Tequila Baby- Punk Rock Até Os Ossos

    Autor Mensagem
    Tom
    Veterano
    # jun/03


    Alguém pode falar sobre a Tequila Baby, a banda Punk Gaúcha,, pra mim o melhor som do Brasil....q achaM??

    Tom
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Poxa,ninguém vai comenta um poko dessa banda, us cara são matador pra mim,,falem algo deles ae,, e quem não conheçce..recomento,,,,,, vo citar umas músicas tri pra baixar.recomento,, -- Planos Perfeitos -- Histórias de Amor -- Velhas fotos -- Melhor deo que voce pensa -- Seja com Sol seja com a Lua - Lírios- porra..c eu for citar aki eu passo a madruga escrevendo..c gostarem e mandarem respostas kerendu outras musicas eu mando..valew, abraço!!

    Grow
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    sinceramente nem conheço

    LFL
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tequila baby eh mtooo afudeeee.....soh q esse ultimo cd naum tah taum punk rock assim..mas eh mtooo boa a banda

    LFL
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu recomendo as musiks sangue, ouro e polvora..sexo, algemas e cinta-liga...naturalmente artificial...ah.i mtas otras...mas essas dai saum tri massa

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    só gosto de duas bandas de punk: ramones e tequila baby.

    Quem curte punk tem q conhecer tequila.

    D4FF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Se não tivessem aquele vocalista de merda, a banda ia estourar. Mó merda aquele tiozinho. Hehe! Ele canta com uma bolota de catarro na garganta e com as amídalas inflamadas.Hauhuauhauhauh
    Mas fora isso, ou som deles é mto bom. Um dos melhores do Brasil!

    Tony Bass
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    recomendo todas as musicas dessa banda, essa banda é boa..

    Tom
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tah LOko....tiozinhu?..Duda Calvin manda bem pra caralhu, mto afude u vocal dele,,,meu tah loko..Duda é o cara....Dinho do Capital disse:..banda é uma das melhores do brasil com o melhor vocal Punk, mais é assim, vocal dele tem gente q ama e outros odeiam,,,mais eu achu mto afude...baixem, Balada Sangrenta....Prefiro sua mãe..Sexo HC...qualquer uma, mto afude

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o vocal dele destroi. ele força muito pra cantar. Na primeira vez q eu vi ele falando não deu pra acreditar, uma voz meio aguda, e quando canta, nosssa...
    sangue ouro e polvora é a melhor...

    LFL
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    qdo fala eh aguda?!! bem kpaz...ele fala meio istranho msm....i canta do msm jeito..eu axo mto afu u vocal dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tequila Baby- Punk Rock Até Os Ossos