Indie Rock.

Autor Mensagem
rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gosto de algumas coisas indies, mas essa música sobre eles é uma piada.

"The indie kids are a bunch of snobs
They complain my timing's all off
I think timing is for stupid fucks! Why do they think I
Play PUNK ROCK!!!
Steve Albini playing god of indie heaven, stupid dorks
Keeping time in seven and eleven!"

xdeadpoetx
Veterano
# abr/05
· votar


rattlesnake
haha muito comédia essa música do anti-flag

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


xdeadpoetx
EU não pus ela inteira pq não combina com o topico, mas se tivesse um topico de emmo, indie e sxe eu poria

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


^

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Robs_22
é então, não generaliza não!
eu tb faço direito e não escuto música erudita, não vou de salto pra faculdade! aliás, escuto libertines, white stripes, the vines.. tudo que vcs estão criticando ai ..
galera tá meio tapada né?!


Calma, mas pra fazer conceitos tem que se basear no geral.
Acho que tu é a exceção, hein!

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


LOW Fl
Caramba. o povo rabugento. Fica se preocupando com o que nao gosta.
Ficam criticando o esteriotipo dos Indies, como se os hippies, goticos, metaleiros(e eh metaleiro, esse negocio de headbanger eh frescura), etc fossem os melhores e bonitoes.

esse é o cara...

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


^

Mean Mr Mustard
Veterano
# dez/05
· votar


El Coyote
Uau cara curto muito Yes, Jethro Tull, Pink Floyd mas gosto de Franz Ferdinand... Os músicos das bandas citadas por primeiro podem ser mais virtuosos e mais técnicos mas o som do franz ferdinand me agrada...
Não vejo nada de mais em Close to the edge (18 min e poucos) adoros musicas virtuosas e solos malucos mas gosto de ouvir franz ferdinand...
Não tenho tal preconceito...
Curte cream?

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Antes indie do que punk, new metal, emo...

- suh
Veterano
# out/06 · Editado por: - suh
· votar


eles já fizeram coisas muito boas e fazem.

Só que não todos.
de alguns não se salva nada..

ECS0786
Veterano
# out/06
· votar


Já teve um tópico sobre isso.

Podemos dizer que Indie Rock é, como sugere o nome, Rock independente, de garagem, que não tem contrato com grandes gravadoras.
As bandas consideradas indie Rock são geralmente essas que as revistas inglesas acham "cool" e "hype" e dizem que fazem som não convencional(hahahahahahahaha), mas são totalmente amadoras querendo pagar de revolucionárias.

Exemplos: Strokes, Franz Ferdinand, The Hives, Placebo...

Agora, se me perguntar o que elas têm de inconvencional não sei, talvez só o fato de que nem fazem música...São é TOSCAS mesmo, inconvencionais eram Frank Zappa, King Crimson, Jethro Tull...

Very Ape
Veterano
# out/06
· votar


babyshambles eh uma banda manera, jah ouvi falar q eh indie mas naum sei exatamente o q eh

felipe_net10
Veterano
# out/06
· votar


Sinceramente? eu até gosto de algumas coisas, mais sei la... o povo é muito fresco.. reclama de tudo... nada vai agradar a todos, mais é bem melhor um monte de pseudo indies por ai do que emos... (embora 90 % dos emos vão migrar pra serem indies) agora eu acho q as pessoas perdem muito tempo pensando em ah é modinha... ah isso ah aquilo... foda-se se é modinha... se é ruim, se é bom... pra tudo tem um sem noção que gosta... e eh isso... pra mim além do indie tar em alta agora corria um grande risco j-rock entrar nessa tb... mais agora deu uma diminuida!

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


aff, quanta ignorancia, mto preconceituoso esse povo

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2
naum esqueçe de baixar a bt ;)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/145895/

ghostbastard
Veterano
# out/06
· votar


fazem jornalismo, publicidade ou algum outro tipo de curso de cuzão.


ôôÔ não precisa colocar curso no meio não. eu faço publicidade e não fico escutando essas musiquinhas modistas.

Certeza
Veterano
# out/06
· votar


é feita por caras que escutan los hemanos
eu escuto los hermanos e nao suporto indie

alias, indie ta mto longe de ser rock...eh tao rock qto emo...no mais to com sono e nao vo le td

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Very Ape

babyshambles eh uma bosta pura banda horrivel do cara do libertines la, musicas feitas na brisa do crack, ou seja mal e porcamente feitas haha

o foda eh q esse indie q a galera conhece deixa de ser indie soh da galera conhecer haha mas n eh enem isso eh q essas bandas mais mainstream sao uma bosta mesmo, nem xegam perto as bandas fudidas mesmo de indie, e mano qm conhece essas bandas n tem como gostar primeiro q pra ter peskisado pra axar ja tem q curtir o estilo ( na real eh soh curtit um bom rock ) e segundo q sao mto fodas hehee

Dado Viciado
Veterano
# nov/06
· votar


eu vejo0 como moda e rock juntos.

Muitos odeiam pq? simplesmente pq acham q rock e moda nao adam em paralelismo ¬¬

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


O "Murmur" do R.E.M. é um álbum da fase Indie (antes deles iram para a Warner). Acho bem bacana.

Gosto também do Ravonettes e do Grandaddy. Yo La Tengo tem coisas interessantes...White Stripes também...

smilerocks
Veterano
# dez/06
· votar


eu tinha uma coluna de indie rock no site, www.zonapunk.com.br, se procurarem na parte de arquivos ainda encontram ela, se chama " discoteca da musica alternativa ", eu sou fã de indie rock, mais para a linha do math rock !!

Dado Viciado
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dado Viciado
· votar


smilerocks

consegui entrar nao.
tem uma vírgula ali no link q bixo td... tirei e msm assim nao consegui entrar

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Depois de anos que eu descobri que o El Coyote era o Urubu Rei...Poutz...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Feita por pseudo-intelectuais q andam em Pirituba pensando q estao em Glasgow.

hausuhauhsauhsauhsa... Esse maluco era foda...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# ago/09
· votar


O que acho é que tem gente aqui no FCC que adora criar polêmica só para ter o prazer de ofender os outros. E isso não é só nesse tópico.
Gosto é igual a Cu...cada um tem o seu. Dizer quem é melhor não se aplica já que isso varia. Há que diga que Slash é melhor que Hendrix...fazer o que? É o gosto do cara...quem somos nós para falar algo.

Só sei que tem gente precisando crescer e parar de gerar polêmica, já que só faz isso. E cabe aos moderadores, fechar esses tópicos preconceituosos na hora. Se fosse falando mal do Metal, já tinha gente mandando fechar ná primeira página.

LeD_HaleN
Veterano
# ago/09
· votar


tem umas músicas do arctic monkeys que é legalzinha.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# ago/09
· votar


LeD_HaleN

Arctic Monkeys começou como cover de Led Zeppelin...se vc procurar na net pela musica Space Invaders, vai ver a influência do Led neles...pena que essa musica ficou no Ep e não gravaram no 1° disco.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# ago/09 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
· votar


Exclui essa pq saiu repetida!

LucasGuitarMaster
Veterano
# ago/09
· votar


Mummy
Eu acho o Murmur o pior CD do REM, sem comparação com os outros.
Só Radio Free Europe que presta no album

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


po, varios coveiros no bagulho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indie Rock.