Accept, alguém conhece e curte?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Ah, sim!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
sim, fiz o terceiro ano passado! eh legal programar neh?eu acho!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


..

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


..

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Eu tambem adoro!!!!! Só diria que os que costumam adentrar nesse meio saem meio loki, hahahah to zuano!!!!!!!

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl

hehe fecharam meu tópico...naum eu sou de curitiba paranah...naum eh taum longe, nem taum perto...

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


...

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
pq fecharam?

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


alguem curte relespública?

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl

pq jah tinha vários tópicos da banda...

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


...

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


..

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


"os coelhos choram..., a água do mundo escorre sobre nossas mãos..."

by Bruno, depois eu escrevo o resto, eh mto cumprida, qro evitar fadiga.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
ae... tu ouviu as q eu te indiquei do Dimmu Borgir...
As dessa benda eu naum conheço muito, so conheço as pop...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
É baixei algumas, vc conhece kamelot, stratovarius???????

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Stratovaius... tem um amigo q diz que e tau perfeito q chega a enjoar...
eu naum acho taum perfeito, e tbm naum curto muito... mas e bom pra quem quer melhorar tecnica e essas coisas...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


joao markus
É bem melodico mesmo, meio depre tambem, tem musica que eu tambem nao curto nao, mas a maioria é legal, boa parte das letras dos kras é sobre coscientizaçao da preservaçao da natureza, universo etc, mas é massa, We hold the Key, Black Diamond, Against the wind, Distant Skies, Galaxies, Infinite, Mother Gaya, Celestial Dream, sao excelentes musicas, se tiver a oportunidade de baixar e ouvir, mas nao recomendo se nao gostar de lindas e tristes melodias!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
e uma banda que faz apologia a nova era num e ???? Eu gosto de melodias... as vezes e bom pa viajar...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Bem kra, esse lance de nova era, creio eu q nao, pelo menos no li nas letras, os kras sao assiduos fãs da natureza, isso sim, agora algo sobre nova era, bem nao sei te informar, pelo que conheco nao!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


E Avantasia Metal Opera??? Tanto a historia quanto as musicas sao duka!!! To aki ouvindo agora!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu ainda naum parei pa escutar essa banda... mas ja ouvi falar muito dela, so basta força de vontade pa ouvir...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Pq força de vontade??????

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Tu acha ruim????

amanda lima
Veterano
# mai/05
· votar


EU NUNCA OUVI FALAR DESSE BANDA ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!mas parece ser uma merda

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Accept está d volta, e com UDO Dirkchnider (seja lah como escreve) de volta aos vocais!!

Fast As A Shark...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


amanda lima
Merda eh oq tem dentro da sua cabeça

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


EU NUNCA OUVI FALAR DESSE BANDA ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!mas parece ser uma merda
Como diria o Tequila: "Não confunda preconceito com atitude..."

Speed_of_light
Veterano
# mai/05
· votar


amanda lima

Se vc nunca ouviu falar na banda, como pode afirmar que é uma merda? Vc que é uma merda.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


amanda lima
Claro minha e doce e meiga amanda, essa banda é p quem realmente conhece o metal, nao para quem começa a curtir Lp, Avril Lavigne e Evanescence e se acha O Rockeiro(a)

Fabio_AG
Veterano
# mai/05 · Editado por: Fabio_AG
· votar


Para Wesleywolf ...

Esplendido ... Há uma certa dificuldade em encontrar apreciadores do Accept, e é muito bom poder encontrar seus fãs ... Devo confessar que (ainda) não sou um fã ... Tive contato com o som do Accept há pouco tempo, por influência de meu irmão mais velho ... Foi com Balls To The Wall ... Porém o trabalho soberbo realizado em Metal Heart me arrebatou ... Dentre suas músicas, considero a canção que deu nome a este álbum como um “hino” ... Sua letra e sonoridade descrevem, de forma espantosa, toda uma geração, da qual (com pesar admito) não tive o privilégio de participar ... No entanto, graças a fabulosa qualidade de seu trabalho o Accept continua sendo lembrado, dando a oportunidade para muitos conhecerem um pouco sobre um período que marcou o cenário musical para sempre ... Eu posso dizer que fui “contaminado” pelo Accept e espero não encontrar cura para esta “enfermidade” ... E (muito em breve) gostaria de conhecer melhor esta banda que é (com certeza) um “ícone” de seu gênero ... Gostaria, também, de lhe pedir um favor ... Não generalizar os fãs do Evanescence como um bando de alienados quanto ao bom Metal ... Sou (particularmente) um grande fã da banda, e (a despeito de algumas exceções) posso dizer com certeza que há muitos fãs de Evanescence que tem a mente aberta para a boa música ... Abraços ... Fábio ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Accept, alguém conhece e curte?