Qual seria a banda mais promissora da atualidade???

Autor Mensagem
joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Pink Floyd... hahahhaah (zuando)


Sério,

Audioslave e uma banda que promete.... ao meu ver, to ancioso aguardando o segundo CD. O Cris Cornell canta pa caraleo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
É isso ai kras, apostem em bandas mais modernas pois os caras possuem mais eneregia p gastar e ainda muita inspiraçao!!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Vc faz o q kra???

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
A mano, eu trampo como auxiliar de escritorio em uma fabrica que fabrica brinquedos de pelucia, e tu vei faz o que????

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Trampo como auxiliar tbm, em uma empresa de venda ar-condicionado automotivo. Hj e soh ateh meio-dia...

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


pra rescer a nivel do brasil, eu acho uma bem legal que eh a kallice e a scelerata.......sao duas bandas muito boas, vi os show e acho q tem um bom futuro!

flam muito bem da Eterna, vou ouir e ver qual q eh a deles.

dtplayer
Veterano
# mai/05 · Editado por: dtplayer
· votar


aa, mas claro, a nivel mundial eu diria DT e Symphony X

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Tambem kra, daki a poko to vasano!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


symphony X tem uma boa aceitação... DT e muito bom tbm... para nois, esssas teraum um grande crecimento... mas e para o ''publico'' q naum conhece essas bandas, quais teraum o crescimento ''pop''????

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Que vão fazer sucesso ainda eu aposto em Beulah e Dashboard Confessional, que tem um som mais puxado pro pop-rock. Acho dificil o Dream Theater por exemplo, depois de Hollow years, Spirit Carries On, Strange Deja Vu, conseguirem ainda fazer algo melhor do que já fizeram.

HdP
Veterano
# mai/05 · Editado por: HdP
· votar


Slipknot

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


No Brasil: Khallice, Scars (voltande), Shaaman, Mad Dragter.

MasterOfReality
Veterano
# mai/05
· votar


Haggard e Epica ._.

Eds
Veterano
# mai/05
· votar


FRANZ FERDINAND

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eds
Vc tah d brincadeira neh?

Em se tratando d bandas gringas temos mtas, como Edguy, BLS, Soul Sirkus, Savatage, entre mtas outras... Eh soh saber onde procurar...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Hanson

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar


THE VINES , e quem não gosta q se dane

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
O Cris Cornell canta pa caraleo.
pra caraleo é pouco pro q ele canta , se bem q hoje em dia ele não tá cantando igual antigamente

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Grohl
Perae q voh ali me danar...

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Grohl
TINHA Q SER UM MALDITO FAN D NIRVANA PRA FALAR UNS TRECO DESSE!!!!!!

gabriel_guitar_iron
Veterano
# mai/05
· votar


Iron maiden eh a melhor banda de todas sen duvida alguma

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


gabriel_guitar_iron
PARABÉNS!!!!!!! + UM KRA INTELIGENTE NESSE FÓRUM!!!!!

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


gabriel_guitar_iron
falo poko + falo bunitu

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


É galera, andei ouvindo com mais apreço o Temple of shadows do angra, puta disco este hein, eu só ainda nao citei o angra como uma das mais promissoras por um certo preconceito que a gringaiada tem por nós, nao sei se pouco ou muito, mas tem, Mas o Angra na minha opniao já figurava no Hall da fama do metal, e com um belo trampo desses, sao tambem candidatos ao megasucesso, pois se percebe que apos a entrada de novos integrantes, a banda ganhou nova inspiraçao e direcionamento, mais maturidade musical, e ainda tem muita lenha p keimar!!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


FAçam suas apostas!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


É galera, andei ouvindo com mais apreço o Temple of shadows do angra, puta disco este hein, eu só ainda nao citei o angra como uma das mais promissoras por um certo preconceito que a gringaiada tem por nós, nao sei se pouco ou muito, mas tem, Mas o Angra na minha opniao já figurava no Hall da fama do metal, e com um belo trampo desses, sao tambem candidatos ao megasucesso, pois se percebe que apos a entrada de novos integrantes, a banda ganhou nova inspiraçao e direcionamento, mais maturidade musical, e ainda tem muita lenha p keimar!!!!!!!!(2)

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


BloodyBass
Tuatha é massa cara. Mas quase ninguém conheçe eu acho.


This is Your Friend!
Finganforn!
haha

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


foram citadas muitas banda q não são mais promessas, pois já alcançaram grande prestígio, como nightwish, whites stripes, franz ferdinand...

uma banda q apareceu a pouco tempo e busca seu espaço é o kasabian...em termos de brasil, espero q o da guedes rompa as fronteiras do rs para mostrar seu hip hop pro resto do brasil

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Mas ainda podem alcancar mais!!!!!

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Angra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seria a banda mais promissora da atualidade???