Ser poser ou não ser... eis a minha questão!

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


Editando tudo: foi mal galera - RESUMO

hehe! o titulo do topico foi soh pq eu naum sei outro titulo pra colokar!
galera, MUITA GENTE DIZ: ah o kara eh poser, ele fala que curte TAL banda, mas vai ver soh conhece 3 ou 4 musikas!

e ISSO, acontece comigo!
sera que eu sou POSER?! tem um topico ai, que fala:
QUAL SUA BANDA PREFEIRA?! teve um karinha, que coloko umas 20, 30 bandas!!

ai vem a pergunta, esse kara CONHECE BASTANTE DE TODAS ESSAS BANDAS?!

Ps: NASCI NA ERA NEW METAL! =) de new metal, eu conheço ateh que bastantinho! e faz mais ou menos 1 ano que comecei a olhar mais pro METAL, entaum eh esse o motivo do meu repertotio ser taum ''fraco''

( bandas que eu conheço pelo menos um album inteiro: Linkin Park / NIghtwish / Metallica / Iron / System Of a Down / Korn / Slipknot / Evanescence / Shaaman / Angra / Avantasia / Tristania / LAcrimosa / Thram )

calma, isso naum significa que eu soh curta essas bandas ( naum curto LP, nem evanescence, nem korn)! e sim que JAH CURTI alguma delas! e ainda hoje curto outras!

e eu NAUM DISSE QUE CURTO evanescence, linkin park, e nem KORN! eu kis dizer que JAH CURTI!
acontece o seguinte, sempre coloko POR EXEMPLO que curto RHAPSODY!
mas soh conheço 3 ou 4 musikas! e era NESSE PONTO que eu keria discutir! pq o karinha num outro topico, jah chamou o OUTRO DE POSER, soh pq ''veste a camisa de tal banda'' (ou seja, fala que curte a banda) mas soh conheçe umas 3 ou 4 musikas!
e na minha opiniaum, eu naum vejo problema algum, em alguem dizer que CURTE TAL BANDA, mas conhecer mto poko dela!

( q eh o meu caso )...ai o karinha lah no outro topico, se ele entrar aki, ele vai me chamar de poser! ai eu tava kerendu saber da parte de voces...


1 - se todaas as bandas que voces falam que curtem, eh pq conhecem mto dessa banda?!
2 - e se voces chamariam de poser, uma pessoa que diz curtir tal banda, mas soh conhece 3 musikas po exemplo! ( q eh o meu caso: rhapsody, dream theater, lacuna coil, blind guardian, pantera, skid row, scorpions, entre outros...)

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


esse negócio de camisa de bandas nunca simpatizei, acho bobeira, é melhor vc começar a conhecer mais música em geral e adaptar seu gosto musical e conhecer coisas novas

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


vc eh poser filho.. hauahauaa

DaMneD
Veterano
# mai/05
· votar


tu seria poser se ouvisse esse teu repertorio aih e dissesse q curte metal
mas t aconselho a ouvir outras coisas

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


aliás.. vc e eu.. hauahaua.. e foda-se td mundo.. hahahaahhaa

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


tu seria poser se ouvisse esse teu repertorio aih e dissesse q curte metal

mas ele fala justamente issu.. olha o nick do kra.. hauahauahu
"Curto Metal e não o Demo" o.O
huahaua
flowz

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


pq tipo, nesse mesmo topico, eu colokei RHAPSODY ( eu compraria e usaria uma camisa do RHAPSODY ), MAS, eu soh conheço umas 3 ou 4 musikas dos karas!!!

Poser bagarai.

Grosskopf
Veterano
# mai/05
· votar


Totalmente Poser! ( e isso não é para ser levado para o lado de brincadeira)

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Pare de se preocupar com o Demon fio! ¬¬

Procure conhecer mais o repertório das bandas que diz que gosta... Mas que porra isso de tudo ser poser, "poser, ser ou não ser... eis a minha questão!", tem um monte de crente por aí metido a metaleiro do mau que diz que é puta fã do Iron "Ai, eu gosto de Fear of The Dark"

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


tem um monte de crente por aí metido a metaleiro do mau que diz que é puta fã do Iron "Ai, eu gosto de Fear of The Dark"

eu naum sou crente e curto Fear Of The Dark.. HUAHuahUAUhau.. eh uma msk bem boa por sinal.. kkkkk

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
O que quis dizer é que muitas vezes esses merdas que ouviram meia duzia de vezes Fear of The Dark (que concordo que é muito boa) acham que são os putos metaleiros demoníacos...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Poser? se nem vc sabe o q vc eh,vc vai pergunta para pessoas de 1 forum musical? nossa assim vc vai longe

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


rapaz..
calma..
vc e poser..
mas..isso e normal hje

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


GAlera, acho que naum expliquei direito!!!

