Accept, alguém conhece e curte?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Fabio_AG
Que isso kra, um abraço p vc tambem, pode fica di boa que nao generalizei nao, apenas paguei na mesma moeda a "amandinha" que falou merda, vc leu né??? E quanto ao Accept, é otimo saber que há quem aprecie o bom e velho metal, pois já vi que nao estou sozinho aki no forum, mas como disse, le em uma reportagem que a mesma estaria voltando a ativa, seria uma maravilha, VC conhece Screaming For love bite e breaker?? Excelentes musicas!!! Felicidades Kra,e Paz Na Terra Aos Malucos De Boa Cabeça!!!!!!

CODA
Veterano
# mai/05
· votar


Accept eh muito bom ....possuo dois trabalhos deles: Balls to the walls e outro não lembro o nome; na capa do Cd o cara tá com as mãos amarradas para trás.

O bom saber que tem galera que curto o hard rock (com pitadas heavy) do bom e velho accept.

somniator
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Cara sou teu fã, Accept é do kra..., eu amo tbm Stratovarius e ouço muito Avantasia, tenho as duas partes do Metal opera é simplesmente perfeito...

somniator@hotmail.com

Força sempre meu ilustre!

jonny_lang
Veterano
# mai/05
· votar


conheci essa banda atraves de uma banda de Floripa que faz covers e tals, quando tocaram Balls to the Wall eu pensei: pow q sonzera..e depois fui pesquisar e era Accept, eh mt bom as musicas deles ..abraços galera

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


somniator
Oh loko meu que isso, apenas curto boa musica assim como vc!!!! É muito bom saber que nao estamos a sós e sim unidos pelo gosto musical, conheçe Rhapsody e kamelot, sao bandaças tambem!!!!, Valeu pela força e um abraço!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


CODA
Viva a tropa the Udo Dirkscheider!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


jonny_lang
É isso ai, e volto a dizer que li que os kras tao voltando a ativa!!!!!!!!!

Fabio_AG
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Infelizmente ainda disponho de pouco material da banda ... Estou “à caça” de produtos originais (até mesmos os “não convencionais”), mas tem-se provado difícil consegui-los (dadas às circunstâncias) ... Vou fazer uma busca na Internet para tentar adquirir tal material ... Se você puder me indicar algum site, ficarei grato ... Caso contrário, espero que minha salvação seja o eMule (que ultimamente tem demorado mais que o normal) ... Só conheço (por enquanto) os dois álbuns que citei na mensagem anterior (que são do meu irmão, os quais eu mesmo gravei para ele), sendo assim das músicas que você perguntou, só tive a oportunidade de conhecer Screaming For A Love-Bite, que é espetacular ... No entanto espero (em pouco tempo) ter maior contato com o trabalho do Accept ... Quanto à possibilidade da banda voltar à ativa seria fantástico ... Com o pouco que ouvi já gostei, imagine ter algum dia a oportunidade de ver um show deles ... Abraços ... Fábio ...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Fabio_AG
Eu tambem so tenho um cd deles, o Stayng A Life, gravado em osaka em 1985, ano em que nasci, mas já em trabalho espetacular, ainda mais sendo ao vivo, cara no mercado livre ou submarino tu encontra varios titulos e até raridades, caso tenha dificuldade, digite no goolge mesmo que tu achas muita coisa, abraços; Valeu!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Son of a bitch, kiss my eggg!!!!1 Afffs, os kra era foda!!!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Oi! Tipu tu gosta de Tequila? Eu sou do sul... e adoro eles...jah foi em vários shows e tal...

somniator
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Conheço sim, Rhapsody é muito bom, Kamelot não conheço muito bem e não posso julgar, estou ouvindo agora Screaming For A Love Bite, é muito bom...
Força Sempre

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


somniator
VAleu kra, posso te indicar tambem masterplan banda FUDIDA, formada pelos ex helloweens Roland GRapow, e Uli Kush, Vai umas sonzera ai:
Kind HEarted Ligh
SAil On
Elighten me
When loves come close (linda balada)
Back from my life

Enfim, varias outras, e do Kamelot:
Forever
Wings of despair
Across the Highlands (o riff de introcuçao dessa musica é matador)
CEnter Of The universe
Don't Cry
Karma, tem muita sonzera tambem kra, misturando peso melodia, e musica classica, executadas de forma muito competente!!!! Valeu!!!!!!!

somniator
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Valeus meu velho, vou ouvir essas músicas com certeza, ja que o outro tópico está fechado a música de meu velorio seria Will my ever rest in peace do magnifico Stratovarius...mas tomara que meu velorio só aconteça daqui uns 200 anos...

Força sempre meu irmão

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


somniator
Ah, vou baixar ela entao, é tipo mother gaia??? Conhece Episode né, p minha ela é a marcha fúnebre moderna!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
oi! bom dia! tipu dpois vai lah no forum"Rock e drogas" ,dar a tua opinao, tah?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Tudo bem!!!!

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Desculpa fechar, mas já estava saindo de controle tudo aquilo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Pixel
Affs, pq nao esperou ela pelo menos me responder a pergunta???? :P

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Tava feia a coisa, estavam acabando com a integridade da menina. Isso não se faz, é preciso ter respeito mútuo entre usuários do fórum.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Pixel
Com certeza, os kra tava apelano mesmo, mas eu queria obter uma resposta massa dela dai akabo tudo!!!!!!!

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Daqui a pouco ela responde aqui :)

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Pixel
mas me explica, como? pq eles fecham?como assim vc fechou?

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
pois eu te respondi mas nao deu tempo de tu ler :(

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Qual a melhor do accept na tua opinião? eu curto demais another second to be... velocidade incrível!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


...

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
perdoe-me li nos primeiros agora

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Mariana Todescatt

Ah sao varias, eu curto muito Breaker, é meio melodica, Screaming For A love bite, e metal heart!!!!, Descuple pela demora em responder!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
a Mariana me falou que curte Accept e eh verdade mesmo...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Po, legal!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Accept, alguém conhece e curte?