Por que ???

    Autor Mensagem
    Carlos_Henrique
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Carlos_Henrique


    Por que excluiram meu tópico sobre Emocore e atitude ???

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    não vi o tópico,mas posso dar uma dica

    ele infringiu as leis do fórum ou teve discussão

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A proposta do tópico era apenas de esclarecimento, e não para gerar brigas ou discussões inúteis. Se começaram a falar mal de banda X ou banda Y, isso é problema dos usuários que fizeram isso, não acho que o tópico tenha que ser excluído por causa disso.

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pelo mesmo motivo que excluem os zilhões de tópicos sobre Avril ou CBJr.

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Isso...

    Eu amo esses moderadores, se falam mal de Linkin Park, os caras fecham o topico. Se os caras falam mal de Iron, os mod. banem os idiotas ahahahahahahahahahahahah

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Então se aparecer um maluco falando coisas do tipo "linkin park é uma merda" em tudo que é tópico independente do assunto, vão fechar e excluir todos esses tópicos ?

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Carlos_Henrique

    Então se aparecer um maluco falando coisas do tipo "linkin park é uma merda" em tudo que é tópico independente do assunto, vão fechar e excluir todos esses tópicos ?

    Isso aqui é uma oligarquia, não uma democracia

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    ele infringiu as leis do fórum ou teve discussão

    alternativa B
    :)

    isso é problema dos usuários que fizeram isso, não acho que o tópico tenha que ser excluído por causa disso.

    isso é problema da todos, se o povo fica se ofendendo o tópico é, no mínimo, fechado. E como só deu discussão, foi apagado.

    Carlos_Henrique
    Por favor poste direto no Central de Reclamações do OT, evite abrir tópicos em fóruns diversos reclamando. Fica mais difícil de um moderador ver.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.