Sem Confusões! Para quem curte Linkin Park.

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
Light In The Black

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Respondendo cada paragrafo:

muitas letras se identificam bastante com muitos adolescentes, talvez esse jua um dos motivos que fez do Linkin Park indiscutivelmente uma das maiores bandas desses ultimos anos.

vc acha mesmo? Acho que as letras são deprimentes, o que só leva a crer no "caos adolescente", problema este incompreendido pela maioria, que também chamo de "falta de amor".

Além disso ele inovaram bastante, criando um trabalho único, talvez as pessoas já estavam cansadas de escutar as mesmas músicas e queriam algo novo.

Está falando do trabalho no novo cd com o Jay-Z ou da carreira? Não entendi, mas se estiver falando do Jay-Z, este mostra como a banda é apenas comercial: com a falta de músicas para lançar, resolveram remixar as já lançadas(que viraram HITS, de fato) para não saírem da mídia.

Deve-se notar que a maioria das pessoas não sabem tocar qualquer instrumento, porém sabem cantar, ou seja de que adianta uma música cheia de solos dificeis se ninguem vai conseguir acompanhar? Linkin Park não tem solo porém ele substitui com uma parte da música chamada de bridge onde a música da uma pequena parada pra de repente explodir novamente e acreditem em mim... a maioria das pessoas gostam....

Concordo quando vc diz que a maioria das pessoas não sabem tocar quaisquer instrumentos. Não venha discutir modos fundamentais comigo, amigo: sei o que vem a ser Bridge! hehe! Depois, acho que cantar é uma coisa, gritar é outra. Mas este é um bom motivo(o único que vc deu), mas existem milhares de músicas com bridges muito melhores, o que me leva a pensar em como as pessoas podem gostar dessaaaaaas aí!

as músicas são legais, talvez vc venha me dizer que sao todas iguais e enjoativas, porém a primeira vez q se escuta vc empolga com ela
eh uma banda com forte presença de palco, eles sabem como levantar seu público, fazendo um show bastante animado

Por que me empolgaria? Porque o cara se mata, gritando, em cima dum palco? Meu amigo, o que me empolga é o conjunto completo em si, não apenas o vocal(ainda mais gritado!). Se for para me empolgar com as músicas do Linkin Park, pelos berros do Chester, prefiro correr atrás de Kreator(uma das melhores bandas que existem, apesar que gostaria mais se tivessem um vocal tipo o do Bruce Dickinson...).

e ah cara se eu for ficar aqui dando motivos pelos quais eu gosto de Linkin Park eu vou ter que escrever d+ e eu não to afim blz?
Ou por que não tem motivos?

Eu gosto de link9in park, assim como gosto de iron maide, metallica, megadeth charlie brown jr (por que não?) gosto das musicas do cbjr pq acho as atitudes do chorão bastante desagradáveis.

Vc tem um gosto bom, estragado por algumas bandas e estilos... Eu também curto algumas músicas do CBJR, porém antes de se tornar uma banda de pop-rock mesclado com hip-hop. E mais: vc curte CBJr pq um integrante é desagradável? Poxa! Vc deve ser um santo...

Agora que respondi a sua pergunta é a minah vez de perguntar...
Ainda não me convenceu, pois deu um motivo, que não comprova a adoração pela "banda". Comprova, sim, o porquê do sucesso de seus refrões, o que já era óbvio!

Por que vocês acham que tem o direito de julgar as outras bandas como bandas medíocries, inferiores

Porque estas são bandas medíocries e inferiores!

qual o problema entre gostar de cpm22, charliebrown jr, linkin park e gostar de iron maiden, angra, metallica ao mesmo tempo?

Amadurecimento musical. Este o problema. Cpm22, CBJr, Linkin Park apenas confundem o conceito real de música(não ritual), que é a reunião de instrumentos que transmitem sons, em conjunto com uma voz, para organizarem-se formando uma melodia. Isto não ocorre com tais bandas.

eu pensava que o principal objetivo da música fosse entreter seus ouvintes, ou seja, todos os estilos de musicas são "aliados" uns dos outros pois visam o memso objetivo: agradar as pessoas de diferentes raças, religiões etc...

