Titãs

    Autor Mensagem
    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # abr/05


    eu fui na busca e nao achei nada que debatesse sobre a banda so esses topicos aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=tit%E3s&f=9
    o que voces acham da bnada... pra mim é a melhor banda do brasil... claro que paralamas e legião é bom tambem...

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Muito boa, pra mim entre as melhores que o Brasil já teve estão Titãs, Paralamas, Legião Urbana e Barão Vermelho

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não gosto muito, prefiro um rock menos pop, tipo Barão Vermelho (um pouco hard rock) e RPM (uma mistureba de teclados com rock).

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dogs2
    bom eles tem ficado um pouco pop mas nao deixam de tocar rock ainda... no começo da carreira eles eram mais rockeiros mas gosto deles mesmo assim hehe

    The jon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Boa banda!!!!

    zUMBi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    conheco pouco d titãs, se possível me passem nomes d músicas boas dls.

    labibo_girl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gosto!!

    o que voces acham da bnada... pra mim é a melhor banda do brasil... claro que paralamas e legião é bom tambem...

    hehe
    tow um pouco diferente
    A minha nacional preferida é Legião, mas não deixo muito atrás Titãs e Paralamas, q são muito bons!

    Rato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    melhor do brasil é meio forçado né?

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra mim é uma das piores bandas de rock é humanidade já teve o dispraser de ouvir, vamos combinar quando eles irão ter um timbre de guitarra bom, po os caras são ricos mas meu deus o que é aquilo....
    as letras são muito idiotas e os caras sõ muito comerciais (fizeram album de covers regravando musica dos mamonas assassinas, meu deus!!!! coitado do dinho) fez dois acusticos regravando um monte de musicas que ja eram quase acusticas, afinal onde estão as guitarras dos caras...

    Plíder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A música ''Go Back'' na versão em espanhol tem uma parte que está cantada em inglês (no cd acustico Mtv). Eu queria saber o que ele fala lá, pois eu já procurei a letra e não achei nenhuma que tinha a parte em inglês. Mas eu queria saber ela em inglês.. não o que o vocalista canta já traduzido.. valeu galera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Titãs