Sandy&Jr internacional, é bom q fiquem por lá.

Autor Mensagem
LarzoN
# out/02


Piada isso!! esses dois se achando capaz de fazer sucesso no exterior... eu até torco que eles façam mesmo pq aí eles ficam de uma vez por la e param de encher nosso saco por aqui !! Sandy cantando em inglês com aquele sutaque de interior horrível e o Jr rebolando dando pulinho e se achando o Steve Vai quando toca aqueles solinhos que as vezes são até bons .. mas não é ele que faz .. ele apenas toca o que mandam !!

Unknown
# out/02


Não fizeram, hehehe... o cd deles naum vendeu nem 50 mil cópias... uahahahha... Agora o Junior como Guitarrista é um caso a parte... Ele quer demonstrar feeling tocando um acorde de F, uahahaha... levanta a guitarra, faz cara de emoção e um monte de mina troxa fica pagando pau pra ele...

Antonio Pedro
# out/02


Tipo, pelo q eu li numa veja eles venderam 500 ou 600 cópias no exterior, isso mesmo sem o mil no final aehaehaeueauhe quando li isso fikei mto feliz, tiveram um prejuízo do kct, só imagina a quantidade de cd de Sandy & Júnior encalhado na loja uaahhauueahaha

decodgiust
# out/02


esse Júnior é o maior bosta mesmo!

Vandinha
# out/02


Não é so sandy e junior que são horríveis, uma aberração da natureza e sim todos esses pop que existem por aí tipo klb, Rouge, Pedro e Tiago essas ****** que existem eu não sei porque.O pior é que eles se acham o máximo, eles que não sabem que só fazem sucesso graças a carinha bonita na TV. Porque voz não existe saber tocar então nem se fala. Vcs vê o KLB não tem nem personalidade fica imitando os Bee Gees. A culpa é desse povo superficial que não olha quem canta de verdade e sim quem tem um rostinho bonito.

felipe marconni
# nov/02


Concordo com a Vandinha.Até quando vamos tolerar esse bando de mercenarios sem talento e de total baixo nivel?????Classifico como DESPRESIVEL TODAS AS BANDAS CITADAS ACIMA,principalmente Sandy e o viado do Junior(Se eu pego ele...).Não caiam nassa manipulacao barata nao gente!no Brasil felizmente ainda tem muita coisa boa!Principalmente rock and roll!!Valeeeeeuuuuu!!!

Ana Clara
# nov/02


Olha vcs podem falar da Sandy,porque ele finge ser santa com essa historia de virgindade.Agora do Junior nao porque ele e muito lindo!!

Ana Marília
# nov/02


Esses Sandy e Júnior são uns idiotas ridiculos que só pensam em conseguir dinheiro indo para o exterior, mais nada, eles estão fazendo uma poluição sonora no mundo inteiro, deveriam ser presos!!!!!!!!!

luisfree
# nov/02


a Ana Clara, nem tudo que reluz é ouro, não se julga ninguem pela aparencia,apesar dela contar muito, agora falando serio, eles só estão ai porque tem quem gosta, eu não gosto, mas eles tambem tem muita grana pra comprar a midia, e nos temos que engolir isso, eu não dou ibope pra esses caras de jeito nenhum

Gui
# nov/02


comcordo com a Vandinha e com luisfree, o problema é q brasileiro é alienado, se escutassem algo decente o Brasil naum estaria nessa situação atual, e tb concordo com a Ana Marília, realmente eles deveriam ser presos!!!!
ibope para eles, nem morto

É Nóis
# nov/02


Tipo o Júnior pode ficar por lá e a Sandy na minha cama....

Ai sim....

o caminho é a mpb
# nov/02


o controle da mídia tomou conta da Ana Clara, ele só é bonito pq disseram que ele devia fazer esse estilo para ganhar mais fãs, é muito difícil de entender!?