Estamos falando de música. O Blues, Fusion, Rock, Jazz, Funk, Ópera e até Bossa Nova e Choro são "aliados". Agora... a reunião de Rap(que é um movimento, não um gênero musical) + Guitarras distorcidas + Chimbal(é assim?) e Caixa de uma bateria = nada relativo a música, pois não há melodia real.

Bom... Mais alguém gostaria de se expressar?

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Bah.. ja tava toda feliz achando q LP era LONG PLAY, e nao LINKIN PARK =/
aeihiehai

monk
Veterano
# abr/05
· votar


affe mano deixa o cara curtir a merda que ele quiser

eu vou continuar so escutando van halen mesmo

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake
Respondidas, cara. Só gostaria de esclarecer que realmente quero apenas saber o motivo do gosto, motivo real. Não estou a fim de criar confusão. Respondi com a maior boa vontade! :D

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Zara
hehehhehe!
Amanha eu crio um topico sobre Long Play's, está bem? Em sua homenagem! hehe!

monk
affe mano deixa o cara curtir a merda que ele quiser
Eu quero saber PORQUE ele escuta essas merdas! Por que o mundo não eh semelhante à todos! ehehehehe

eu vou continuar so escutando van halen mesmo
Faz bem, rapaz! ehehe

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
ah, cada um com seu gosto!

tem midia q ajuda pra carai
como a MTV

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
Carak, cara! Vc falou um motivo maravilhosamente útil: A MTV! Esqueci que tudo que fala bem "disso", vem de lah... Todos que curtem Limpim Parkin(ahahha! Podem dizer: ficou tosco!) são "paga-pau" da MTV! VLW

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


Está falando do trabalho no novo cd com o Jay-Z ou da carreira? Não entendi, mas se estiver falando do Jay-Z, este mostra como a banda é apenas comercial: com a falta de músicas para lançar, resolveram remixar as já lançadas(que viraram HITS, de fato) para não saírem da mídia.

Não não, estou falando da carreiro deles, desde que começaram a fazer sucesso... quantas bandas existem por aí que misturam vários estilos de música e que deram certo?

ncordo quando vc diz que a maioria das pessoas não sabem tocar quaisquer instrumentos. Não venha discutir modos fundamentais comigo, amigo: sei o que vem a ser Bridge! hehe! Depois, acho que cantar é uma coisa, gritar é outra. Mas este é um bom motivo(o único que vc deu), mas existem milhares de músicas com bridges muito melhores, o que me leva a pensar em como as pessoas podem gostar dessaaaaaas aí!

hehe meu objetivo não foi discutir modos fundamentais com você, falei da bridge apenas como referência pro meu texto não ficar vago. Na verdade esse grito faz parte do "cantar" pois não é qualquer um que sai dando grito nas músicas e as pessoas saem berrando junto. Mas volto a falar que as músicas são explosivas e empolgantes mas concordo em dizer que de um tempo pra cá a banda vem ficando repetitiva, mas tem hora pra tudo... uma hora você vai querer escutar algo calmo outra hora você vai ter vontade de sair berrando por aí. No começo Linkin Park é empolgante mas assim como qualquer outra banda você começa a cansar desses gritos. Agora uma pessoa que não se cansa nunca de alguma coisa é no mínimo fanática. E quanto aos bridges melhores que outras bandas tem melhor que o Lp, eu vou dizer a mesma coisa que disse antes, qual o problema deu gostar de mais de uma banda diferente? ou se o caso a música favorita for do LP, então é preciso lembrar que gosto é que nem impressão digital, cada um tem o seu.


Por que me empolgaria? Porque o cara se mata, gritando, em cima dum palco? Meu amigo, o que me empolga é o conjunto completo em si, não apenas o vocal(ainda mais gritado!). Se for para me empolgar com as músicas do Linkin Park, pelos berros do Chester, prefiro correr atrás de Kreator(uma das melhores bandas que existem, apesar que gostaria mais se tivessem um vocal tipo o do Bruce Dickinson...).

