Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Efeito Borboleta - Trilha Sonora

Autor Mensagem
Rodrigo999
Veterano
# abr/05


Saudauções! Alguma alma iluminada poderia me informar qual o nome da banda e da música que toca no final do filme Efeito Borboleta?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


esse filme é foda!!!

king_arthur
Veterano
# abr/05
· votar


procura "the butterfly effect" no teu achador de musicas :P

Rondinelli
Veterano
# abr/05
· votar


A MÚSICA É "STOP CRYING YOUR HEART OUT " A BANDA É - "OASIS"

Gabryel
Veterano
# abr/05
· votar


EU TAMBÉM ESTAVA COM ESSE DÚVIDA SOBRE O NOME DA BANDA VALEU!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


eu achei o filme tão afude que nem reparei na trilha.

Tripocó
Veterano
# abr/05
· votar


O filme eh FODA!!!!

A musica mais ainda!!

eh stop crying your heart out.....do oasis...banda MTO FODA

Tripocó
Veterano
# abr/05
· votar


O filme eh FODA!!!!

A musica mais ainda!!

eh stop crying your heart out.....do oasis...banda MTO FODA

thaisinha_182
Veterano
# mai/05
· votar


a musik ate q presta mais o filme....não dá pra entende nada:/

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


thaisinha_182
a musik ate q presta mais o filme....não dá pra entende nada:/


-_-

que coisa

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

não posso falar nada, minha namorada tb não entendeu ahuahuahuhauau

mas na boa, nem é tão complicado de entender o filme...

só exige um poquinho de massa encefálica.

thaisinha_182
Veterano
# mai/05
· votar


não tipo o filme volta toda hora ai vc ten relembrer os fatos ai fica chato

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


thaisinha_182
nem assista Amnésia, nesse caso.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


prefiro alta frequencia

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


thaisinha_182

assista tele tubies...

Lawrence
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem sabe o nome daquela musica que toca na hora ki o Evan e a garota vão ao restaurante, bem vestidos e tal, uma baladinha show de bola, desde ja agraço.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


do q ser esse filme?

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


angus junior

Misto de ficcção científica com suspense e história de amor

Ed_Vedder

Minha mãe também não entendeu, por isso, só gostou do final... hehe

Pelo visto, esse filme não foi feito para mulheres entenderem rsrs

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Esse filme é muito, muito bom!

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
nem assista Amnésia, nesse caso.
esse é excelente!

na versão de dvd tem até uma opção pra ver na ordem certa..

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


filme mto loco, e a trilha sonora tmb

GuitarUser
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
boaaaaaaa veterano

Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


Passou quarta-feira na globo, assisti pela 4º vez, filme fodasso.

GuitarUser
Veterano
# jan/10
· votar


Tiaguh
eu adoro este filme
mas odeio assisti-lo, faz a gente pensar demais aushasuh

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Esse filme é SENSACIONAL e a teoria do "Efetro Boboleta" existe mesmo. Show!

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


thaisinha_182
então nem assista lost nesse caso. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Efeito Borboleta - Trilha Sonora

290.193 tópicos 7.570.211 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital