Bob Marley - Hotel California

    Autor Mensagem
    Biriba
    Veterano
    # abr/05


    Putz fiko melhor q a versao original! mtu lokaaaa qm quiser essa versao me adiciona no msn ou procura nu kazaa... msn: luisfernandossilva@hotmail.com

    Lady Banshee
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    essa musica é muito boa

    Biriba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mto lokaa tpo eu curtia hotel california pq eu eu toquei ela uma vez.... dae eu tinha q fik ensaiando e acabei gostando da musica.... dae eu troquei de pc e procurei hotel california nu kazaa... o primero q me apareceu foi o do bob.. na curiosidade eu fui la ebaxei.... mtu loka.....

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eca.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tira os [b][/b] [i][/i] dos textos

    Biriba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    isso ta me parecendo pretexto pra adicionar no msn (a forma de chamar a atenção na escrita da a entender isso tb)

    Biriba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    entao aff ta bom entao ta escrito OU me adiciona nu msn OU busca nu kazaa... se eu quisesse q alguem me adicionasse, eu nao escreveria mais nada... e otra, ngm eh obrigado a me adicionar... eu tenho a musica, qm quiser me adiciona, baxa e deleta... 3ª aki nesse site soh tem homi.... eu nao so gay portanto se eu quisesse q alguma mina me adicionasse, eu iria em alguma sala de bate papo... bem mais facil...

    Biriba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qm ainda nao acredita em mim, procura nu kazaa... e dps q acha vem ateh aki pra prova q eu to certo e q a versao existe

    Fabiano Ewerton
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Faz essa fé , manda pra mim essa música do Hotel California Bob Marley pra esse email fabianoewerton@yahoo.com.br

    f a i n t e d
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ridiculo, hotel california so ouço se for do eagles.

    Jotta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bob Marley é uma droga, alguém deveria ter fumado aquele cara antes dele fazer sucesso.

    kawaii_girl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vou conferir, mas duvido q supere eagles!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bob Marley - Hotel California