Beulah

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # abr/05


    Como diz o ServetheServants é uma banda de rock pop fofinho. Mas é bem legal, alguem ai conhece ?


    Eu só escutei Popular Mechanics of lovers, Don't Forget to Breath(que sem exagero é uma das melhores musicas que eu já ouvi), silver linning, gravity bringing us down e mais umas 3 que eu não lembro o nome. Queria que alguem mi indicasse ai mais umas pra baixa, que a minha internet tá um lixo e não dá pra baixa todas, tem que ser selecionado

    yield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E pra quem nao conhece fica ai a dica. Baixem Don't forget to Breath, é muito boa mesmo

    yield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    um up pra esse sucesso

    pedrunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Baixarei e postarei minha opinião :D

    pedrunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vo começa a ouvi agora e falarei o que to axando =D

    popular mechanics for lovers:

    uuu q bunitim xD eh orck pop fofinho mesmo bem o tipo de coisa que eu tenho ouvido nos ultimos tempo, sei la uma mistura de wilco com um poko de elliott? sei la bem por ai foda xD ó da pra ve uma influencia de beatles, bunitim, mas vamo passa pra proxima musica porque eu tenho que durmir aehuhae que doh keria ouvi toda mas vo ouvi agora durmindo =p

    a good man is easy to kill:

    ó riffzinho malandrops bunitim, começo uma flauta, parapapaparara, e agora o riff nervoso paro e fiko calminho, bacaninha, mas a anterior tava mais bacana, e essa musica tem umas batidas bem do tipo do ac newman, tem uns trompetim, bunitnha também vo dexa na minha playlist "garoto apaixonado" ahuha mas vamo pra proxima, opa a proxiam eh a q tu falo q eh mto boa, a dont forget to breathe, vamo ve....

    don't forget to breathe:

    Violonzim iahuu, hmm bunitim, começo um solinho por tras, =D ah bacana, começo vocal, putz eu to curtindo rpa caralho as melodias das musicas dessa banda, amanha eu vo baxa mais haha essa eu vo ouvi itnera pq vc falo moh bem, oh o refraozinho q bacana =o mas sei la axei a popular mechanics mais bunitinha, tem uns back volcal sei la bacanas haha, e pra mim continua me lembrando as mesmas coisas, um poko de elliott, um poko de wilco, um poko de ac newman haha eh bem indiezinho os som as vezes me lembra bright eyes tm, as vezes lembra will oldham sei la heauea bunito mesmo =o mas vamo pra proxima, oh nao calma fiko mais pesadinha amusica vamo ve se acontece algo hauha po eh moh bacana essa musica gostei, mas vmao muda q o sono ta batendo...

    sunday under a glass:

    Denvo, impossivel nao lembrar beatles ouvindo isso hehe, porra gostei dessa também mó animadinha, feliz, gostei mesmo é aquele tipo de mpusica que te deixa pra cima nas piores horas haha coisa que eu tava sentindo falta, esses trompetinhos atrás são mó legais, e destaque denovo pra melodia, porra fodíssima essa banda, eu vo baxa mais coisa ainda com certeza haha e se possivel um cd, o foda eh q eh dificil encontra, mas nossa gostei messmo o refrao dessa musica eh foda, agora licença vo ouvi melhor hauhau boa noite

    ah... baixem que vale a pena, putz, gostei mesmo ahh bem o som q eu tava kenrendo XD IAHU!

    yield
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: yield
    · votar


    pedrunk

    É altos sonzinho legal mesmo, to viciado. Tambem achei que lembra um pouco elliott smith(só que muito mais alegre) e beatles. Rock pop fofinnho da melhor qualidade hehe

    pedrunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    yield

    Também já to vicio baxando agora um monte de música haha

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    beulah é o que há, baixem os discos antigos que são ainda melhores, escuto esta banda fazem alguns anos já.
    posso recomendar outras?
    olivia tremor control, neutral milk hotel, essex green. Para começar.

    zUMBi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nao acha no kazaa... :\

    yield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    neutral milk hotel

    Essa banda tbm é muitooo foda. Já criei um topico sobre ela tbm. Two headed boy, Oh Comely, Where you finaly find me, holland 1945.... só tem sonzera

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o soulseek deve ter. kaaza é ruinzinho...

    pedrunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ymen

    baxei olivia tremor control e esses green q eu n conhecia, ateh q sao bacanas mas putz nem se compara a beulah ahuha beulah eh o verdadero rock pop fofinho, mto bom to vicviado merece um up eses tópico pro pessoal pega música =p

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fofinho é coisa pra menina, se tu quer coisa fofinha procura belle & sebastian,por isso recomendei outras
    beulah atual é calminho, os antigos são mais gruitarreiros e na minha opinião melhores.
    essex green é "fofinho" só que mais psicodélico... apesar de serem calmas estas não são bandas "pop" no sentido domingão do faustão.

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    concordo, fofinho é coisa de viado mesmo... o que dá pra fazer é escutar com a namorada num domingo chuvosso.
    Beulah é calmo, como fumar um beck.

    yield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Beulah é calmo, como fumar um beck

    Rock pop fofinho identifica melhor o som da banda. Calmo o Cauby Peixoto tambem é

    pedrunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tô viciado em don't foget to breathe, eh realmente linda, e eu num consigo prar de tocar elaminha guitarra, ahh perfeita hauah.
    Se alguém puder recomendar bandas do estilo de beulah como o ymen ja recomendou eu ficaria agradecido hehe =p

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Built to spill e suggarplastic
    fofa é a nancy sinatra.
    acho que o pessoal do beulah não ia curtir o adjetivo de rock pop fofinho, o som deles é muito mais que isso, baixa uns beulah bem antigos pra vc entender melhor.
    quem ia gostar de ser chamado de pop rock fofinho seria belle & sebastian.
    rotular um som é perda de tempo, os únicos que poderiam se rotular é a propria banda. Mas todo mundo tem mania de fazer isso por ela.

    labibo_girl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E pra quem nao conhece fica ai a dica. Baixem Don't forget to Breath, é muito boa mesmo
    espero q seja!
    hehe
    vo baixar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original