::indiguinação::
# nov/02


acho sandy e junior os maiores coladores da face da terra se não me engano tem apenas 1 música conposta por eles e ajudado é claro pelos muitos malas q trabalhão com eles todo esse ramo pop são todos uns colodades tentam traduzir aquelas músicas agentinas, americana, africanas sei lá e se acham um máximo heheheh tudo uma ***** sem criatividade... li o q meus colegas escreveram e concordo com eles! Fique super feliz de saber que venderam uma micharia de cd's hehehehe bz... Abaixe o pop (pirata)

(( gatinh@ ))
# nov/02


Me desculpem, mas eu acho que não existe ninguém no mundo que odeie mais a Sandy do que eu! Começando pelo nome que é superbrega e foi extraído daquele filme "Grease" estrelado por ninguém menos que Olivia Newton John e pelo rei dos embalos de sábado John Travolta... nem preciso comentar mais nada! Depois, vem se achando cantora com aquelas musiquinhas de gente idiota e sem cérebro que só precisa de uma rima para amar uma letra que não tem pé nem cabeça! Indo além, vem o fato de ela estar achando que é realmente um símbolo sexual, hahahahaha! Essa é boa! Aquela caipira! Me dá asco só de pensar na voz dela! Minha irmã para infernizar a minha vida, vive cantando as músicas desta idiota no meu ouvido. Vem com aquela versão da música do Titanic, que ficou podre, e ainda me enfia um pedaço da música em inglês no meio da versão para acabar de esculhambar tudo... É, tenho que aturar cada uma! Sobre o fato da imagem de virgenzinha, menina casta, não preciso falar mais nada, todos sabem dessa!
VOu parar por aqui se não vou ter uma parada cordíaca por causa do ódio que está tomando conta de mim neste momento... Eu ODEIO esta garota ridícula e acho aquele irmão dela ridículo, ele sabe que não é ***** nenhuma, tenta tapar as falhas de sua personalidade dizendo que está namorando com mulheres que têm idade para ser sua mãe e sai espalhando que toca tudo quanto é instrumento... tenha dó! Eu odeio esses dois!
Quase ia esquecendo, adorei saber que este cd deles não vendeu nada... que glória! Vai ver eles acham que todo mundo gosta de porcaria que nem aqui no Brasil! hahahahaha!

Vandinha
# dez/02


Olhem eu estava torcendo muito que eles fizessem sucesso no exterior porque assim né quem sabe eles não ficavam por lá né verdade, eles deviam junto com KLB, sertanojos-pop Pedro e Thiago,Rouge,axé, funk e vários outros que não vou citar porque eu teria que ficar um ano aqui, deveriam ser exilados do Brasil. pelo amor de Deus!

tutty
# dez/02


Olha, eu naum tô afim de comprar briga com ninguém, mas eu gosto deles, como tbm gosto de tribalistas, bob marley e muitas outras coisas, eu acho q ninguém tem o direito de falar assim deles, pq quem fala desse jeito deles é quem tem ´ciúmes e tbm quem gosta de algum cantor ou banda q naum faz tanto sucesso q nem eles!Eu odeio,odeio rouge, pedro e thiago e outras coisas...mas se vc's odiassem tanto eles, esse LarzoN, não ia fazer essa questão e tanta gente(vc's) iam discutir!isso!

ReWritable
# dez/02


Eles nao fazem sucesso porque tem carinha bonita...
A Sandy e muito feia... quem ja viu ela ao vivo e
sem maquiagem sabe disso... ela tem um pescoçao é
toda sardenta e tem um cabeçao desproporcional.
Uma vez ela foi visitar um hospital na minha cidade
e foi sem maquiagem. Passou na TV local... As crianças
ate corriam dela e choravam. huehue.
Quem nao lembra daquelas imagens da sandy quando era
criança? aqueles primeiros clipes deles... ela parece
um monstrinho.

Eles (assim como KLBestas, Vainessa Camargo, etc) so
fazem sucesso porque a midia quer que eles façam.
E a mídia quer porque são amigos de alguem da familia deles.
TUDO na TV é PURO JABA! qualquer ator que voce ver em
novela pode saber que tem vículo com alguem poderoso na TV.

Se o Joao gordo, por exemplo, fosse sobrinho do Boni (poderoso
na globo) o ratos de porao faria mega sucesso, venderia
10 milhoes de CDs... sendo ele bonito ou nao.

É triste mas é assim que funciona.

" Não importa contradição
O que importa é televisão
Dizem que não há nada que você não se acostume
CALA A BOCA e aumenta o volume então "

(aff... to citando titas... acho melhor eu parar
de assistir MTV...)

Beba coca cola e sorria feliz. E nao esqueça de clicar
em nossos banners!!

fui

$@#
# dez/02


o junior é mo' viadão escroto que usa sapato alto de mulher. a sandy então parece uma anãzinha horrosa sem sal sem ombro sem ***** nenhuma!!

