Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA

Autor Mensagem
dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar


evair
Aprenda a escrever "Corn" primeiro depois fala de linkin park!!

lady_darkness
Veterano
# abr/05 · Editado por: lady_darkness
· votar


ah e outra coisa, eu curto lp dsd o começo da carreira deles, não é questão de ouvir oq tá na moda ou oq tá tocando na mtv, alias, eu quase não vejo mtv pq não gosto.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


guitargod
mas ainda respeito System of a Down e Slipknot.
achu que respeito, tem q ser a todos!!! eu naum curto LP, mas respeito!!! naum xingo seus admiradores, pq achu isso idiotisse!!! e acho q voce tambem deveria naum soh respeitar uma ou outra, e sim todas...
( naum precisa gostar, soh o respeito eh que estou kerendo dessa galera do forum! =)

lady_darkness
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn


kra, eu axei mt interessante esse tópico, pq os caras daki do cifra tão precisando aprender a respeitar mesmo, é cada um na sua, ngm tá obrigando eles a ouvir nada, então eles não tem q reclamar do q os outros ouvem.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


lady_darkness
hahan, e o primeiro passo achu que TODOS JAH DEMOS...
que foi tornar esse topico, um topico SERIO!!!

evair
Veterano
# abr/05
· votar


dark_angel_bth
CORN, KORN,CORNO, é tudo a mesma bosta,e se vc é professor de Português ta no tópico errado,fica curtindo essas musicas de chifrudo hahaha.vou ouvir pink floyd e depois fear factory que eu ganho +.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


evair
issu vAH! e naum volte, principalmente se for pra postar essas idiotisses em todos os topicos que falem de new metal! falow...boa musika ai pra voce!!!

guitargod
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
talvez eu tenha me espressado mal...
Respeito aquelas que são ouvíveis, as outras, eu não respeito, ou seja, não gosto. Entretanto, isso não significa que eu saia por aí xingando quem gosta.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


guitargod
que BOM! um a menos!

lady_darkness
Veterano
# abr/05
· votar


guitargod

kra foi isso q eu quis dizer dsde o começo: não gosta não gosta, mas issu não dá o direito de qm curte outro estilo de musica sair xingandu qm curte new metal!


ISSU É O QUE MUITO METALEIRO NÃO ENTENDE, QUE ELES PODEM TER O GOSTO DELES SEM ESCULACHAR OS OUTROS!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


mas uma prova de que esse preconceito eh falso, eh soh uma modinha

no topico ai dos Racionais, quase naum se ve preconceito!
eu DUVIDO que a maioria desse forum prefira RACIONAIS do que SYSTAM OF A DOWN por exemplo!!!
tah ai a prova de que muitos criticas naum pq naum gostam, e sim pq eh moda!! pois sei que MUITOS e MUITOS naum curtem RACIONAIS! eu sei que MUITOS E MUTIOS ODEIAM RAP BRASILEIRO, e pq naum foi lah zuar akele topico?!?!?!
pq ninguem mais foi, pq a moda agora eh zuar o new metal!!!

ae galera, tah mais que provado que isso eh uma modinha, e que envolve uma nova geração poser nissu tudu ae...
vamos parar ae! por favor! e volto a repetir:

Não precisa curtir New Metal, soh to kerenu o respeito da galera do forum!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

kra... vc ta certo... no fundo no fundo vc ta certo... eu curto system of a down... sempre disse isso... mas acabava xingando bandas q eu mau conheço como slipknot... axo q no fundo tem um pouco de pose nisso sim...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
issu ae kara! valew!!!

BlackMetal
Veterano
# abr/05
· votar


EU num li isso pq to com preguissa
mas New metal eh um lixo principalmente slipknot e linkin

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


BlackMetal
tah entaum vou meio que falar o assunto principal pra voce dakele texto
New Metal e Metal - tudu a mesma mascara! tudu a mesma falsidade! tudu POSER!!! ( tantos os metaleiros como os new metal ) agora se kiser entender isso que eu to falando, soh lendo mesmo!

lady_darkness
Veterano
# abr/05
· votar


BlackMetal

meu!!! se não gosta pq vc tá entrando nesse tópico então? isso aqui não é um tópico pra zuação! é pra galera se ligar q esculachar qm ouve new metal é pura moda! se infelizmente vc tá dando uma d criança e não conseguiu perceber isso não venha atrapalhar o assunto dos outros, q nesse caso é sério.

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


Tomara que esse tópico não torne o forum uma zona de pagodeiros e gente que ouve rap.

Alan411
Veterano
# abr/05
· votar


EU num li isso pq to com preguissa
mas New metal eh um lixo principalmente slipknot e linkin


é ignorancia isso véio..na boa

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Grunge Man
Tomara que esse tópico não torne o forum uma zona de pagodeiros e gente que ouve rap.
O.o, pq tornaria?!?!?

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

kra.. eu axo q por mais q vc tente muda alguma coisa ake sempre vai ter um ignorante q vai entra no tópico sobre uma banda q vc ta falando e vai dizer: "eu odeio essa merda... DT eh a melhor..." hiauhauihaui...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
hehehe! to tentando fazer o q posso, mas nem tudu eh como agente ker, se bem que acho q NESSE TOPICO, esses ignorantes saum mo mal recebidos! (comparando aos outros topicos que eles chegam, comentam e todos riem dele, aki naum =D ) finalmente as coisas estaum mudando, pelo menos em um topico do musik em geral as coisas jah mudaram!
=D

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu me considero superior e acho que a raça humana deve se curva à minha opinião, que é a única suprema e certa.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
heheheh!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Não sei como a humanidade ainda não se tocou e não me coroou seu déspota.

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

eh realmente ake pelo menos eh musica em geral mesmo... (deviam criar uma sessão soh pra metal...)

HEAVYBLUES
Veterano
# mai/05
· votar


Em algumas banda de new metal é possivel encontrar bons musicos assim como bons vocais.

[b][/b]
O unico problema é q esse estilo não trabalha a qualidade dos musicos, e sim a barulheira. POR ISSO E SÓ POR ISSO NÃO CURTO BANDAS DE NEW METAL!!!!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Bom no fim das contas meu caro, o problema deste fórum são alguns heavytardados que se julgam superiores, cultuam elfos, demônios e guitarristas que fazem solos de n minutos com notas a partir da 18a casa da guitarra, totalmente arrogantes. Critiquem com um argumento plausível.
Me desculpe o pessoal que curte heavy metal e são tolerantes, mas estes são poucos
Ah sim o slipknot não me agrada em nada, mas o baterista toca muito bem.

conte
Veterano
# mai/05
· votar


naum eh soh pq eh new metal q eh ruim..
mas a maioria das bandas q sao rotuladas de new metal eu naum curti nem um pouco
slipknot
korn
metallica novo
e outras...
system of a down eh q tem algumas boas..eu gosto do vocal , ele tem uma voz boa

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Não ligo pra esses caras q falam q SlipKnoT é uma merda, um cu, uma bosta, etc. Apenas respeito, afinal eles já tem uma certa vocação pra curtir pagode mesmo, vão ouvir Travessos, Banda Eva e Tchan e o caralho a 4

00 slipknot 00
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
eles naum sabem o q tão perdendo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot x Metaleiros - A MESMA MASCARA