Massacration Zuou o Linking Park!!!

Autor Mensagem
Daily
Veterano
# mar/05
· votar


Ele soh falou a verdade... helloween eh o canal..
Mas o arpego lah do blondie foi fda. auuhauha

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


falaram nd mais nd menos q a pura e verdadeira verdade real...

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


MASSACRATION1 METAL b*******tion

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


ow massacration tira sarro ateh dos cara do angra e eles sao mo amigao...tpw eh soh zuaçao msm....se for pra aparece ou naum...o q importa todos nos sabemos q LINKIN PARK eh uma grande merda!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
eles são uma paródia de metaleiros, que se gabam de odiar o LP, Ev, NS, e como paródia, zoando os metaleiros, disseram o que todo metaleiro diz, que odeiam o LP, que LP é uma merda, zoando os metaleiros e os próprios fâs do LP, ou será que vcs ainda nãp perceberam que Massacration é uma zoação com os metaleiros?

Sim, é uma zoação, mas uma zoação caricaturial, ou seja, não com a intenção de menosprezar o estilo e seus respectivos fãs (até onde eu sei os próprios simpatizam).

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
o bruno(detonator) iria estar se zuando entao, pq o kra eh mo fan de metal e tinha ateh banda. e no terra tem um video dele normal, sem peruca nem nada, tocando com o andreas kisser mais uns kras ae.
os kra sao mo amigao dos kra do angra, curtem metal, e aproveitaram pra escraxar uma merda.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Como jah disseram eles são caricaturas d Metal, ou seja, fazem uma homenagem ao estilo através de uma sátira mto "saudável".
E eles provavelmente odeiam LP d verdade...

Proserpine
Veterano
# mar/05
· votar


é concordo com o John Elf

mais axo mto engraçado
o vocalista do massacration tem um vocal foda de verdade...
mesmo q seja picação dele fica massa

e LINKIN PARK (?) os cara deveriam se benzer...aff

Isa Shinoda
Veterano
# abr/05
· votar


Não concordo com a zuação do massacration, uma bosta são eles com aquelas vozes ridículas, e mais aquele programa é uma merda, o pior programa da MTV, vão todos pro inferno.............

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


o pior programa da MTV

Com todo respeito:
O loco olha "o disk" e acha q tah por dentro da "parada", q esses rock "paulera" sao coisas muito violentas e mas...

Metal eh metal cara, existe algum outro estilo musical q tenha fans tao fieis? Os melhores guitarristas e bateristas ou sao metaleiros ou respeitam o metal; ai vem esse m* do new metal; NEW metal, se existe uma paródia desrespeitosa do metal sao eles...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_
Concordo em gênero, nº e grau

Isa Shinoda
Bom pra vc eh o disk neh?
->

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


Achei bem feito. Lixo in Park é uma bosta e merece ser zoado, e aquele Vj playboy, hauahuahauahua......

Gaby_linkin_park
Veterano
# abr/05
· votar


Quem ñ gosta de Linkin Park é pq sabem q os caras saõ dá hora e ñ querem dar o braço á torcer falando q é mt doido, ainda + eles vejam q as suas bandas ñ fazem tão sucesso q nem eles!!!!. O Massacration falou isso por falar e vcs acreditam????? Quem estava lá no dia do show do Linkin Park no Brasil????? quem???? quem?????? A MTV!!!! e na onde deu mais gente no Brasil!!!!!!!!! Prestem mais a atenção no q vcs curtem!!!!!! Ha, e acreditam!!!! ............................. LINKIN PARK .............................

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


hauahauahauahauahauhauahauahauahauhauahauahauaha

Quem vendeu mais disco e tem mais fans no Mundo? Helloween ou Lixo in Park?
Quem é mais conhecido? Iron Maiden ou Mau de Parkinson?

Se morre... se o show do Lp tinha gente isso só prova que é modinha!
E o fato da MTV estar lá prova maIS ainda isso pq a MTV só toca coisas da módinha! Massacration é uma excessão na MTV!