Anônimo
# dez/02


vai toma no cúu tutty

Anônimo
# dez/02


concordo com vc $

tutty
# dez/02


Anônimo, vc é um baita viado cala boca!

naty
Veterano
# dez/02
· votar


Sandy ganhou no domingo o prêmio de melhor cantora nacional por voto popular, concorrendo com marisa monte e ivete sangalo!

admin
Moderador
# dez/02
· votar


Naty,

são vários critérios que podemos utilizar para julgar uma cantora (ou qualquer outra coisa!).

Podemos ver quem é a melhor cantora de acordo com afinação, altura e até resistência!

O voto popular é sim um importante critério... reflete a preferência do público mas pode ser simplesmente fruto de uma massificação, de uma publicidade latente.

Concordo que a Sandy canta bem. Gosto por gosto, sou muito mais a Marisa Monte. ;o)

Samuel

naty
Veterano
# dez/02
· votar


Samuel!Entendo que gosta da marisa monte, mas estou aqui para defender as pessoas que gosto!!!Tbm acho que voto popular é importante, para isso nós temo um fórum, para discutir sobre alguns assuntos, mas acho tbm q ninguém tem o direito de vir aqui e começar a falar mal de alguém só pq naum gosta daquela pessoa, se naum gosta e daí, fik na sua!Espero q me compreenda!

admin
Moderador
# dez/02
· votar


naty: Concordo com você! Não devemos falar mal de ninguém por motivo algum!

Mas obviamente, podemos sim criticar quem quer que seja por motivos justos.

Particularmente, acho que Sandy & JR são músicos enlatados. Isto é, foram fabricados. Digo isto por que vejo que o Junior teve que se superar para aprender a dançar (foi o que vi numa entrevista) e todos notam que ele não é um bom cantor ou guitarrista. Ele apenas se esforçou para aprender. E isto qualquer um consegue.

Porém, para ser uma Marisa Monte (canto) ou um Kiko Loureiro(guitarrista), é preciso muito mais do que o esforço. É preciso talento (que a Sandy tem, razoavelmente ou não), dom, inclinação.

A mesma inclinação que me fez querer ser publicitário, os médicos serem médicos e não engenheiros!

ps> O talento da Sandy não é nada de excepcional. Talento é comum... há várias pessoas talentosas para a música aqui mesmo neste fórum que se tivessem passado pelo "Laboratório da Sandy e do Junior" poderiam fazer muito mais sucesso do que eles.

Samuel

naty
Veterano
# dez/02
· votar


Claro, entendo q cada um pode fazer as críticas q deseja, mas naum a ponto de ofender alguém, naum concordo q sandy e junior sejam fabricados, e se eles apenas tivessem esforço para fazer sucesso... naum ia ter tanta gente gritando, a espera de um autógrafo, 12 anos de carreira e 13 milhões de discos!

admin
Moderador
# dez/02
· votar


naty: Eu, como publicitário, afirmo de cadeira...

Com alguns milhões e pais famosos isso aí é moleza! Olha a lista:

- Sandy & Junior
- Wanessa Camargo
- Pedro & Thiago
- KLB (o pai deles é um dos maiores produtores musicais, não sei se vc sabe).
- A filha da Gretchen (esqueci o nome!)
- A esposa do Latino (Kelly Key)
- Luiza Possi (filha da Zizi Possi)

xii... vai atingir o limite de caracteres... :o)

admin
Moderador
# dez/02
· votar


naty: Você sabe prá que serve um "produtor"? ;o)

naty
Veterano
# dez/02
· votar


Sim, mas só pq os pais são famosos quer dizer q eles naum tem talento, compram a mídia ou,... sei lá, essas coisas q vc naum para de criticar!?

admin
Moderador
# dez/02
· votar


naty: Claro! A Sandy tem lá o seu talento.

Mas e o Júnior? ;o)

Talento pré-fabricado... mas ele ficou bom de serviço. Não é qualquer um que consegue subir num palco e tocar prá milhares de pessoas como ele.

Mesmo que o público não se agite (como o que aconteceu - ao menos nos pedaços que eu vi - no último especial de TV deles).

Agitar público é:
- Red Hot Chili Peppers e Guns n Roses no Rock in Rio.
- Skank em Ouro Preto/MG (gravação do Ao Vivo)


A galera pode completar a lista melhor do que eu. Fui em poucos shows. ;o)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sandy&Jr internacional, é bom q fiquem por lá.