Punks paranaenses

Autor Mensagem
roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
brother onde voc viu eu dizendo que eu existe mensagem nas letras dos nazi punks? cara mostra isso pra mim.....
skinhead é o movimento que citei lá encima, que na musica foi manifestado pelos nazi punks,

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Punk que merda de punk usa internet?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
ironico isso, mas punk mesmo não existe ne cara, tipo é que nem papai noel, coelhinho da pascoa e o michael jackson

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
não eu tenho uns amigo punk que largaram tudo pra morar em galpões velhos e bater em playboy enquanto defendem ideais comunistas que por sinal eles praticam no dia dia.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
cara eu acho legal mas tem um problema que estes caras não conseguem resolver: a massa, nem stalin deu jeito, e olha que o cara matou 24 milhoes de russos, cara vai precisar de muita humanização até que o ser humano descubra que ele não é uma maquina de consumir

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
aí já não é meu problema, é problema dos punks.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
nem meu brother deixa eles lá que eu vou fazer minha parte quando der aula ensinando o capital pra molecada que tiver no segundo grau.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
mas ainda digo que punk que usa internet é poser.
A propósito alguém sabe qual o feminino de punk? Panqueca (essa é péssima).

Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


E comunismo é solução para alguma coisa? Stalin tinha alguns ideias certos, mas o que ele tinha de bom era facista e não comunista...

Mas não comento mais sobre isso.. toda vez que surge a palavra facismo alguem vira racista, outro humanista poser e a maioria se abstem... e nada disso é musica...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
punqueca é o supla, velho o cara que o usa o simbolo da ku klux kan na jaqueta, ele é um idiota, duvido que teria coragem de usar a suastica, de brincadeira, mas como a kkk so mata negro o fillha da puta usa...
naõ sei se voc sabe mas aquela bandeira vermelha que tem um xis azul no meio com estrelas é a bandeira da kkk, que tem a mesma simbologia de opressão, terror para os negros que a suastica para os judeos...e o otario do supla, a polo etc colocam essa merda desta estampa, assim como na galeria do rock tem um monte de lojas com este simbolo..

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
concordo em genero numero e grau com voc, quem tinha ideia era o marxx so que ele esqueceu de ler freud...

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
Ele também esqueceu de adaptar suas idéias... todo marxista conciente sabe que boa parte de seus ideais são praticamentes ináplicaveis..




ps: Aquela bandeira não é dos estados do sul?

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


stank

Eu discordo de você, o que é mais difícil praticar é a idéia do partido único, prefiro pluripartidarismo é preciso haver liberdade, afinal o marxismo é uma ideologia libertária

Gih_pnds
Veterano
# mai/05
· votar


curitiba..
hauahuahu
punk? nanã ^^
mas deixa a gente pra cima
eh legal pra se ouvir com outras pessoas

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


punks paranaenses

Lah no colegio tem um cara q eh punk....

Foi uma comedia o dia q ele apareceu de terno e all star...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
exato cara esta bandeira representa os estados do sul do estados unidos, que eram escravistas, com o fim da escravidão feito por lincoln, surgiram os grupos racistas como a kkk que utilizou como simbolo esta bandeira que foi abolida

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


curto PUNK PURO, punk rock, hardcore e hardcore melódico - Cascavel/PR

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


punk rox, blink 182, acabou?

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


tomara q naum, mas se isso acontecer.... o q serah q irá acontecer? greenday assumirah seu lugar? ou mark arrependido tentarah se matar?

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
curto PUNK PURO, punk rock, hardcore e hardcore melódico - Cascavel/PR
Propaganda... Q mau gosto! ECA!!! C soh curte essas merdas?

jeanpunk
Veterano
# mai/05
· votar


sou o Jean de Canoinhas-SC, curto muito punk rock e o som que mais gosto nao so do Parana mas morei um tempo em Curitiba e tem muitos Punks na rua isso e massa!!!! Ja escutaram DANCE OF BAY, TEQUILA BABY, BUZZCOKS??? Se nao escutaram ainda devem dar uma olhada os caras sao boms!!! Falo ai!!!! um abraco para os curitibanos gente boa!!!!

punk_disaster
Veterano
# mai/05
· votar


Sou de Sampa - Ipiranga, curto muito punk rock do tipo rancid, nofx, pennywise, ramones, dead kennedys, AFI, H2O, Less than Jake, etc.

E blink não acabou, ainda.

Abraços a tds os q curtem punk rock, flw!!!!!!!!!

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


punk_disaster

pode crÊ, vc eh dos meus,

um abrço.

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


punk_disaster

nesta parte daonde vc mora tem bstante punks? pq aqui em curitiba tah fraco, ta cheio eh de metaleiro.

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Ô Lôko! Atchim!!!!!

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
pq aqui em curitiba tah fraco, ta cheio eh de metaleiro.
OPA! Eh que aqui é foda mesmo. As bandas punks, internacionais só vão para Sampa e Rio... Aqui virou ponto obrigatório para metal! :D
Esse ano teve Kreator, Grave Digger, terá W.A.S.P e Vader e HammerFall. Sem contar o Saxon, etc.
Mas, cara, numa cidade lotada de vileiros, vc qr o q? Só tem cara q curte hip-hop por aqui. Hip-hop, pra mim, é um movimento até legal(eu não gosto! :D), mas nunca será música! PHODA! :D

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
soh

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


...

loftlucas
Veterano
# mai/05
· votar


daew

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


loftlucas

toh atualizando para vc poder entrar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punks paranaenses