alguem aih eh fã de uma banda mas prefere o estrumental de outr?

    Autor Mensagem
    olkol_
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: olkol_


    isso acontece comigo:

    sou muito fã do guns n' roses e led zeppelin... mas prefiro o instrumental do dire straits e do pink floyd!

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Comigo tbm...
    Eu sou mt fã de Black Sabbath e Iron Maiden, mas prefiro( e muito) o instrumental do Angra e do Pink Floyd

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bah, estrumental é foda!

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu curto os Raimundos das antiga, com o rodolfo ainda e talz, mais o instrumental de qualquer banda de nivel eh melhor....fazer o q...

    Party Boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Suicidal_Joe

    Eu curto os Raimundos das antiga, com o rodolfo ainda e talz, mais o instrumental de qualquer banda de nivel eh melhor....fazer o q...



    Q isso véi, eu discordo plenamente de vc. O instrumental do raimundos antigo era foda, o primeiro e o segundo cds são clássicos. "Tora Tora", "Pitando No Kombão", "A Bicharada", isso é uma aula de originalidade...

    Na minha opnião, cada banda tem o instrumental q acha apropriado, nao se pode separar o instrumental do vocal e das letras...
    Eu nao consigo imaginar as letras e o vocal do James Hetfield com o instrumental do Pantera...
    Metallica é Metallica e Pantera é Pantera!! (dããã)

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Party Boy
    concordo! Na parte dos Raimundos...

    danillo_guedes
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: danillo_guedes
    · votar


    bah, estrumental é foda! (2)
    Será um tipo de pensamento inútil [estrume + mental]?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem aih eh fã de uma banda mas prefere o estrumental de outr?