Realmente, se empolgar por causa de um vocalista apenas é besteira, mas quem disse que me empolgo apenas com o vocal? Usei o vocal como exemplo por que a voz é o isntrumento que qualquer um consegue usar. Só o vocal não tem graça tem que ter a banda toda, as guitarras, o baixo, a batera o dj aí sim fica bom.

Vc tem um gosto bom, estragado por algumas bandas e estilos... Eu também curto algumas músicas do CBJR, porém antes de se tornar uma banda de pop-rock mesclado com hip-hop. E mais: vc curte CBJr pq um integrante é desagradável? Poxa! Vc deve ser um santo...

Nossa acredita que hoje eu tava na casa de uma amiga tava tendo uma festa lá e agente tava com um violão e meu amigo veio falando exatamente a mesma coisa que você, dizendo que eu tenho um gosto bom mas que estraga por que eu gosto de LP. Eu falei que cada tem seu gosto e não existe isso de estragar gosto, gosto por acaso segue algum padrão e que se por acaso for alterado devido a influências alheias seria estragado? Bom se for isso me desculpa mas acho que me ensinaram o significado da palavra gosto errado. A é esqueci de falar o que eu fiz com meu amigo, eu peguei o violão e fui me divertir com as meninas e meus coelgas que tavam no luau tb emquanto ele ficou lá sozinho... mais um ponto a favor que a música foi feita para entreter os outros, agora se você não gosta da música você tem duas escolhas: fingir que gosta ou então dizer que não gosta mas respeitar e esperar tocar algo que lhe agrade ou sair fora! Eu não acho que ficar se isolando dos outros seja legal, deve ter sido por isso que ele acabou entrando no meio da roda assim agente tocava hora musica pop ora rock ora pagode e por ai vai...
E quanto a eu ser santo, não quis dizer que sou santo, só quis dizer que gosto das músicas que eles fazem e não das baboseiras que eles fazem pela rua a fora, eu apenas me adiantei pro caso de alguém vim falar que a banda é comercial... é comercial? poxa legal mas agora dexa eu escutar por que a múscai me parece interessante....

Porque estas são bandas medíocries e inferiores!
ok... já que você disse quem sou eu pra discutir hehe.... -.-"

Amadurecimento musical. Este o problema. Cpm22, CBJr, Linkin Park apenas confundem o conceito real de música(não ritual), que é a reunião de instrumentos que transmitem sons, em conjunto com uma voz, para organizarem-se formando uma melodia. Isto não ocorre com tais bandas.
Amadu oq?? até parece minha mãe dizendo que eu rpeciso amadurecer quando faço alguma coisa errada... Vou dar um exemplo simples e rápido, por que um jogador de futebol entra na área corre de um lado pro outro, volta, da uma rodada ali, prende a bola, e depois chuta pro gol... num seria mais facil ele simplesmente chutar pro gol?

Estamos falando de música. O Blues, Fusion, Rock, Jazz, Funk, Ópera e até Bossa Nova e Choro são "aliados". Agora... a reunião de Rap(que é um movimento, não um gênero musical) + Guitarras distorcidas + Chimbal(é assim?) e Caixa de uma bateria = nada relativo a música, pois não há melodia real.

Talvez na teoria não haja melodia real ou oq quer que seja, mas que na prática a galera curti a isso ninguem pode negar ;)

não ñão, eu aidna tenho bastante argumentos para msotrar o porque os fãs gostam, só que eu ainda acho que gosto não se discuti ou seja, os fãs gostam por que é legal oras bolas, e pra mim, gente que vem tirar onda de banda só por que a musica deles é mais simples num passa de alguem revoltado que usa a música pra ficar por cima dos outros e se passar de entendido do assunto. Abra a cabeça úm simples batucar numa mesa, ou o estalar dos dedos pode ser considerado algo legal, afinal de contas, num estádio de futebol o povo só leva tambor e a vontade de gritar e vira aquela animação contagiante que só fica parado que ou é tímido d+ ou é bobo d+..

