Indie Rock.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/05


Que isso?

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Música q nao presta.

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Feita por pseudo-intelectuais q andam em Pirituba pensando q estao em Glasgow.

Deji
Veterano
# mar/05 · Editado por: Deji
· votar


Então Franz Ferdinand, Jet, Strokes, The Hives, Vines moram em pirituba?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
ja teve topico sobre isso, é feita por caras que escutan los hemanos, e são meio punkhippieintelectualoides que tem cara de bunda, usam oculos com armacao grossa, fazem jornalismo, publicidade ou algum outro tipo de curso de cuzão.

As mina são boa mas só dão pra caras 3 vezes mais feios que vc.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


EH, o mundo está perdido...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


SEI LA, AINDA NÃO TA CLARO... O que caracteriza uma banda de indie rock?

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


publicidade ou algum outro tipo de curso de cuzão.


isso eu não admito!
falta de respeito!
é senhor cuzão pra ti!.... hehehehehehehe

haahahahah eu faço publicidade e escuto publicidade, mas eu n sou um desses tupiniquins metidos a europeu que ficam escutando belle e sebastian enquanto assistem a seus filmes iranianos preferidos....hehehe

El Coyote

andam em Pirituba pensando q estao em Glasgow.


isso é real...

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


errata: eu faço publicidade e escuto publicidade

eu faço publicidade e escuto los hermanos.... foi mal! saiu na pressa...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


TrasTTe
ok toda regra tem uma execessao

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


é feita por caras que escutan los hemanos, e são meio punkhippieintelectualoides que tem cara de bunda, usam oculos com armacao grossa
Cara, detesto Los Hermanos.
Mas gosto de Radiohead e cia. Além de bandas "clássicas" como Led, Hendrix, Deep Purple, Rush etc.

Também não uso óculos com armação grossa nem tenho cara de bunda.

Mas de qualquer forma esse tipo de som é um milhão de vezes melhor que todos os metais melódicos com suas letras nada a ver que falam de dragões e coisas medievais e tem vocalistas que atingem oitavas de mulher. Ou alguém discorda disso?

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


bulldog

Eu discordo.

Prefiro 1000000000x escutar Sonata Arctica, Symphony X ou Rhapsody a escutar QUALQUER COISA de bandas como Libertines, Belle & Sebastian, Radiohead, Sigur Ros e outras aberracoes. E olha q nem sou fã dessas 3 ae.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


bulldog
eu discordo, ja que a musica pode ser dividida apentas em Metal Melódico e Não Metal Melodico

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


SEI LA, AINDA NÃO TA CLARO... O que caracteriza uma banda de indie rock?

Gente que quer ser exquisitao, pronto, soh que ja virou moda e as musicas sao piores que meu saco enrrugado em dia de frio.

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Prefiro escutar Vinicius Augusto a indie rock.

so_nos
Veterano
# mar/05
· votar


nao sei o q é

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

soh que ja virou moda e as musicas sao piores que meu saco enrrugado em dia de frio.


AAAAAAAAhahahahah pode crer....

eu odeio qdo vou no buteco tomar umas com os amigos e tá tocando essas bandas de carinhas que se acham o underground intelectual do alternativo...

geralmente os caras ficam fazendo um monte de distorções nada a ver, aí vem um vocalista se esforçando pra cantar com voz de mulher (todo desafinado) e uma baixista gorda e com os cabelos rosa-choque fica fazendo baking vocal fora do tom no refrão... Aí eu grito:

-O magrão! afina essa tua guitarra e para de gemer aí!

não adianta...

eles acham que isso é esperimentalismo....

janick
Veterano
# mar/05
· votar


o unico sebastian q presta eh o do hard rock e o classico
ehehehe
bem, nem complemento o q ja disseram sobre essas bandas indies, pq eh oq eu penso.

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Franz Ferdinand, Jet, Strokes, The Hives, The Vines, Libertines são Indie?

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
creio q sim... nao me agrada nenhum desses
eae pedofilo
=]
zuano
aheuaheu

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


- Ederval Fortes, R. Mal. Deodoro da Fonseca 2071- centro Cacoal - Ro - Brasil - Cep.78975000

Vamo junta uma galerinha e ir ae ensinar vc a trabalhar.

