Bandas com bons instrumentistas só q más musiks

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# mar/05


hehe mais um topico de tia faith_girl

Um bom exemplo disso seria o Charlie Brown Jr.
ninguem pode negar q as musiks podem ser uma m*****
mais instrumentalmente eles saum mto bons
bons acordes com ritimos sem serem repetitivos
Algumas bandas de metal tbm saum feitos por instrumentistas incriveis
mais as musiks fikm mto enjoativas, pois parecem tudas iguais .

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Concordo....em partes....

tem musicas com letras boas tbm...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Dream Theater
zueira hueauaehuehau DT eh foda em tudo

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Titãs...eles são muito fodas instrumentistas..mas eles não demonstram tudu isso nas musicas deles..

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Depende do estilo... se vc sair muito do estilo vc ta ferrado, se vc fica muito no estilo vc é repetitivo. è uma faca de "dois legumes"

Luiz Filipe
Veterano
# mar/05
· votar


e dae pessoal?
ohla do charlie brown jr. o único q eh bom eh o baterista os outros são mais do q ruins, as músicas entaum nem se fala

conte
Veterano
# mar/05
· votar


Luiz Filipe
o champignon e o marcão tocam baixo e guitarra , respectivamente claru, pra caramba, pode ter certeza q eles sao bons instrumentistas..enquanto as músicas ,eles são infelizes nelas

conte
Veterano
# mar/05
· votar


eu ja ouvi falar de uma banda chamada LOS LONELYBOYS, o instrumental eh ótimo mas as músicas são de corno

Luiz Filipe
Veterano
# mar/05
· votar


conte[b][/b]

foi mal velho, mas eu naum vi e ouvi nada de taum fantástico nas músicas deles, aliás eu acho todas muito simples

conte
Veterano
# mar/05
· votar


acho q o Red hot seria um bom exemplo disso tb, todos são bons mas eu naum gosto mto das musicas deles naum

conte
Veterano
# mar/05
· votar


Luiz Filipe
ser elas são , mas eles naum mostram o q sabe nelas

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Metal Gaylódico em geral
Dream Teather

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


o Marcão não é lá bom guitarrista não,uma vez foi tocar Back In Black e errou umas notas aí,mas quem sou eu pra falar?ele que faz sucesso,e eu não,então deixa ele tocar música sem sal

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


Dogs2
Metal Gaylódico em geral

vou te apresentar uma palavra,ela não te faz mal algum,menos ainda te machuca,ela é amiga e se chama respeito...se você conheçe deve ignorá-la não é?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Se CBJr tem instrumental bom então eles não demonstram isso nas músicas.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Por isso q eu gosto de Megadeth. Nunca muda, mas as musicas sao diferentes

Luiz Filipe
Veterano
# mar/05
· votar


Dogs2

qual eh cara, tu ouve o q??? sandy e junior por acaso, qual o motivo de gaylódico????

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


DT eh foda em tudo
Concordo que são EXCELENTES instrumentistas mas eu não gosto das músicas deles (com algumas exceções). Mas gosto não se discute.

Na praia dos virtuosos, prefiro Led, Pink Floyd, Rush, Hendrix.

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Titãs...eles são muito fodas instrumentistas..
Discordo. São apenas criativos.

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


FDG
vou te apresentar uma palavra,ela não te faz mal algum,menos ainda te machuca,ela é amiga e se chama respeito...se você conheçe deve ignorá-la não é?

É.
:)

Luiz Filipe
qual eh cara, tu ouve o q??? sandy e junior por acaso, qual o motivo de gaylódico????

Tenha respeito com Sandy & Junior, nuna ouviu falar dessa palavra não?

jeff_reinholds
Veterano
# mar/05
· votar


faith_girl
Legal esse post.
Eu era, ou melhor, sou fã do antigo Guns, e um dos motivos é justamente a variedade de sons e harmonias entre as principais músicas. Acho que o estilo sempre foi o mesmo, mas acho que cumpriram o que você levantou: fizeram boas músicas, sem que ficassem parecendo umas com as outras.

conte
Veterano
# mar/05
· votar


Dream Teather
eh Dream theater q escreve
(olá sou chato)

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


Toto.
Eu já tentei gostar das músicas, mas não dá.

Falta alguma coisa.

joao calo
Veterano
# mar/05
· votar


Dogs2
auheuaihe cara vc eh uma figura...

sou ruim e vc
Veterano
# abr/05
· votar


metal melodico(MINHA OPINIAO)

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


tava sentindo falta de um topico decente nisso aq!
Topic Ressussition!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Brian May

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/05
· votar


DT eh foda em tudo
Concordo que são EXCELENTES instrumentistas mas eu não gosto das músicas deles (com algumas exceções). Mas gosto não se discute.

Na praia dos virtuosos, prefiro Led, Pink Floyd, Rush, Hendrix.


Concordo. As músicas que eu já escutei do DT impressionam realmente pelo virtuosismo, mas soam mais como um monte de exercícios sendo tocados um atrás do outro do que como uma peça musical com começo, meio e fim. Aliás, é impressionante como alguns excelentes músicos conseguem ser compositores tão medíocres e vice-versa. Me parece que quanto mais virtuose, mais o cara tende a ser conservador nas composições, vide a escola Blackmore/Malmsteen de guitarristas que dizem "misturar rock com música clássica", quando na verdade fazem um popzinho farofa com lampejos de um barroco igualmente farofa e completamente superado, em pleno século XX de Stravinsky, Schoenberg e Coltrane. Os caras não fazem uma modulaçãozinha inteligente sequer e vc tem que ouvir que eles fazem "música sofisticada"...

O que não é o caso dos artistas que vc citou, embora eu não tire muito o chapéu pro Led como compositores. Mas Floyd, Rush e Hendrix sem dúvida são exemplos de compositores maduros e completos, que dominam a linguagem tradicional da música européia e conseguem adicionar elementos "estrangeiros" do século XX (atonalismos, blues e jazz, etc) sem parecer que tão forçando a barra e misturando água e óleo só pra chamar a atenção da mídia, como os mangue bits da vida.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho Dream Theater enjoativo demais...mas os musicos saum exelentes...
Charlie Brown tbem...
Rush eu tbem naum gosto, mas os musicos tbem saum exelentes....

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


Na minha OPINIÃO Guns n' roses

tinha o Slash que tocava muito, o resto da banda tb tinha as manhas,

mas as músicas eram muito chatas.......

Sweet child o' mine eh legal mas o q estraga é a voz do Axl, ele até q tem uma voz legal mas ele muda a voz dele muito e nessa musica ta muito ruim...

as outras musikas do guns são enjoadas d+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas com bons instrumentistas só q más musiks