DiogoSnake
Veterano
# abr/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


ah aproveitando o lance da mtv, eu acho uma sacanagem a mtv só divulgar essas bandas mais populares mesmo, porem vcs tem que ver o aldo deles, a galera q ve mtv só quer ver isso mesmo... a solução seria criar uma MTV underground onde seria o contrario, nada de musica popular rock n roll ao extremo

;)


e the splinters relaxa hehe to aqui discutindo esse assuntoi pq gosto dessas coisas mas calro tudo na paz :)

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


o Rock acabou quando inventaram a MTV

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake
Já vou responder essa mensagem... Soh um pouco, pois vou assistir "Friends" q comecara agora! umas 3 e meia eu respondo!

LêLP
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake

cara, gostei imensamente do seu discurso...............

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Sincero
O rock num acabou!

LêLP
Veterano
# abr/05
· votar


LP não é uma banda q se possa comparar em termos de qualidade musical, ao Guns, Aerosmith, The Doors, mas é muito gostoso ouvir as músicas, o ritmo é agradável, mexe com a gente e as letras são um reflexo da nossa vida, não dá pra negar, até quem os odeia.

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


heuheuhe friends rulez vai la splinter hehe

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters

eu acho q sim cara, por isso eu parei no tempo, nao consigo ouvir esse rock de hj nao

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


bom 3:20 da manhã, eu to quebradão ja tava numa festa vo durmi amanha agente termina o debate :D

flow pra todo mundo q comentou nesse tópico :)

fui-me

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
c falou um motivo maravilhosamente útil

eu sou fodao mermo \o/

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Sincero
Mas nós estamos com o antigo nas costas, por isso acho q ele naum morreu. O rock atual realmente eh lástimavel!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
heehhehe!

bocao
Valeu!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake
Não não, estou falando da carreiro deles, desde que começaram a fazer sucesso... quantas bandas existem por aí que misturam vários estilos de música e que deram certo?
O Angra mistura bastante os estilos. É uma banda completa. Mesmo se eu não curtisse, teria que concordar. Não tem nada faltando.
Qnt ao LP, eles uniram uma espécie de New Metal instrumental(não o verdadeiro) com o Rap, que acho que está muito mais para filosofia, movimento do que para música. É mais por isso que não considero uma banda, entende?

hehe meu objetivo não foi discutir modos fundamentais com você, falei da bridge apenas como referência pro meu texto não ficar vago. Na verdade esse grito faz parte do "cantar" pois não é qualquer um que sai dando grito nas músicas e as pessoas saem berrando junto. Mas volto a falar que as músicas são explosivas e empolgantes mas concordo em dizer que de um tempo pra cá a banda vem ficando repetitiva, mas tem hora pra tudo... uma hora você vai querer escutar algo calmo outra hora você vai ter vontade de sair berrando por aí. No começo Linkin Park é empolgante mas assim como qualquer outra banda você começa a cansar desses gritos. Agora uma pessoa que não se cansa nunca de alguma coisa é no mínimo fanática. E quanto aos bridges melhores que outras bandas tem melhor que o Lp, eu vou dizer a mesma coisa que disse antes, qual o problema deu gostar de mais de uma banda diferente? ou se o caso a música favorita for do LP, então é preciso lembrar que gosto é que nem impressão digital, cada um tem o seu.

Bom... Acho que deixei mais ou menos claro que minha dúvida não era sobre gostos... O que quero saber é um motivo para adorarem tanto esse conjunto. Qnt a qual o problema deu gostar de mais de uma banda diferente?, acho que já respondi. O que quis expressar quanto aos gritos mirabolantes do vocalista do Linkin Park é que isso é como em bandas Trash. Eu amo o som do Kreator, mas não gosto do estilo um tanto gutural no vocal. Acho que em guturais não existem melodias. Como já disse, para mim e teoricamente falando, música tem de ter melodia, além de som instrumental. Mais um motivo que não comprova o gosto...

Realmente, se empolgar por causa de um vocalista apenas é besteira, mas quem disse que me empolgo apenas com o vocal? Usei o vocal como exemplo por que a voz é o isntrumento que qualquer um consegue usar. Só o vocal não tem graça tem que ter a banda toda, as guitarras, o baixo, a batera o dj aí sim fica bom.

