Mesa de Som

    Autor Mensagem
    mvergani
    Veterano
    # abr/05


    E ae pessoas, blz? Gostaria de saber a opinião de voces sobre a mesa de som Wattson MXS8II, da Ciclotron. Estou montando minha banda agora e estamos precisando de aparelhagem. Qualquer assunto sobre esta mesa, prós e contras, td relacionado a ela, gostaria de saber. Lembrando que, escolhi ela pelo baixo custo, pq a banda não tem capital grande para comprar bons equipamentos. Quem sabe no futuro.

    Té mais!

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eh da Wattson ou da Ciclotron? Eu tenho essa mesa... eh muito boazinha pra começar a tocar em barzinhos e talz.! Mas na caixa da minha soh diz Wattson... A minha potência eh da Ciclotron...

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters
    Salve, Kra... è tudo a mesma coisa... A Wattson é a segunda marca da Ciclotron...

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mvergani
    É uma mesa que apresenta um bom custoXbenefício, apesar de limitada, pois possue apenas oito canais.
    É um equipamento simples, mas funcional e robusto. Se é para ser utilizado apenas em ensaios e pequenas apresentações, te atenderá com louvor.
    Abraços,
    Demolisher

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mvergani
    acho que já sei a resposta, mas não custa perguntar...
    ela é balanceada pelo menos?

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Demolisher
    Ae, brigadoooo! Era minha duhvida, mas td bm... ehhehe

    MacCa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não, a balanceada é a AMBW, a minha é essa com 12 canais

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho esta com 12 canais... eh boua sim!!!!

    ScreaM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caraio
    soh pelu nome deve se uma furtuna!!!!!!!!!!

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ScreaM
    Eh bagatinho! hehehe

    mvergani
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu iria usar ela para ensaios e para pequenas apresentações, como bares e td mais..barzinho pequeno......acho q vo pegar ela mesmo..to na correria pra comprar..alguém está querendo vender?

    Rato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mvergani
    tô querendo comprar uma mas nem sei direito como usare para que realmente serve .... é para fazer apresentações de violão solo

    glauber
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meu, a minha banda tem 2 mesas giannini (pré-pré-histo-cambriana) de 8 e 16 canais, mas não tem quase nenhum chiado, são ótimas pra fazer shows (a de 8 na batera, indo pra de 16, e o resto é microfonado, ou ligado na linha...
    Se estiver em bom estado, eu recomendo a giannini...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de Som