Abaixo-assinado: queremos fórum de DJs

Autor Mensagem
Anti New Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon PQ VC NÃO VAI PRO INFERNO? SE VC GOSTA DESSA MERDA SE MATA SEU ANORMAL...

Morgana Le Fay
Veterano
# mai/05 · Editado por: Morgana Le Fay
· votar


Librelon
Vc não gosta muito de mulheres né? Deu pra notar.........seu RIDÍCULO!

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Anti New Metal
PQ VC NÃO VAI PRO INFERNO?
Pq não tô afim.
SE VC GOSTA DESSA MERDA SE MATA SEU ANORMAL...
Não.

Morgana Le Fay
Vc não gosta muito de mulheres né?
Gosto sim.
Deu pra notar.........
Vc é macumbera???
seu RIDÍCULO!
Se é o q vc acha d mim eu não t forçarei a mudar d idéia...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Já era tópico de dj!

Morgana Le Fay
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon COMO VC É ENGRAÇADINHO.....ESTÁ CONSEGUINDO ME OUVIR? EU TÔ MORRENDO DE RIR.......ALIÁS O Q VC ESTÁ FAZENDO NESTE FÓRUM, SE VC NÃO ENTENDE NADA DE MÚSICA?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Pra que forum de dj? Pra ensinar maníacos a remixar músicas do tiririca e ficar facero?

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho legal uma mixação na musica,não em toda ela,em alguns trechos fica loca.Do apoio!

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Le Fay
Não precisa ficar bravinha... Mas cala a boca pq tá falando um monte d coisa q vc só saberia se me conhecesse, e já q vc não me conhece só tá falando merda, como o Grunge Man...

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Me fale do q vc conhece sobre música eletrônica!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sou a favor da criação do fórum separado pra música eletrônica.
.
Quanto mais se segregar esse tipo de gente em guetos, melhor.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon
Primeiro que não é música é barulho muito escroto. Essa porra criou o New metal que é a praga do metal do rock, e de qualquer música derivada deles. Esse lixo é pras pessoas que gostam de ficar dançando e se esfregando em macho enquanto aparecem no jornal hoje.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Pense cara. Isso só vai atrair malditos fãs de rap e linkin park. Provalvelmente eles nem vão olhar o forum de dj e já vão se infiltrar nos outros vai ser o caos.

Urubu Rei
Veterano
# mai/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


já to vendo q quando criarem o forum de musica eletronica o primeiro topico vai ser:

"quantos bofes vc pegou na ultima rave?"

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Ainda não me respondeu.

Urubu Rei
Vc com esse nick d novo???

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
á to vendo q quando criarem o forum de musica eletronica o primeiro topico vai ser:

"quantos bofes vc pegou na ultima rave?"


Ou então: "quantos litros de ácido você ingeriu?"

ItaMatos
Veterano
# mai/05
· votar


dou meu voto para o fórum de Harpas...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon
vide alguns tópicos acima.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Eu voto num fórum de alaude. Pensando bem até que seria legal, ia atrair um povo que conhece música e não fãs de lp.

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Então é melhor criar um d piano, aí sim viriam pessoas q entendem d música.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon
Vide Fórum de Teclado.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Melhor cantarmos uma música praacabar com isso. Eu começo.
Tunktundbitundfrund goggogogogogoogogogog...

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Teclado não é piano.
Eu tb quero cantar!
Iarnuoooooou
Iarnistilveeeeeeeee

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


Urubu Rei
Já falei q nao discuto mais esse assunto com vc...

pq sabe q eu estou certo.



mto pelo contrario caro amigo... ja escutou falar que "É impossivel ganhar uma luta de um ignorante"??? Caso nao tenha seu exemplo ja nos prova que a frase eh correta..... creio q essa descucao contigo foi incerrada apartir do momento que voce provou ser um tipico "narrow minded"

aprenda a conviver com algo alem do seu mundinho que quem sabe voce progride e para de regredir













meu eu vo comeca outro Abaixo-Assinado.... Moderadores tem q agir!

meu onde ja se viu fuderem um topico desse geito (4 paginas de discucao) por causa de qtos? 2 ou 3 membros.. esses deveriam ser banidos do forum pra ver se limpa um pouco a sociedade criada aqui



abraço

se voces nao curtiram a ideia.. deveriam ficar de bico calado.. e nao tentar virar a maré contra... qq adianta ter 3 pessoas q falam q nao querem? os q nao querem é o de menos.. se tem 5 q querem o forum deve ser criado pq ele vai ser frequentado por esses.. e se atrair fans e linking park e de tudo issoq voces citaram.. OTIMO só vai ta aumentando a comunidade.. ou voce acha q o dono daqui quer algo diferente disso? qto mais gente frequentandoa qui mais dinheiro ele consegue fazer ;)

eh mto mais simples expulsuar 50 pra vir 200 q vao se tratar bem do q fazer a vontade dos 50..
dos 200 somente 100 vem e esses 100 vao arrumar confusao com os 50.. fazendo q outros 200 saiam do forum..

Dou meu voto a expulsao dos 50 citados

abraço

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez

vc deve ser viado tb.

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez
Ñ é bem assim, pq esses q são contra em sua maioria são usuarios fiéis do forum, dq adianta sairem os 50 q sempre vem aqui e vier 200 q vão olhar uma vez e ir embora

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


Atum Hendrix
cara sinceramente... soh o Urubu Rei e o Grunje Man mesmo q ta criando essa polemica toda.. voce acha q iriam sintir a falta deles aqui?

serio cara.. se nao criarem o forum.. FODA-SE eu acho q seria massa se criacem.. ia rola outro tipo de conversa por aqui.. e logico. separada os outros q nao curtem...

sei la.. d qqr geito acho q eu deveria fexar o topico.. mas enquanto ta rolando a discucao toda.. vamu dexa rola.. assim quem sabe os moderadores e administradores tomam uma providencia mais drastica huhhuuhhuhuhu

abraço



Urubu Rei
tenta agredir alguem de outra forma amigão.. chamar de viado ou gay da na mesma q chamar de bobo..

ItaMatos
Veterano
# mai/05
· votar


Ninguém me apoia no fórum de Harpa?

Urubu Rei
Veterano
# mai/05
· votar


Martinez

vc é bobo e viado.

ItaMatos
Veterano
# mai/05
· votar


Falando sério, alguém sabe onde posso encontrar um vídeo de alguém tocando Harpa? acho tão dahora, mas é tão difícil ver...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


ItaMatos
Aluga um desenho dos cavaleiros do zodíaco

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Abaixo-assinado: queremos fórum de DJs