O único vocal que me empolga, quando está em solo, é o do Robert Plant. O resto, sempre, não é excitante.
Acho que aí vc concordou comigo, não? Pois não vi nenhuma parte q contraria! hehehe!

Nossa acredita que hoje eu tava na casa de uma amiga tava tendo uma festa lá e agente tava com um violão e meu amigo veio falando exatamente a mesma coisa que você, dizendo que eu tenho um gosto bom mas que estraga por que eu gosto de LP. Eu falei que cada tem seu gosto e não existe isso de estragar gosto, gosto por acaso segue algum padrão e que se por acaso for alterado devido a influências alheias seria estragado? Bom se for isso me desculpa mas acho que me ensinaram o significado da palavra gosto errado. A é esqueci de falar o que eu fiz com meu amigo, eu peguei o violão e fui me divertir com as meninas e meus coelgas que tavam no luau tb emquanto ele ficou lá sozinho... mais um ponto a favor que a música foi feita para entreter os outros, agora se você não gosta da música você tem duas escolhas: fingir que gosta ou então dizer que não gosta mas respeitar e esperar tocar algo que lhe agrade ou sair fora! Eu não acho que ficar se isolando dos outros seja legal, deve ter sido por isso que ele acabou entrando no meio da roda assim agente tocava hora musica pop ora rock ora pagode e por ai vai...
E quanto a eu ser santo, não quis dizer que sou santo, só quis dizer que gosto das músicas que eles fazem e não das baboseiras que eles fazem pela rua a fora, eu apenas me adiantei pro caso de alguém vim falar que a banda é comercial... é comercial? poxa legal mas agora dexa eu escutar por que a múscai me parece interessante....


Sim, tudo bem, mas novamente falando de gostos... Jah disse: Minha dúvida é sobre algum motivo que fazem o fã gostar de LP. Somente isso. Agora me responda isso, blz? Qnt ao "Santo", foi uma ironia. Vc disse que gosta de CBJr pq o kra faz coisas desagradaveis... isso eu achei estranho! :D

ok... já que você disse quem sou eu pra discutir hehe.... -.-"
Não sei, pq, mas eu te admirei qnd li isso! Muito legal, mesmo sendo uma especie de ignorancia para mim, tpw, pareceu que me ignorou. Em questao de "gênio", UM PONTO PRA VC! ... :D

Amadu oq?? até parece minha mãe dizendo que eu rpeciso amadurecer quando faço alguma coisa errada... Vou dar um exemplo simples e rápido, por que um jogador de futebol entra na área corre de um lado pro outro, volta, da uma rodada ali, prende a bola, e depois chuta pro gol... num seria mais facil ele simplesmente chutar pro gol?

Belo exemplo... Mas o amadurecimento musical é algo dificilimo de alcançar. Algo que eu, com influencias até na família, não consegui. Algo que apenas ouvindo muita música, de estilos variados, uma pessoa consegue. Vc foi um tanto infantil nessa resposta, não acha? :D

Talvez na teoria não haja melodia real ou oq quer que seja, mas que na prática a galera curti a isso ninguem pode negar ;)

Novamente, mesmo de forma oculta, vc está falando de gostos... :D Não sendo chato, mas curtir=gostar=gosto=gostos, sakou? hehehe

não ñão, eu aidna tenho bastante argumentos para msotrar o porque os fãs gostam, só que eu ainda acho que gosto não se discuti ou seja, os fãs gostam por que é legal oras bolas, e pra mim, gente que vem tirar onda de banda só por que a musica deles é mais simples num passa de alguem revoltado que usa a música pra ficar por cima dos outros e se passar de entendido do assunto. Abra a cabeça úm simples batucar numa mesa, ou o estalar dos dedos pode ser considerado algo legal, afinal de contas, num estádio de futebol o povo só leva tambor e a vontade de gritar e vira aquela animação contagiante que só fica parado que ou é tímido d+ ou é bobo d+..

