O que é grunge?

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05


Bom... muitos dizerm por ai que o grunge não existiu ou que jah morreu... afinal o que é grunge para vocês?

Pra mim grunge é um nome dado pela midia as bandas que surgiram em seattle nos 90... na verdade antes disso... mas me confundo como ao classificar tais bandas... por exemplo... Mother Love Bone o que tem o MLB em comum com Mudhoney por exemplo... certo te toda uma mistura de heavy com punk e pop mas as musicas naum são parecidas... os ideais as vezes... gosto muito de todas as bandas consideradas grunge... mas as classifico com alternativo... acho o melhor termo na verdade...
E tbm acho que o movimento morreu... hoje em dia não ha mais rock como antigamente... hoje em dia não ha mais rock...
O que vocês acham a respeito disso?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lucas de Almeida Pereira
· votar


10 anos atras diziam que o rock morreu, daqui a dez anos continuarão a dizer que o rock morreu e o johnny winter continua a fazer turnê. Aff

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

Veja bem... Você começa a tocar só por diversão e então logo vai mostrar a sua música para os seus amigos. Começa a tocar em bares para ganhar dinheiro que logo te descobrem e você faz sucesso é forçado a tocar junto com bandas que você não gosta e a tocar aquilo que você não gosta só para ganhar dinheiro para eles

Tiago Metal
Veterano
# mar/05
· votar


é uma mistura de punk com heavy metal

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


tinha 1 topico sobre grunge....

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
hoje em dia não ha mais rock como antigamente... hoje em dia não ha mais rock...
Já sei...você é do tipo:"Quando o Kurt Cobain se matou,a música foi junto",né?


Aff

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

concordo com a parte de q naum ha + rock como antigamente, mas dise q o rock acabo eh 1 poco d +

Stairway to heaven

Aff

q q tem eu?? xD

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Não cara...você é aFFF,eu falei aff...tem uma ligeira diferença ;)




Um "f"...

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
Já sei...você é do tipo:"Quando o Kurt Cobain se matou,a música foi junto",né?
Nossa kra tem tanta banda boa grunge sobrevivente dps da morte do kurt: alice in chains, pearl jam, silverchair, soundgarden e outras, eh claro dps q essas bandas vao desaparecendo, pra MIM, o rock vai dxando de ser o mesmo q era, pois tu nao ve mais bandas "grunges" boas surgindo por ai afora, e se existe elas tao mtoo anônimas ainda ou talvez pra sempre,pq hj o espaço pra essas bandas eh mto dificil, se nao impossivel, como eu ja disse uma vez, o grunge eh de poucos

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
;)

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
Concordo com vc...

Stairaway to heaven... não sou do tipo Nirvana moreu acabou o mundo... Mas se vc for ver todas as bandas que tinham algum propósito ou se entregara ou não existem mais... saca? hoje em dia o povo VENDE música e não FAZ música (c vc consegue compreender)

Socialchair, concordo com vc... mas as bandas q vc flo como Alice in Chains, Soundgarden e Silverchair jah acabaram infelizmente então é o que digo... hoje não ha mais rock..

TALVEZ UM NOVO MOVIMENTO VINDO POR AI?

Bom... talvez venha um novo movimento por ai... bandas de garagem estão atingindo um propósito... e mesmo sem midia ganham o apoio de uma comunidade em geral... aqui no meu estado o movimento está enfraquecendo... ha bandas em bairros e tal de um mesmo estilo mas que nem elas são capazes de se unir... acho que se os jovens de hoje em dia unissem suas bandas daria em um grande movimento... não em relação a fama (que pode ou não acontecer) mas em relação a um ideal porque hoje em dia ah mt fraco... como falei as pessoas não FAZEM música ela VENDEM...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairaway to heaven
Vc rotula as pessoas assim se saber suas opiniões?
Não gostei =p

