Accept, alguém conhece e curte?

Autor Mensagem
love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


wesleywolf
em outro forum estao falando da gente, tu viu neh?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Ah vi sim, hehe!!!!!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


o Udo, vocalista do accept fez shows no brasil se não me engano no ano passado.

Wesleywolf

qual o problema gostar de country ou de qq outro estilo?
o country de verdade é muito loko e tem altos guitarristas foda.
isso é coisa de pessoas sem personalidade.

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


wesleymolf
tipu vou te deixar meu e-mail, se tu quiser, a gent pod continua se falando...rockinrose182@hotmail.com, tah?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata
Nao kra, tu nao me entendeu, eu apenas disse que o uniforme do country nao serve em mim(metaforicamente falando), saca, por isso disse que o estilo musical nao se funde com minha personalidade, saca? Mas nada contra os cowboys e cowgirls, tenho amigo até pagodeiro, nos respeitamos, o lance é que jamais irei a um show dos travessos, mas nao deixaremos de sermos amigos, a verdadeira amizade está acima de tudo, entende??????

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

cara, eu não tenho nada a ver com movimento country
nem frequento baladas country, mas de uns tempos pra cá comecei
a reparar em algumas músicas (americanas) e não tem como negar
que os caras tocam muito. tem guitarristas que arregaçam muitos
guitarristas de metal por ai. acho estranho vc falar que não curte country pelo fato de curtir metal. ouça de tudo, desde que seja boa música e vc se tornará um músico muito melhor.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


fabio_gravata
Legal kra, valeu pelo toque, mas o meu elo com o metal é algo muito forte saca??? É claro que podem haver bons musicos no country sim, se nao me engano tem até alguma influencia de blues (posso estar equivocado), mas curto mutho heavy metal, e dentro do propio estilo a varias outras vertentes, com influencias classicas por exemplo, e só lembrando que metal nao é so pauleira, curto muito tambem baladas calmas com belos acordes e solos de violao, o metal supre toda minha necessidade musical, pois é muito vasto, p mim vai de A a Z, curto tambem um hard rock a là , The Cult, Van halen, aerosmith, curto até um gospel bem trampado, tipo oficina g2, resgate, metal nobre, mortificatrion, até um punk tipo ramones, bad religion, mas me identifico mesmo é com o metal, é algo inexplicavel, mesmo q eu seja visto como um "doente" por muitos, mas como disse, quem o interpreta, o absorve da maneira como eu o faço, provavelmente nao se adaptaria a outro estilo, até pq hà uma questao de pesonalidade envolvida, nao que o metal faça minha persnonalidade, pois a minha ja foi tomando esta face desde pequeno, mas ele é muito compativel com minha emotividade, forma de ver o mundo e de pensar a respeito do mesmo!!! Complicado né, mas funciona assim, pelo menos comigo!!!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


wesleymolf
tu tah aki entaum, ta fugindo?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Nao q isso, apenas respondi à pergunta do amigo acima!!!!!

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto mt Breaker deles mt irado o som deles, um dos melhores heavy metal q existe \o/\o/\o/

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
te perguntei algumas coisas, acho que em outro fórum, e tu nao me respondeu, lembra?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


freedom call
Com cerveja!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Ah, ja respondi sim, veja lá, e eu justifiquei a demora da reposta tá :D !!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Como já disse Accept é irado mesmo, o ótimo frontman baixinho Udo derkscheineder era foda, matava canhorro a grito com sua potente voz, e aqueles riffs e solos avassaladores, curto muito o som dos kras!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
serio?nao to achando...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
O loko, tá no topico humanidade, só se os moderadores já o excluiram, e se realmente fizeram isso vou ter que chamar meu advogado, cade o CLAUDIO NATUREZA, claudiao se os kras exluiram o topico vou te contratar para defender a causa!!!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
nao achei, pode repetir?:)

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
nao precisa brigar comigo, tah? q saco!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Clique em escolher forum, logo abaixo, e escolha o topico humanidade, só que vc tem que clicar na pagina 5, e a ultima postagem, se nao achar me da um tok!!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
agora achei, tah?vo te responder...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Ah desulpe, vou postar aki entao:

Eu trampo como auxiliar de escritorio em uma fabrica de brinquedos de pelucia, demorei a responder pois preciso me atulizar sobre normas e tutelas do trabalho, e estou lendo uma apostila de ClT (consolidaçao das leis do trabalho) e tem mais de 150 paginas, mas to olhando meio por cima, ah eu tenho 20 anos, e no momento estou tentando desesperadamente adentar em uma universidade estadual, mas tá foda!!!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu tenho 17 e to fazendo faculdade, na UCS, não sei se tu conhece, eu ganhei uma bolsa, eu faço Sistemas de Informação, sabe?e trampu na UCS mesmo, como monitora de um laboratorio de informática, pronto contei um pouco da minha vida...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Putz, que legal, sou afccionado por informatica, minha vontade é cursar ciencia da computaçao, mas tambem sou apaixonado por musica arranho um pouco de guitarra e violao, estou dividido entre estas duas paixoes, mas acho que a musica vai ficar como hobby mesmo!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Mas tu é novinha, já saiu direto do terceirao p faculdade entao né?????

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Nao entendi :( ?????????

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eh sai, nossa informatica eh mtu tudu!!! Tipu eu quero ser programadora, saca? mas tipu tu nao desiste dos teus sonhos, e decida-se, eu so novinha mais me puxo, saca?pra acompanhar a galera!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu coloco os pontos pra atualizar, pq la em cima, nao atualiza direito, pelo menos aqui no meu que tah carregado, saca?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


love_sk8_girl
Tambem gosto da area de programaçao, já até fiz uns sistemas em acces e em visual basic, o aplicativo q fiz em visual e bem bobinho, eu aprendi um pouco lendo tutoriais na net, mas quando disse que tu é novinha, disse em relaçao a facul, que vc entrou direto do terceirao nao foi?????

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Accept, alguém conhece e curte?