Cara, não gostei, mas tudo bem. Voltando ao assunto, se tens tantos motivos, por que não me concede apenas um? Continuo a achar que não tens.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
Respostas curtas, mas sensatas:D

soulegede
Veterano
# abr/05
· votar


sei la deve se tpw olha q legal elis tocam rock e rap juntos agora eu posso falar pra td mundo q eu gosto di rock!
qual o problema com pessoas q n amadureceram musicalmente?
lp pra MAIORIA MASSACRANTE eh quase uma opniao pre-formada, vc ouve na radio e passa pela cabeca essa musica eh legal, aih dpois o radialista fala essi foi linkin parkcom tal musica, OH nao meu amiguinho disse q linkin park fede n posso achar uma musica dessas legal, se bem q eu n tinha gostado mesmo... ou entao af essa musica com uns rap esquisito nu meio e com um refrao um cara berrando... essi foi linkin park
... opa era linkin park devo ter ouvido mal, se passa na mtv td hr e geral fala q elis sao legais vo baxa em casa e ouvi melhor a musica...
na minha concepcao como o lek ali falo as musicas delis sao explosivas fortes, o povo vibra e pula qdo ouve algo assim, eu ateh seria capaz de gostar deles se eles n tentassem mistura dj com rap e com uma tentativa de... metal?(s pq se eh new metal deve ter algo a ver com metal)
peguei uma musica agora e botei nu som vo faze uma avalicao dela enqto ouco...
faint: comeca com uns efeitos sei la do q mas soam legal, dpois explode com alguma guita MTTT distorcida bem fera o timbre gostei, opa comeco um rapzinho, sei la n combino mas foda-se, explodiu dinovo e comeco akeli cara q berra a canta, achei massa esse refrao, aih aconteceu td isso dinovo dpois, aih teve uma otra parte q eli berrava q era legal, dpois alguem falava numa voz baxinha o q canta nu refrao e explodia dinovo e era legal aih tocava o refrao umas vezis...
resumindo a musica eh bem explosiva, n gosto di rap mas sei la n ternhu nd contra sohq n combina com guitarras, e tem uns efeitos esquisitos q n sei como ateh combinaram, talvez dj sirva pra algo em banda
from the inside: novamente comeca com uns efeitos, essis sao tosquinhos e entra com um dakelis barulhos q dj faz com discos di vinil, aih explode com a guita com timbre legalzinho, nu meio da introducao uns efeitos di dj MT PODRES, qdo comeca o vocal bem massa, aih entra um cara q canta algum rap, nossa q bosta essi rap, pq tem q te rap, aih dpois continua o vocal e mais rap ateh o refrao q eh legal, essi cara q berra tem um vocalq combina com a explosao das musicas, e essi negocio de berrar deve contagia MT gente q vai qre berra com eli ou fingir q berra, e a parte ali do won't waste myself on you dpois di repetir td eh legal tb, a parte q abaixam a voz deli e dpois recomecam o refrao fiko legal, o refrao dinovo eh legal...
in the end: comeca nu piano ou eh impressao? eh ta mt artificial deve se teclado, eh legal o solinho ateh bem simples e legal, ta os efeitos sao um lixo essi dj devia se demitido, essi cara q canta os raps tb, ta novamente como sempre explode e por um momento eh legal, aih recomeca akeli rapper ali, bem chata essa parte mas os backings vocais disfarcam a coisa chata td, recomeca o refrao qdo acaba entra uma partezinha q antecede otro refrao eh legalzinha ateh...
breaking the habit: comeca cum uns barulho legal, comeca o vocal ateh aih ta legal, entra o refrao, legal, dpois recomeca como sempre, ta ams eh legal, dpois refrao, legal, dpois otra partezinha, legalzinha, ta essa musica eh razoavel
