Opinião: Slipknot

Autor Mensagem
Jack Butler
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador


ae galera, alguem ja viu algum clipe dessa banda, os caras são muito loucos e o som tambem! www.slipknot.com.br

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


eu acho eles bem pre-fabricados, mas tem umas musicas boas

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


nobre
Não curto New Metal mas acho interessante o fato de eles, mesmo tendo um som pré-fabricado, conseguem manter essa mesma qualidade no palco e sem playback.

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Um monte de marcadores de stile......na minha opnião.












Alice......in.........Chains...doido

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Putz os kras são fodaaaaa!!Eu não considero eles New Metal,considero muito mais um death com trash,fala sério....pré-fabricados....Alice in Chains....legalzinho,mas muito xoxinho na minha opinião!

4 cordas
Veterano
# jun/03
· votar


curto...tipo o joey toca muito...tipo o som fica pesado por causa da percussÃo...e a mudançade voz do corey que bra muito rules.......
e como o proprio corey falou sobre provavel ultimo cd da banda....antes acabar o slipknot do que continuar pelo dinheiro......

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


A única coisa que eu gosto do SlipKnot é o timbre de voz do vocalista, mas eu acho que é uma exagero ter 3 percussionistas ( pareqce que é isso ) , em uma banda..

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


o slipknot eh legalzinho, mas akele negócio de se mascarar, se baterem no palco e talz eh pura estratégia de marketing...

conte
Veterano
# jun/03
· votar


horríveis, ridículo akela coisa de máscara

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


ServeTheServants
São 2 percussionistas e 1 baterista,hahahaha....
Isso q é som!!!Violento e agressivo,eles fazem aquilo por causa de que será???
Horríveis???Ridículos???Bom....opiniões são válidas.Assim como...foda-se Malmsteen!!!Foda-se Raphsody!!!E essas musiquinhas de joguinhos de videogame!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


Zakk Wylde_BLS
realmente fica bem pesado osom , fica tipo uma barreira de som aos ouvidos , aidna bem que eles tem grana para fazer uma mixagem da hora senão ia ficar uma bosta ....... aquele álbum , acho que é o Iowa até que é legalzim !!

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Eu gosto, acho que no meio new metal eles são um dos poucos que têm estilo (quanto ao som, que é original, não quanto à aparência porque usar máscaras e tal é a coisa mais batida hoje em dia), é um som bem pesado e agressivo, para quem gosta desse estilo, é muito bom.

naka
Veterano
# jun/03
· votar


é new metal.. é tosco... mas fom 1 som legal :-) unico new metal q eu acho q da pra escuta algumas musicas

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


eles sao legais... o bateirista eh rapido pra caralho

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


eles usam mascaras pq se naum usacem naum ia fazer sussesso!......... um bando de americano branquelo tradicional e com cara de nerd!....... mais o som eh da hora sim!....

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


deftones eh o melhor!

conte
Veterano
# jun/03
· votar


nda a ve essa explicaçao pra usa máscara, imagina se Iron maiden naum faria sucesso soh pq eh um monte de ingles rosado .Na verdade eh puro merchandising(sei lah cmo escreve) e issu ja viro cliche tb, kiss e marilin manson ja usam coisa desse tipo.

RaZaK
Veterano
# jun/03
· votar


eu naum gosto de slipknot mas o nível deles eh muito grande para esse tipo de música, soh acho palhaçada isso de se qbrar em palco e tal, o som deles eh até massa naum precisa fazer essas coisas soh pra aparecer


rhapsody e malmsteen joguinho de videogame, aff....

conte
Veterano
# jun/03
· votar


rhapsody eu nem curto mto, os caras encheram a musica com mta coisa épica, medieval.
agora malmsteen , apesar d ser polemico, num tem nem comparaçao com o slipknot

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


vcs conhecem o mushroomhead??
é estilo slipknot...

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


aff.. a única coisa q presta dessa banda é o nome..ahuahahehehe.. slipknot..acho muito style.. o nomezinho.. agora eu escutei uma vez..meu q lixo.. fazer oq.. gosto é igual a cú..cada um tem o seu

metal_defender
Veterano
# jun/03
· votar


gosto é igual a cú..cada um tem o seu

exatamenta.desde eu saiba q o meu e o melhor ...cada um tem o seu gosto....


aff...nem presciso comentar sobre essa bandinha de jovenzinhos revoltados querendo um poko de atençao....
akilo e chega a ser o funk carioca de alguns países....

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


conte vc jah viu os caras sem mascaras?!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Malmsteen não tem comparação mesmo com Slipkno...aquele viadinho não sabe levantar um púlblico e as músicas são as piores q já ví na vida,mas como eu sempre digo...peso de verdade assusta as moçinhas q não aguentam.

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Mais uma coisa...QUEM NÃO É FÃ....VAZAA!!!NÃO ENTRA AQUI PRA ENCHER O SACO BLZ???SE OS GOSTOS DE VCS SÃO DIFERENTES....ABRAM UM TÓPICO,MAS NÃO VEM FALAR Q É RUIM PRA QUEM GOSTA,TIPO....ODEIO MELÓDICO E ESSES SONZINHOS DE VIDEOGAMES ATUAIS,MAS NÃO ENTRO EM TÓPICOS PRA CRITICAR...SE TOCA E SOME FIOTES!

conte
Veterano
# jun/03
· votar


Mah Pezzoa
qndo eu fikei sabendo q o slipknot existia eu fui baxa um video pra ve cmo eh q era , deu pra ver uns 3 ou 4 caras sem a máscara. pq?

conte
Veterano
# jun/03
· votar


se abriu esse topico eu posso fala o q penso e ateh agora eu naum dirigi mal a minha palavra com ngm. mas ja q insiste. desculpa ao resto q naum tem nda a ve com issu.

e cmo eu sempre digo, essas moçinhas (com "Ç" inclusive, naum sabia!) naum sabe u q eh música de verdade e axa q essas banda ,q naum deve nem saber oq eh Do Ré Mi Fá,
sao as melhores do mundo pq tem "peso de verdade" (soh c for peso em ... na cabeça)

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Bom,já q existem inteligentíssimos usuários nesse fórum,vou ficar na minha e mandar as MOÇINHAS,viadinhos q curtem melódico mudarem de tópico,já q gostam das musiquinhas super legais de Stratovarius,Raphsody,Malmsteen...
Agora só pq um kra é o guita mais veloz do mundo vai ter músicas boas,bom...é isso aí,fica aí escutando tecladinhos,barulhinhos de oceano,pega sua barbie e vai brincar....

RaZaK
Veterano
# jun/03
· votar


aí mlk Zakk Wylde_BLS larga de ser pela saco mlk isso aqui eh para dar sua opinião sobre o slipknot naum pra ficar dizendo q quem ouve melódico eh viadinho, viadinho aki eh vc q ouve som pesadaum e se acha o machão da parada, vira homem e respeita a opinião dos outros.

conte
Veterano
# jun/03
· votar


o cara qué q respeite ele mas respeitar os otros ele naum respeita
aliás, eu dei a minha opiniao do q eu axo do slipknot ..ja q o topico c chama:
opinião: slipknot
cmo eu tinha dido, ateh akele momento eu naum tinha dirigido mal a minha palavra com ngm.
mas faze uq neh. intaum c vc naum gosta q falem mal do estilo de música q vc curte, intaum naum fale mal dos otros, o q eh justamente q c ta fazendo.
dá opiniao eh uma coisa, fala mal eh otra.
ve c agora intende pra naum paga o pato de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Slipknot