmente a melhor banda, na minha opinião...
Nirvana é excelente

Alter Bridge é demais, Pearl Jam e Foo Fighters é legal tb....
agora essas bandinha nacional chamada CPM 22 - o banda podre....vcs viram que pais é esse no especial da Globo, coitado do Rentao Russo!!!

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
eca , hardcore eh lixo huehaeu

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Poutz, e eu pensei que esse tópico ia render... é uma pena.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


cara editaram o título do tópico que criei mas deixa pra lá (foi o moderador que colocou hard rock).

Mais uma vez para os heavytardados de plantão, esse tópico é pra quem se liga em outros estilos diferentes do heavy metal e afins.

eduarduany, jediknight
Não pedi sua opinião sobre hardcore... nem sua presença nesse tópico, a menos que queiram falar de estilos fora do heavy metal, usando argumentos coerentes se possivel...

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
Hehehe...

Agora editaram o título perdeu a graça... então é sério...

Gosto de MPB, Reggae, Rock Antigo e músicas do Oriente Médio...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cara sinceramente eu prefiro 100 vezes after bridge ao creed, não gostava daquele tal de scott stapp (vocalista do creed). Muito boa a banda, realmente eles têm uma influência forte do metal, escutando a música da "mídia" open your eyes pode-se perceber...

maggie

Não criei nenhum outro preconceito, criei um espaço pra as pessoas que não idolatram o metal e afins, não disse em momento nenhum que o estilo "x" ou "Y" é melhor ou pior, então não quebrei regra nenhuma do fórum....

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Vixe, o tópico disvirtuou total...
O título num tem mais a ver com o que você queria...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


baruch_kata

poxa velho é chato mesmo editaram o título do tópico, tiraram o texto introdutório bacana que eu fiz, perdeu um pouco da graça, mas vale a presença do pessoal aqui.


Vamos lá galera que "não curte o metal" (pelo menos não curte só metal hahahaha), comentem!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


mosca
só q o cara errou o topico e botou hard rock em vez de hardcore.

fui eu... já corrijo lá

monk
Veterano
# mai/05
· votar


hard rock é bom, hardcore fede

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Foda-se se vc não pediu minha opinião, é um fórum, não precisa ser convidado pra postar. Reflexo da merda de nome q vc tinha dado ao tópico.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Atendendo aos pedidos da minha consciência.... lá vai o texto introdutório original do tópico que se chamava antes, "pra quem não gosta de metal e afins"

Se você curte outros estilos de rock diferentes do metal, mas por esse motivo é menosprezado por muitos nesse fórum ou sua mãe é xingada por isso ou desejam pra você doenças incuráveis (aids, câncer...), relaxe fique tranquilo, este é o espaço pra você falar sobre as bandas e estilos que gosta.

Headbangers "mente fechada" este não é seu lugar, pelo menos não venham com comentários estúpidos. Apesar de eu apreciar muito metallica e led zeppelin, este certamente não será o assunto do tópico"


Continuem comentando, punks, pessoal que curte new metal também é bem vindo a mostrar sua opinião, pop rock, etc.... todos os excluídos pelos heavytardados!

monk
Veterano
# mai/05
· votar


issae campeao

jeder 1 x 0 punk de merda fedido dorme sujo

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


anderson luiz
heavytardados!
depois diz que não é preconceito...


JediKnight
que isso rapaz, sem briga...

monk
cale-se

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


monk

Esse não é seu lugar, mais uma vez get away dude! Vai na paz velho e cria um tópico pra você falar sobre os estilos de metal que curtir, mas aqui não é lugar pra se ofender os demais...

monk
Veterano
# mai/05
· votar


eu não curto metal, só curto van halen

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Que horas vão começar a falar de grunge? :D

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Sou contra esses topicos que ficam tentando segregar em estilos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grunge, hardcore e rock em geral!