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos, deixa-lo roxo!

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Vou te dizer o que é indie rock: indie rock foi o termo que algum jornalista filho da puta inventou ou algum musico que igualmente tem a mãe na zona pra nomear o rock feito por caras lá nos eua e inglaterra que apesar de terem dinheiro pra comprarem os melhores equipamentos do mundo igual aos do Pink Floyd ou Led Zeppelin(, já que la nos eua o kurt kobain na epoca que o nirvana não era conhecido já tocava com uma guitarra que custa 10000 reais,) não vendiam tão bem pq sua musica é uma merda, desta forma pra justificar o fato de que meaddle do pink floyd tem 5 musicas e uma de 23 minutos e vendeu cinco vezes mais que o albun do white stripes, 4 vezes mais que do estrokes e 2 vezes mais que o do hives ou franz ferdinand tenha vendido mais que o deles eles diziam que sua musica é indie, independente e que a musica dos outros é uma merda... o problema é que festival de que come melancia mais rapido no eua e inglaterra lota estadio com 40 mil pessoas, 4 milhoes de pessoas votam no partido comunista ou seja lá existe mercado pra tudo.... assim todo mundo que vende bem é comercial e quem não vende é indie, underground,porque sofre pura balela de perdedor, aqui no Brasil isso faz sentido mas lá, qualquer mane grava no abbey road e compra uma gibson....
amigos vocs querem ver um albuns anti comerciais pega whish you where here, animals, o proprio meddle, fazer um bando de musicquinha de três minutos iguais a da cristina aguilera so que com guitarra e distorção que nem o libertines ou the strokes faz por favor não tem nada de independente...

RobertSmith
Veterano
# mar/05
· votar


Muito bom o estilo,Strokes, Placebo, Franz Ferdinand, Belle & Sebastian entre outras são bandas muito boas.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


bulldog
Mas de qualquer forma esse tipo de som é um milhão de vezes melhor que todos os metais melódicos com suas letras nada a ver que falam de dragões e coisas medievais e tem vocalistas que atingem oitavas de mulher. Ou alguém discorda disso?

Eu discordo. Você dizer que é melhor, eu entendo que apenas uma questão de preferência, mas "um milhão de vezes melhor" não.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Então Franz Ferdinand, Jet, Strokes, The Hives, Vines moram em pirituba?
hihihihiouieuahueiu

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Indies:

1 - Não sabem tocar guitarra.
2 - Não sabem cantar, não fazem a menor idéia do q seja tom, progressão, dissonância, e assassinam as músicas por isso. Até as bandas de forró daqui entendem mais de música q eles.
3 - Letras imbecis, ridiculas e anormais, cançõezinhas de amor palhas q já saíram de moda desde o primeiro disco dos Beatles.
4 - Por algum motivo bizarro q só deve fazer sentido na cabeça deles, acham que por fazer esse SOM DE RETARDADO são cultos, inteligentes e refinados. Tem adoração por tudo que venha da Inglaterra, do chá das 5 aos dentes amarelos, nao se apercebem do ridiculo q é usar gravata com calça jeans rasgada.

Já disse q as músicas são ruins de doer o saco?

E dizem que fazem experimentalismo HAHAHAHAHA MEU PAU DE ÓCULOS!

Vão estudar música, rebanho de filhos da puta. Experimentalismo é Yes.

rattlesnake
Veterano
# mar/05
· votar


Algumas coisas indie são bem interessantes,mas tem muita coisa q é mo esteriotipo e q enche o saco.
El Coyote
Certo, Yes é experimentalismo mesmo, concordo com vc. Mas Sonic Youth é tão experimentalista quanto, só q em um estilo totalmente diferente

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


rattlesnake

Velho, como é?

Sonic Youth é tão experimentalista quanto Yes?

Vc tá drogado cara, só pode. Nao fume antes de entrar no fórum nao.

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


El Coyote
Cara voc falou tudo, mas o pior de tudo e ter que ler em jornais que belle sebastian, at the drive in, yo la tengo, pixies, radiohead são mais experimentais e fizeram coisas que nunca ninguem fez no rock....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indie Rock.