Gosto Musical x Estereotipos

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


unwanted

tá, mas vc joga bola pelo menos?

rsrsr..

brincadeira cara, vc tá certo, esse negócio de estereótipo tá por fora, música é questão de gosto.

Digao
Veterano
# set/04
· votar


ressucitaram o meu topico hehe...

Po... tinha cabelo nessa epoca...

o tempo passa...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Se todos tivessem o senso crítico que eu e muitas pessoas aqui do forum tem, como a Nicegirl, maggie etc, teriamos um Brasil, ao menos, melhor.
Ganhou meu voto!
:)

Digao
ressucitaram o meu topico hehe...
Po... tinha cabelo nessa epoca...

Faz tempo hein...

unwanted
Participo de um fórum sobre Evanescence e quase fui linchado ao fazer críticas a banda. Isso mostra a necessidade das centenas de pessoas que participam daquele fórum de se encaixar no grupo do "NAo fale mal de Evan".
Aqui parece que acontece exatamente o contrário. Quem fala que gosta de certas bandas que são `modinha` é discriminado.

enigman
Veterano
# set/04
· votar


Na minha opinião existe o periodo musical antesMTV, e pós MTV, bandas como o próprio IRON MAIDEN [nesse novo album, Dance Of Death] ja estam entrando para o "mundo pop", acho que não presisamos nos importar com o que os outros pensam, se você gosta, é isso e pronto, na verdade, a vida se resume em se sentir bem.

unwanted
Veterano
# set/04
· votar


Na minha opinião existe o periodo musical antesMTV, e pós MTV, bandas como o próprio IRON MAIDEN [nesse novo album, Dance Of Death] ja estam entrando para o "mundo pop", acho que não presisamos nos importar com o que os outros pensam, se você gosta, é isso e pronto, na verdade, a vida se resume em se sentir bem.

Comentário plausível! =P

Nao gosto da música do Iron Maiden, mas admirava-os por não se entregarem ao mundo da mídia manipuladora que temos hoje.
Mas, quando vi o clipe [quase Pop] RainMaker (Nao sei se se escreve assim), com um clipe cheio de efeitos especias e ornamentos que a banda não precisa pra divulgar sua música, esse conceito caiu por terra.

O meu primeiro post aqui foi digitado muito rápido, na correria. Acho que passei uma imagem de quem se acha superior aos outros por não aderir aos esteriótipos, mas não sou assim. Eu só gostaria que as pessoas parassem pra pensar, como eu fiz. ;P

Claudio Natureza

tá, mas vc joga bola pelo menos?

rsrsr..

brincadeira cara, vc tá certo, esse negócio de estereótipo tá por fora, música é questão de gosto.


AHuhAUHAHUAHUAHUaAHU Sabia que sou gay? Eh cara.. nao gosto de futebol! Eita país ignorante..

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


unwanted

Se todos tivessem o senso crítico que eu e muitas pessoas aqui do forum tem, como a Nicegirl, maggie etc, teriamos um Brasil, ao menos, melhor.
^_^v

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/07 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Eu mesmo tenho cabelao pq era "cool" gostar de metallica e guns e ter cabelo...

Eu tenho cara de nerd retardado e ouço Pink Floyd xD

\o/

LOL nem vi a data do tópico xP

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Não vejo a MTV como canal de mídia promocional. Acho sim que a MTV está a deriva das vaidades de alguns VJS que a utilizam como palanque de promoção pessoal para outras emissoras, e atribuo a isto a baixissima qualidade da programação. Acho abusivo e absurdo uma empresa que possue o seu acervo prestar um serviço de programação de tão baixo nível cultural.
Como empresa e dentro das suas necessidades financeiras é claro que ela vai produzir o que mais gerar $$$$$. Quanto a questão de análise crítica de cada um, de absorver e ter sua própria opinião está a encargo únicamente de cada um. Sempre terão os individuos e grupos que defenderão determinados movimentos, influenciados pela mídia ou pelo convívio. A melhor definição de moda é o próprio conceito da matematica que sugere algo que mais se repete, conceito este que parece estar longe da grade de programação de todas as emissoras movidas pelos seus interesses de altos ganhos. Ou seja, empurramos para o público aqueles artistas que concordam com ganhos moderados em seu trabalho (guerra do lobão), permutados por x horas na mídia. E não o modelo que mais se repete. A exemplo disto a Banda Calypso, teve um episódio diferente, primeiro atingiu altos níveis de apresentações e vendagem, depois foi procurada pela mídia que quiz dividir um pouco desta grana, abrindo a opção de sua programação. (Eu odeio Calypso), mas é real.
Vamos ao tópico:
1 - a repetição do modelo, identificação social.
2 - Aceitação social.
3 - Os mesmos uma vez que a internet é a maior rede aberta e infinita de informações
4 -Comportamento semelhante ao de seus ídolos, e o resto acima.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Ops, desculpem a viagem, não vi a data, foi mal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosto Musical x Estereotipos