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
1-Quem te garante que se o Nirvana estivesse hoje não teria se vendido?
2-Rotulo porque já me acostumei com esse tipo de pessoa,e nem vou ser educado porque já cansaram de me encher meu saco...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
Hauahauhauahua, Nirvana já foi vendido fucker... mas nao perderam suas idéias... diferente de bandas como Metallica, Iron... hauahuahau eu jah fui como vc.... por causa d camisa d Nirvana em qualquer um por ai eu ficava achando ridículo e tal.. hauahua depois parei para perceber q foda são aqueles que mesmo sabendo que Nirvana foi para a midia não tem vergonha disso e usa a camisa... são poucos esses pq a maioria d pessoal que usa camisa são fças patetas... mas eu não rotulo mais antes de saber das idéias da pessoa...
Huahuaha, em vez de buscar a paz continue com a guerra rotulando... vc quem sabe da sua vuda amigo...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


HUMMM... C num deu pra perceber isso foi um exemplo...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


hoje em dia não ha mais rock como antigamente
que nada, é questão de tempo, espera só o Sr. Axl Rose voltar com tudo com o Chinese Democracy, ai verão A VOLTA DO ROCK>>>>>>>

fernanda cobain
Veterano
# mar/05
· votar


que nada, é questão de tempo, espera só o Sr. Axl Rose voltar com tudo com o Chinese Democracy, ai verão A VOLTA DO ROCK>>>>>>>
Vc ralmente não acredita nisso, não é? Vc só pode estar brincando....

O grunge ainda existe e é muito bom, mas só não é mais uma modinha (Graça a deus, eu odiaria ver esse bando de adolescente que só pq ouviu uma muisikinha grunge se sentir o próprio kurt cobain)...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


TALVEZ UM NOVO MOVIMENTO VINDO POR AI?


Na verdade acho que até ja surgiu, mas infelizmente é uma bosta. O new metal e um novo tipo de som, com novos tipos de fãs so que a musica é ruim e os fãs são chatos, por isso nao merece o mesmo respeito como movimento do que os outros!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05 · Editado por: Stairway to heaven
· votar


lovehatelove_fe
Pra mim grunge é um nome dado pela midia
Falou tudo...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
em vez de buscar a paz
Começou você com esse papo de paz... _ _"

conte
Veterano
# mar/05
· votar


hoje em dia não ha mais rock...

q ideia mais clichê , mais conservadora, logico q o rock bom existe

Bastião
Veterano
# mar/05
· votar


Grunge é uma praga que surgiu em Seattle,um simbiote,que gerou o rei dos mongolóides Kurt Cobain que só fez uma coisa boa na vida: ele se matou

METAL EXTREMO RULEZ!!!!

Kurt arde no inferno onde vai ver hordas de black metal pisoteando seu corpo todo queimado por LÚCIFER!!!!

EU ODEIO PINK FLOYD, Aiou panacas

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Bastião

A treva tá pegando aí.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Bastião

Vc deve ser esculachado por seus coleguinhas no recreio neh?

Bastião
Veterano
# mar/05
· votar


Não curto satã,mas ele vai ferrar o cobain,se vc gosta dele o problema é seu...

METAL EXTREMO RLZ

EU ODEIO PINK FLOYD Aiou Panacas

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


acho que ele foi criado pela vó.

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


EU ODEIO PINK FLOYD

Puxa, que azar o seu. Eu adoro.

Bastião
Veterano
# mar/05
· votar


então morra ouvindo aquela merda sonolenta...

vc e um tio meu podiamdar as maos ja que gostam dessa bosta..

METAL EXTREMO RLZ

EU ODEIO PINK FLOYD Aiou Panacas

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


vc e um tio meu podiamdar as maos ja que gostam dessa bosta..

Pra vc ver q bom gosto nao é genético.

yield
Veterano
# mar/05 · Editado por: yield
· votar


Bastião

Cara procura um psicologo, essa idiotice tá em estado avançado. Tu deve ter sofrido muito na mão dos coleguinhas no recreio pra vim se fazer de fodão na internet com gente que tu nem conhece. Bulling é uma coisa seria!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é grunge?