Chega!!!

    Autor Mensagem
    Cristiano Fretta
    Veterano
    # mai/05


    Pô, mais que merda! Eu acho que a música jovem brasileira tá caindo pelas tabelas!!!
    Quantos pancadões sem noção, sem letra e sem arranjos. Porque que a minha geração tem a maldita mania de achar “bonito” e moderno uma música pobre, gritada, em que a rebeldia e o ego chapado enterram qualquer esperança de alguma coisa nova no cenário brasileiro.
    Desde a década de 80, não aparece nada realmente original no cenário do rock brasileiro, apenas alguns hardcores rebeldes e bem arranjados, que acabam caindo no pop de gravadora (cpm22, charlie brown) e alguns pops tipo Jota Quest, Ira etc. Mas no “rock essência”, nada, nada que renove de fato. Aparecem Pitty, Felipe Dylon e algumas bandinhas emo da vida, mas nada inovador. Mas eu admito que a música emo é algo bem a parte e que na minha opinião ainda vai estourar bastante.
    Eu vejo que ao mesmo tempo que eu faço parte de uma geração alienada a minha geração tem uma espécie de sede por mudança, está estagnada em hip-hop de laboratório.
    Infelizmente o rock tá andando em círculos no Brasil...
    Desculpe se fui radical :)

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # mai/05
    · votar


    Vc naun foi radical , tm toda a razao . As pessoas naun sabem hj em dia o conceito de rock ( naun um bom rock ! ) e acabam naun fazendo nada ...
    Naun existem mais bandas como Angra , Eterna , etc ...

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # mai/05
    · votar


    Cristiano Fretta
    Vc eh novo aki no forum ?

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cristiano Fretta
    Desculpe se fui radical :)
    Vc não foi radical. Só foi repetitivo.
    Procura na Busca aí q vc vai encontrar no múnimo 30 tópicos falando exatamente a mesma coisa q vc. E mais uns 50 falando coisas parecidas.
    Eita povinho q reclama...

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    De novo?

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso aew

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Chega!!!