ta cansei di ouvi isso ams tpw eu ja tinha ouvido varias vezes antes na rua e tal c ctz mas, a explosao delis q contagia, se quiserem fazer sucesso tentem isso, musicas simples mas sonoramente legaizinhas, raps entre os refroes berrar nelis e dpois inventar uma otra parte para anteceder o ultimo refrao, e qto mais pesada a distorcao melhor, o baixo n precisa soar eu acho pq eu quase nc consigo ouvir, n precisa usar o bumbo na bateria alias soh uma caixa e um chimbal deve dar conta...
pra mim de qq jeito a qualidade maior de qq musico eh a criatividade, elis n tem quase ninhuma pois tds as musicas sao mtt parecidas soh muda a velocidade do rapzinho e do refrao, a ordem das coisas eh a mesma ateh ihahiahiahi
breaking the habit la n tem a parte do rapzinhu e os treco di faze com o disco di vinil do dj estragam um poko mas nem se nota perto do fim, tb n tem distorcoes nem berros... bem estranho eu achei legal =)
comecei a quase uns 30 minutos atras e n disse quase nd mas eu to sem nd pra faze mesmo e eu gosto di escreve
conclusoes: rap sucks a lot
dj n combina com musicas n eletronicas
berros rocks
disto ultra pesada + berros + rapzinho = sucesso
breaking the habit eh legal
faint tem o refrao empolgante
in the end e from the inside sao chatas talvez
ta vo continua digitando isso aki tem limite di caractere? sei la =(
achoq lp n pode causar amor pela musica delis simplesmente por n variar mt, ta certo q eu conheco o superficial do superficial mas deu pra ve q deve se td igual
nirvana eh otra banda extremamente contagiante, TB EH EXPLOSIVA, mas sou suspeito rpa falar deles pq eu gosto, mas a formula deles eh mais dificil de explicar, nem elis nem lp fazem parte da logica da harmonia musical, mas tem um som contagiante, pra mim isso faz com q a logica n tenha logica...
sei la vo ir durmir hiahiahia
a pra deixar claro o q eu mais ouco eh guns, metallica, sum 41, nirvana, breaking benjamin entre otras coisas mas as q eu mais curto sao essas bandas.
concluindo denovo formula do sucesso resumida... eh a explosao nas musicasfazer as pessoas pularem, n se precisa berrar pra isso
a logica da harmonia musical n faz sentido =)
rap sucks dj soh combina com musicas eletronicas
breaking the habit eh a unica musica q eh legalzinha do lp as otras sao podres
metaleiros acham q o gosto de tds eh estragado por n gostarem soh de metal
a pergunta se n seria mais facil o jogador chutar pro gol do lek ali a resposta eh eli n chuta pq n confia nele mesmo, pensa q vai errar
essi diegosnake parece ser uma pessoa normal
the splinters cabeca dura a lot... deve se metalero
metal eh legal mas nd demais
metallica owns a lot, iron maiden tem varias musicas legais e black sabbath tb
eu n consigo ouvir black metal
eu n consigo ouvir metal melodico
eu n consigo ouvir quase nd de metal mas eu me esforcei tanto ouvindo algumas bandas q consegui achar uma musica de uma banda dessas mais underground(apesar de q entre musicos em geral acredito q tds conhecam)legal, erotomania do dream theater, bem legal ela, agora as otras eu achei tds podres sao bem chatinhas =(, a 2a melhor deles eh o cover de master of puppets ao vivo ihahiahiahi fiko igualzin a versao original do metallica(eles sao excelentes musicos individualmente mas a banda n cria musicas legais na minha concepcao de pessoa comum)
a e qto a banda underground q eu falei de dream theater... peca pra qq pessoa q n seja matelera(e q de preferencia n toque guitarra ou baixo ou bateria)se ela ja ouviu falar em dream theater se a resposta for s eh pq ela era metalera e vc n sabia ^^
CANSEI DE VEZ AGORA PAREI