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


ainda + eles vejam q as suas bandas ñ fazem tão sucesso q nem eles


putzzzzzzzzzzzzz....
HAHAHAHAHAHA
é claro, a maioria só gosta de merda, se formos ver por esse lado, as bandas de axé é o que fazem mais sucesso por ai, então eles tbm podem ser considerados músicos bons...

ou ela ta zoando, ou deve ser uma criança ainda que não teve na sua vida oportunidade de conhecer o que é música

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


todo mundo zoa o linkin park, so os fans boys que ainda nao se tocaram que ta saindo de moda kk

Gaby_linkin_park
Veterano
# abr/05
· votar


e quem disse q axé é ruim??????????

Gaby_linkin_park
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
iiiiiii vai curtir pagode q vc ganha mais e axé tbm é mt bom, especialmente Ivete Sangalo!!!!
e se eu sou criançinha vc é uma velha q ñ sabe o q curtir, blz?????

phmp
Veterano
# abr/05
· votar


Gaby_linkin_park

Aff dizer que linkin park faz mais sucesso que as bandas antigas???
Conhece Pink Floyd? Eles lançaram o Dark Side Of The Moon a mais de 20 anos atras e suas musicas ficaram durante 591 semanas nos top 200 da billboard, eles estão no Guiness book.
Achar que LP eh muita coisa eh se considerar retardada musicalmente.

lucas soares camargo
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park é só uma banda da moda logo logo vai sumi. Eles não tem talento nenhum, não tem nem idéia do que rock de verdade.

nicko_portnoy
Veterano
# abr/05
· votar


na minha opiniaum lp naum pasa de musik comercial , e o helloween uma boa banda de metal, porem iso apenas ate o master of the rings(MINHA OPINIAUM)

Kurt_Lianon
Veterano
# abr/05
· votar


Por favor não vão começar a chingar o lp senão o topico vai longe nunca vejo MTV minha cidade não é canal aberto (longa historia cidade de merda) se tivese aqui não veria massacration e legal eu acho bom pra descontrair 1 pouco não gosto de linkin park se eles tiram sarro de geral problema deles né se tem gente q gosta bom pra eles

Daniel Komarchevski
Veterano
# abr/05
· votar


Holloween...eh ruim heim...prefiro ateh esses pagode nojento do q ou vir massacration..melhor prefiro ouvir LP...Gosto naum se discute...meus caros amigos do fórum do q adianta fikar postando topicos idiotas como esse??eh total perda d tempo fika respondendo aki tbm!

Cesar_HC
Veterano
# mai/05
· votar


ADOREI... KKKKKKKKKKKKKKKK... FODA-SE LP!

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


*Linking Park é uma merda, é uma Merda, vcs tem que ouvir Helloween... 2

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


The Yellow Monkey
Concordo com o Massacration.

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


o 1º CD do Linkin Park até q é legal, cara.
mas quando lançaram o Meteora o sucesso subiu à cabeça dos caras
... e os posers surgiram... e virou moda gostar de Linkin Park...
é isso.
simples.

srahead
Veterano
# mai/05
· votar


The Yellow Monkey
eu vi nesse dia
hehehe
me acabei de rir
detonator com akela voz

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


eu vi e caguei de ri

bruna mendes
Veterano
# mai/05
· votar


Afff quem é que vai ligar pro que esses caras falam....Só gente IDIOTA como eles......
Meu eu ja to me irritando de ver gente escrevendo que depois de 1 ° cd dos caras eles não prestam mais e falar que surgiram posers e dizer que é moda gostar de linkin park....Eu acho que simplesmente se a banda é maneira e td mais é claro que mta gente vai gostar mesmo e nem por isso é MODA gostar deles....Eu não sei o que acontece mta gente mta mesmo odeia linkin park eu acho isso o cumulo...não que seja pra gostar mais pelo menos respeitar é o que geralmente não acontece........[b][/b]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacration Zuou o Linking Park!!!