( bandas que eu conheço pelo menos um album inteiro: Linkin Park / NIghtwish / Metallica / Iron / System Of a Down / Korn / Slipknot / Evanescence )

eh eu falei: esse meu repertorio, EH DE DAR DOH!
="(


galera, esses saum ALGUNS DOS ALBUNS que jah ouvi inteiro!! ( acrescentando ai, tem TRISTANIA, LACRIMOSA e AVANTASIA )...
eu naum disse que curto: KORN, nem LINKIN PARK, e nem EVANESCENCE! eu disse que um DIA JAH CURTI! hoje eu curto RHASODY por exempo, mas soh conheço 3 ou 4 musikas, e ERA AI QUE EU KERIA ENTRAR EM QUESTAUM!

( vou editar lah...)

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

GAlera, acho que naum expliquei direito!!!

( bandas que eu conheço pelo menos um album inteiro: Linkin Park / NIghtwish / Metallica / Iron / System Of a Down / Korn / Slipknot / Evanescence )

eh eu falei: esse meu repertorio, EH DE DAR DOH!
="(

galera, esses saum ALGUNS DOS ALBUNS que jah ouvi inteiro!! ( acrescentando ai, tem TRISTANIA, LACRIMOSA e AVANTASIA )...
eu naum disse que curto: KORN, nem LINKIN PARK, e nem EVANESCENCE! eu disse que um DIA JAH CURTI! hoje eu curto RHASODY por exempo, mas soh conheço 3 ou 4 musikas, e ERA AI QUE EU KERIA ENTRAR EM QUESTAUM!

( vou editar lah...)


nossa...agora q eu li isso..vc e poser msm..so nas bandas pop q passam ou passaram na mtv....e q um bando de pseudo-gothico retardado fala q e bom..
ahhahha
q pena

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Parem de falar abrir tópicos pra falar de posers ou não posers já deu no saco isso que porra!

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


sim

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


nossa...agora q eu li isso..vc e poser msm..so nas bandas pop q passam ou passaram na mtv....e q um bando de pseudo-gothico retardado fala q e bom..
ahhahha
q pena


EU NAUM TENHO MTV!

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

vai se F*** fala uma banda q eh melhor q soad?

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


se não tem..
pior..
e influenciado pelos amigos..e radios lol
poser ao extremo plx..

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


vai se F*** fala uma banda q eh melhor q soad?

por ordem alfabética

Beatles
Cachorro Grande
Cannibal Corpse
Deicide
Acabo aqui pra não esticar muito.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
O.o!
naum entendi!!! pq esta revoltado?!
eu nem atakei o SOAD! pelo contrario, eu curto o SOAD! soh esse novo cd que esta uma merda! mas vou responder sua pergunta: Metallica, ''Avantasia'', Nightwish...mas o SOAD eh mto bom!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
vai se F*** fala uma banda q eh melhor q soad?

uhaeuhaehuaeuauheuhaeaheeauhauhe
bixo..
se vc quer algo pesado..
eu te digo
slayer,metalica,megadeth,exodus,pantera,black label,anthrax,bathroy,behemoth,burzum,mayem,marduk,dark funeral,accept,UDO,black sabbath,venom,iron,sepultura..

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

quando c tem um dos melhores bateristas, e vocais do mundo, e um puta guitar criativo, vc tem a melhor banda kra...

7543
Veterano
# mai/05
· votar


escute oq vc gosta e pronto cara
relaxe

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
O.o!
naum entendi!!! pq esta revoltado?!
eu nem atakei o SOAD! pelo contrario, eu curto o SOAD! soh esse novo cd que esta uma merda! mas vou responder sua pergunta: Metallica, ''Avantasia'', Nightwish...mas o SOAD eh mto bom!


nossa..so bandas pops
propio SOAD e banda pop capitalista marketera..logo apos o famoso 11 de setembro..eles começaram a critica os EUA e ser uma banda igual ao velho RATM...pq sera q so depois de algo q fudesse os EUA eles fizeram isso em?...
market plx?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


e influenciado pelos amigos..e radios lol
que eu saiba, nenhuma radio aki em sjc, toca nem METALLICA, nem IRON, nem AVANTASIA, nem NIGHTWISH, nem SHAAMAN, nem ANGRA, nem TRISTANIA, nem LACRIMOSA, nem THRAM, nem SOAD!
nem SLIPKNOT! apesar de que slipknot, realmente tem meio que essa coisa poser! mas fazer o que?! EU CURTO! e naum tenho ''medo'' de dizer! =) naum sou que nem alguns que ateh curtem, mas quando saem de casa, colokam uma mascara de metaleiro! =)

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
zuo pra caralho, mas vermillion eh nome de musica do slipknot nao eh?

slipknot eh new metal -.-

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


quando c tem um dos melhores bateristas, e vocais do mundo, e um puta guitar criativo, vc tem a melhor banda kra...
e o que isso tem a ver com o soad?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


quando c tem um dos melhores bateristas, e vocais do mundo, e um puta guitar criativo, vc tem a melhor banda kra...
e o que isso tem a ver com o sindrome de down?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ser poser ou não ser... eis a minha questão!