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


soulegede

PUTZ!

Cypher
Veterano
# abr/05 · Editado por: Cypher
· votar


a solução seria criar uma MTV underground onde seria o contrario, nada de musica popular rock n roll ao extremo

É isso ae cara! Já existe uma MTV assim na gringa, a MTV2. Que foi feito exatamente pra ser uma "MTV underground".

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters


Rapaz...gosto é gosto. Se vc quer saber pq a banda tem tantos fãs é pq 90% deles ão alienados musicalmente. O nosso colega DiogoSnake não é um deles, mas na boa... a grande maioria das pessoas não sabem ter discernimento musical...assim como a grande maioria das pessoas não sabe ter discernimento quando se fala de política e assim vai. É puro desenvolvimento do censo crítico...que alguns conseguem pq querem...e outros não, pq o ser humano é comandado pela lei do mínimo esforço.

Com certeza Linkin Park pode ser uma banda que cai no gosto musical de algumas pessoas e não vejo nda errado com isso. Se o cara diz que o vocal do Linkin é agradável blz...vc pode achar horrível, mas alguém acha bom e vc não pode fazer nda.

Com certeza...como eu disse...90% das pessoas que gostam de Linkin Park se se esforçassem em buscar coisas novas e INSISTISSEM nisso, veriam que há mto mais o que descobrir. Frisei o insistir pq é algo que acontece muito mesmo.

Eu por exemplo...hj sou um fã doido por Emerson Lake and Palmer mas a primeira vez q eu ouvi eu simplesmente não gostei...achei ruim e pronto.
um ano dps, qdo eu estava numa onde de musica classica ferrada eu decidi que ia dar mais uma chance pra banda...e não deu outra...ouvi Toccata deles e foi na lata....ESSES CARAS SÃO FODA!

O q rola cara é q as pessoas em geral vêem música como um extra na sua vida...como algo que é prazeroso e só. Dificilmente quem não tem uma conexão forte com a música vai se empolgar em buscar coisas novas e masi interessantes, geralmente aquilo que lhes é oferecido está de bom tamanho.

Eu acredito que essa "fome" de musica....esse tesão de ouvir coisas novas...esse orgasmo que é ficar analisando em termos musicais como que os caras chegam à tal resultado...eu acho que isso as pessoas simplesmente nascem com uma pré-disposição ou não. Pego isso por mim...que tenho um pai Jazzeiro/Rockeiro progressivo ferrado/fã de tudo qto é musica experimental......enfim...meu pai tem o melhor gosto musical que eu já vi. Só que apesar de eu ter um gosto bem variado tbm (não tanto quanto o dele) e muito disposto à novas coisas, eu nunca vivi com ele, meus pais eram separados e eu raramente ouvia musica com o meu pai...có algumas vezes em alguns meses do ano. Minha mãe ouve salsa e musica latina...minhas irmãs só ouviam coldplay, matchbox twenty...bandinhas assim. Eu cresci ouvindo isso e pagode (meu ex-padrasto) e hoje (com 16 anos) gosto de musica clássica, celta, irlandesa tradicional, metal (várias vertentes), rock progressivo, blues, jazz, fusion, muito experimental, techno psych-trance...e mtas coisas além disso.

Na boa...eu tenho qse certeza que gosto musical é algo que vc recebe de alguma maneira que nao socialmente...rs rs rs...

Então pra mim .... gostar de LP não é um CRIME contra a humanidade. Quer gostar gosta...eu vou rir da sua cara se vc falar isso pra mim? VOU.
Mas vou simplesmente pq sou músico e eu consigo achar motivos reais pra rir de alguém que gosta de LP. Não pq "LP é uma merda comercial e pronto"....isso sim é que eu acho atitude de adolescente pseudo-revoltado.

Acho q é isso.

Quer gostar...gosta! Mas tenta se informar mais como fez o nosso colega "soulegede".

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


Ah!

E pros fãs de LP. Eu não to defendendo vcs não. Eu ainda acho que 90% de vcs são alienados.

que não precisam ser os seres mais ecléticos do universo...mas que sim...90% de vcs são bonequinhas de mente fraca.......QUE........eu respeito...rs rs rs

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


NowhereMan
eu naum sei oq eh pior, a banda ou os fans idiotas q entram nesse forum com opinioes idiotas e com argumentos de crianças de 6 anos

hAUHauAHuaHAUAhauH caralho, me passa teu orkut pra eu poder virar seu fã!! heuheuahua, vc disse tudo!!! heuheuahuah

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


soulegede
Não consegui decifrar se vc gosta ou não de Linkin Park... ehehe! C gosta?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sem Confusões! Para quem curte Linkin Park.