Opinião: Perguntas Cretinas no Fórum

    Autor Mensagem
    Jack Butler
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    o que vocês acham das perguntas cretinas que as pessoas fazem neste forum?

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo essa?

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    hehehe... zoeira.

    pô, da mó raiva. os caras ficam: "quem é o melhor? Kiko ou Edu?"
    ou então: "Qual é o melhor equipamento pra tocar punk?"

    ou então: "O que é amplificador?"

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    HUahuahuahuhauhauha!!!

    Qual a diferenca entre baixo e guitarra???

    All your base are belong to us

    maggie
    Veterana
    # jun/03
    · votar


    MKazan
    ou então: "O que é amplificador?"
    Não acredito que já perguntaram isso....

    Aproveitando tenho uma pergunta... o que é uma bateria?? hehehe

    Saudações sabichonas!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Hahaahahha!?!?!?!?!?

    LeandroDF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    quem é o Guitarrista?? todo mundo fala q é este cara... q estranho... o q ele faz??

    Overdoser
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    e as do slash, que sao interminaveis

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Aproveitando tenho uma pergunta... o que é uma bateria??

    Bateria é um composto químico revestido de uma camada de papel isolante e metal que geral pequenas quantidades de energia elétrica... é utilizada em diversos aparelhos eletrônicos como: radios, walkman e outros.

    Aliás... existem em diversos tamanhos... sendo que a mais conhecida, para nós músicos, é a de 9 volts, utilizada em algumas pedaleiras, afinadores e captações ativas.


    Falando sério:
    A pergunta pode parecer idiota para quem escuta, mas pode ser uma dúvida real de quem pergunta... então, o melhor que podemos fazer é responder e esclarecer a pessoa... se notarmos que a pergunta é uma palhaçada e que a pessoa está zuando, então ignoramos.

    Sam
    Moderador
    # jun/03
    · votar


    Ronin
    A pergunta pode parecer idiota para quem escuta, mas pode ser uma dúvida real de quem pergunta... então, o melhor que podemos fazer é responder e esclarecer a pessoa... se notarmos que a pergunta é uma palhaçada e que a pessoa está zuando, então ignoramos.


    Matou a pau! :)

    lordmorphine
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Jack Butler
    o que vocês acham das perguntas cretinas que as pessoas fazem neste forum?

    Aí véio, pelo que eu sei, ninguém aqui é obrigado a responder nenhuma pergunta, só que é bom manter o respeito porque muita gente aqui, como eu, só quer aprender um pouco sobre o assunto, afinal, não sou músico profissional.

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    lordmorphine
    eu acho q o Jack Butler se referia as perguntas idiotas do tipo: "Kiko Loureiro ou Edu Ardanui?" ou então aquelas que já foram feitas em outro tópico, que bastaria o cara usar a busca para encontrar.

    ja as perguntas mais tecnicas ou até mesmo do pessoal iniciante, essas nunca são idiotas. dúvida é dúvida.

    Luisfree
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pessoal existe um tópico em que nós colocamos nossas idades, a galera aqui é muito novinha, e o que parece ser uma pergunta cretina na verdade não é, é sim uma pergunta simples, tem muita gente que não sabe aonde pesquisar e como pesquisar mas conseguiu entrar aqui e não teve vergonha de perguntar, não tem vergonha de aprender, vamos apoiar, lembre-se a um tempo atrás nós tambem não sabiamos o qual a diferença entre guitarra e violão, ou quantas cordas tem um violão(6,7,10), qual é a nota que soa quando se toca uma corda solta etc., vamos ter paciencia com a garotada.

    lordmorphine
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    MKazan

    hehehe eu e minha paranóia, desculpa ae

    maggie
    Veterana
    # jun/03
    · votar


    A pergunta pode parecer idiota para quem escuta, mas pode ser uma dúvida real de quem pergunta...

    Pra quem conhece é óbvio. Pra quem está iniciando é desconhecido. Eu por exemplo não entendo nada de eletrônica. Se perguntar alguma coisa com certeza o MKazan vai rir sozinho! :D

    Mas sempre tem uns espertinhos zuando.. Tem que estar ligado.

    PéZAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    "O que é amplificador?" auehaeuhaeuaehuaehuaehaeuhaeu MKazan jah perguntaram isso???

    MKazan
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: MKazan
    · votar


    maggie
    rio nada, eu respondo com o maior prazer. na verdade me da uma grande satisfação quando alguém me pergunta alguma coisa, por mais simples que seja, para mim, isso demonstra que existe mais gente com os mesmos interesses que eu. eu não nasci sabendo, aprendi pesquisando e perguntando e ainda tem muita coisa que eu gostaria de saber e ainda não sei.

    PéZAUM
    sim.
    tipo, se fosse uma pergunta "O que é amplificador?" do ponto de vista técnico, seria uma pergunta muito legal. mas o cara queria saber oq era o tal amplificador que os guitarristas falam.

    Overdoser
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é o que falaram la em cima, tem de diferenciar a duvida da gozaçao e da idiotice.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Perguntas Cretinas no Fórum