Jason Newsted vs Robert Trujillo

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05


Robert Trujillo pode até ter uma boa técnica mas o Jason era a cara do Metallica. Com quase 3 anos de Metallica o Jason jah mandava ver nos backing vocals e o Robert entrou em 2003. Vê o live shit de Seattle e o rock in rio. Ele nem quase aparece soh faz balançar a cabeça pros lados(?) e andar agachado pros lados... Isso é presença de palco? Veja os reharsals do st anger tbm. Pode ate ser q ele melhore e ajude a compor boas músicas. Ainda eh meio cedo pra falar. Eu vi o show deles em 99 o Jason agitava a platéia, chegava perto, fazia questão de se comunicar e todo mundo sabe q um show eh 50 por cento a banda e os outros o público. No show do rock in rio Rob nem desceu do palco. Até o metido do Lars desceu e foi perto do público. Não é só tocar e balançar a cabeça. é se comunicar e saber se portar num show. Vamos ver se ele é tao bom músico quanto falam...tocar música dos outros eh fácil...e se ele ajudar a compor algo do tipo de blackened(q o Jason ajudou) ae pode ser q a gente nao mude idéia mas aceitá-lo melhor.

Spider Man
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie

O metallica morreu num acidente de onibus, é triste mas é a realidade

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


O melhor baixista do Metallica com certeza foi o Jason!

ESP
Veterano
# mar/05
· votar


Tipo sou mais o Robert, quanto ao lance de agitar no palco ele msm disse q por enquanto se preocupa em tocar tudo certinho, pois são 20 anos de músicas né, por isso não tem feito suas "manobras radicais hehehe".

O som do baixo com ele tá bem mais loko!

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


o jason eh bem foda msmo...
mas o robert naum fica atrás.ele foi guitarrista do ozzy,manja pra kramba.eu gosto mto dele.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Jason Newsted vs Robert Trujillo

entre os dois eu prefiro o cliff burton

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q isso aki devia ta no forum d baixo!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Cliff Burton!!

Ele nao tinha dreads, nao fazia careta (pensando bem, ele fazia), nao tinha trancinhas, tocava bem e ... er... ele era o Cliff Burton!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

Cliff Burton!!

Ele nao tinha dreads, nao fazia careta (pensando bem, ele fazia), nao tinha trancinhas, tocava bem e ... er... ele era o Cliff Burton!


Eu tbm admiro mto o cliff, não só quanto à habilidade mas ele tbm compôs o instrumental dos 4 primeiros albuns do metallica que são na minha os melhores.

Mas estava me referindo a saída do jason. O Trujillo é bom mas na minha opnião o Jason caia muito melhor pro metallica.

danilo_bass

então alguém ponha que sou um reles mortal aqui.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
eu tbm naum posso faze nada

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass

:|

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
~(_8_(|)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


O Cliff teve sorte de não ver o Metallica do jeito que tá agora...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/05
· votar


eu adoro o Cliff Burton ele foi o melhor baixista do metallica....mas o Jason mando mtooo bem eu curti ele pra caralho tbm....ele tm um som super legal d baixo, usando palheta, fazendo coisas iradas como "My Friend of Misery", "King Nothing", tm uma puta presença d palco....mas destruia o cliff nos backing vocals....jah o robert eu naum curti nem um poco ele no metallica...pra mim tah quase sepultado o metallica d vez viu...

Marco_Uber_Alles
concordo cum vc....eu acho q o cliff fikria satisfeito cum a substituiçao q o jason fez......mas ele deveria fik abismado vendo o q aquela puta banda viro agora cum esse cd....tsc tsc.....sem comentarios

bass_player
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto muito do Robert Trujillo e do Cliff Burton (in memorian)... o Jason Newsted eu acho meia-boca... é bom, mas pro som do Metallica não da não...

Entre o Robert Trujillo e o Cliff Burton, eu prefiro o Robert como baixista... Mas na época do Cliff, o Metallica era MUUUUITO melhor... Foda mesmo. Não esse lixo de hoje...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Acho o Trujillo estranho, e a presença de palco mais ainda.
Os timbres dele tb. não achei tão legais. Falta saber como é ele na hora de compor, não se sabe...

Fico com Burton, depois o Jason, q era bem legal.

bass_player
Veterano
# mar/05
· votar


Quis dizer que no geral eu curto mais o Robert mesmo, mas no Metallica... tinha que ter o Cliff Burton mesmo! Muito mais a cara do Metallica, e exelente tbm... Não estou desmerecendo o Jason Newsted; que é muito bom tbm, mas entre esses 3 pra mim o Jason fica por ultimo.

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


entre os dois eu prefiro o cliff burton (2)
tópico idiota

bass_player
Veterano
# mar/05
· votar


No Metallica o Robert Trujillo não ta aquela maravilha mesmo, até pq a banda ta horrivel mesmo... mas vcs tinham que ver o estrago que ele fazia no Infectious Groove, ou Suicidal Tendencies...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/05
· votar


bass_player
sei naum cara..num fui cum a cara e nem cum o som desse robert....e eu acho q o Jason encaixo mtoo legal no metallica cara...

Botelho
Veterano
# mar/05
· votar


Tecnicamente o Trujillo é melhor.

NeWsTeD_EP
Veterano
# abr/05
· votar


1 - Newsted
2- Cliff
3- *************
4- Robert


7- hauehuheuahaea Bob Rock

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


De tecnica o Trujillo é melhor, mas fica que nem uma pedra no palco!

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Cliff - Orion (foda pra carai)
Jason - My friend of misery (foda pra cairai tbm)
Robert - ???

Cliff pra sempre insubstituível
Entre Jason e Robert eu prefiro o segundo, só falta saber mesmo como vai rolar as composições, se isso acontecer!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/05
· votar


porque o Jason Newsted saiu do Metallica??

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


JASON NEWSTED x ROBERT TRUJILLO

Cliff Burton

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


O Cliff Burton tecnicamente colocava o Robert e o Jason num saco facil facil, isso sem falar na criatividade

Horsemen1987
Veterano
# jul/05
· votar


O Jason é mesmo um merdas!!! Digam o que disser ele abandonou a banda num gesto cobarde! Vamos abrir os braços ao Rob k é de longe melhor k esse Jason! Mas sem sombra de duvidas que o Cliff foi o melhor... Comparem a For Whom The Bell Tolls do tempo do Cliff, do tempo do Jason, e agora do Rob e vejam como o Jason fica a kilometros para trás!!!!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Eu já vi um improviso do Cliff e achei uma merda, queria saber porque todos pagam-pau pra ele...

prefiro megadeth

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


entre os dois eu prefiro o cliff burton

(2)


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jason Newsted vs Robert Trujillo