Lista com os Melhores de 2004 (Olhem na categoria Pior Coisa)rs

Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05


http://whiplash.net/melhores2004_resultado.mv

entrem no link e confiram os mehores de 2004 em vairas categorias... de sua opinião .......: )>

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05
· votar


olhem em melhor musica...... Eterna está na frente de Angra.. : )... nunca escutei essa musica

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


É eu já tinha visto...A pior coisa foi realmente triste!(pior foi o comentário que a puta da Globo fez sobre tal fato...eu nem vejo essa merda,mas como foi a "Sr.Globo" que falou,no dia seguinte da pra saber tudinho!)

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
estava me referinda a banda Thalion.. : )

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


po u2 em penultimo, e sem Metallica q tosco =/

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Fellipe Quirino

Credo, só tem rock, metal, heavy, punk, etc.

E é muito generalizado, tem bandas de muito menos fama como Oficina G3 que aquele baixista na opinião de quem conhece muito rala o Felipe Andreoli do Angra, e além do mais, Steve Harris é bom, mas tem muitos outros melhores né, como Stu Hamm, etc.

Essas listas não deveriam existir, pois música não é uma competição.

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


estava me referinda a banda Thalion.. : )
Existe coisa melhor do que falar mal de alguma coisa?Principalmente se for um monopólio?Então pronto!Junte-se a mim vamos escrever um monte de porra nada a ver nos tópicos auahuahuahauhauhauhaua ;)

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

concordo

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


RÁDIO

89 FM 30,2%
KISS FM 19,5%
BRASIL 2000 14,2%
RADIO CORSÁRIO 8,9%
CIDADE 5,8%

UAEhuAheAU, 89 a radio pop.

Brasil 2000 só pode ser piada. Esse site corresponde ao mundo pop.

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


faltaram os músicos do Golpe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Esse Franz Ferdinand é aquele mesmo jogador que é irmão do Rio Ferdinand?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Desprezo essas listas.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/05
· votar


Q MANCADA COM O THALION......hauhauahuahuauahauhuhauah
89 FM 30,2%
KISS FM 19,5%
BRASIL 2000 14,2%
RADIO CORSÁRIO 8,9%
CIDADE 5,8%


nossa, essa foi mto foda....
olha coimo teria q ser
KISS FM 80,0%
BRASIL 2000 DE DOMINGO ANOITE 15,0%
89 FM 5,0%(pq as vezes toka Fear fo the dark e nothing else matters)

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


(pq as vezes toka Fear fo the dark e nothing else matters)
Fora isso o que que ela toca de decente?Tinha que botar 0,1% pra essa porra!!! :P

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Desprezo essas listas.(2)
Ainda mais qndo já tem 3 ou 4 tópicos falando dessas mesmas listas aqui no fórum... Povinho q não enjoa viu!

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Steve Harris na frente de John Myung? Haaaaaaaaaaaaaaaa........

Guh
Veterano
# mar/05
· votar


AHAHAHhahahaha..... ^^

Guh
Veterano
# mar/05
· votar


cade o metallica?!?

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


.VOCALISTA NACIONAL
DETONATOR (MASSACRATION) 9,1%
PITTY 3,2%


Só pela inclusão desses essa lista não pode ser levada a sério. Aliás, como a maioria desse tipo de listas.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas, listas

O povo gosta de lista!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


bulldog
eles ainda consideram o massacration como uma banda seria!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Ainda mais qndo já tem 3 ou 4 tópicos falando dessas mesmas listas aqui no fórum... Povinho q não enjoa viu!

hehehe.. mas eu fui o primeiro a criar um topico sobre essa lista...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
eles ainda consideram o massacration como uma banda seria!

Muitos dos votantes devem ter votados neles de sacanagem mesmo, o mesmo acontecia na época das eleições para presidente (a mais recente), naquelas pesquisas feitas na internet onde Seu Creysson era um dos mais votados...

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


estava me referinda a banda Thalion.. : )
Que porra é essa?


90% dessas bandas eu nunca ouvi nenhuma música. \o/

Speed_of_light
Veterano
# mar/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


bocao

Essa lista têm bandas conhecidas entre o pessoal que curte o metal, bandas que são conhecidas por quem gosta. Elas não tocam na rádio e mtv, por isso vc não conheçe.

Reinaldo Camargo Filho

O público que votou escuta mais hard e metal, vc queria oq? Se vc odeia azar o seu, mas Steve Harris é mais conhecido que Stu Hamm. O pessoal que curte metal nem sabe quem é Stu Hamm.

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


JOHN PETRUCCI (DREAM THEATER) 15,5%
ZAKK WYLDE (BLACK LABEL SOCIETY) 8,0%
STEVE VAI 7,6%
SLASH (VELVET REVOLVER) 7,1%
ADRIAN SMITH (IRON MAIDEN) 7,0%
DAVE MURRAY (IRON MAIDEN) 6,8%
EMPPU VUORINEN (NIGHTWISH) 5,9%
JOE SATRIANI 5,4%
DAVE MUSTAINE (MEGADETH) 5,1%
YNGWIE MALMSTEEN 4,8%


ahahaah....mas q coisa....fikei encucado....como poderia ser SLASH mais votado q JOE SATRIANE, YNGWIE MALMSTEEN.....os bruxo daki do forum???

agora eu fico pensando em qm devo acreditar...na maioria q votou ou nos cara q fikam enchendo por aki?

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Nao concordo com quase nada.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Será q isso ocorre pq eh em um site d Rock/Metal, e foi uma votação d fãs?
Além disso pode haver melhores, mas mtas vezes isso não eh sinônimo d ser mais legal. Eu prefiro Iron q Jazz, msm sabendo q os jazzistas humilham em técnica e etc...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
O público que votou escuta mais hard e metal, vc queria oq? Se vc odeia azar o seu, mas Steve Harris é mais conhecido que Stu Hamm. O pessoal que curte metal nem sabe quem é Stu Hamm.

Eu não odeio cara, eu adoro iron maiden, mas eu sei que Stu Hamm é muito mais harmonioso e virtuoso que o Steve Harris, mas em composição de letras Steve Harris detona.

John Elf
Será q isso ocorre pq eh em um site d Rock/Metal, e foi uma votação d fãs?
Além disso pode haver melhores, mas mtas vezes isso não eh sinônimo d ser mais legal. Eu prefiro Iron q Jazz, msm sabendo q os jazzistas humilham em técnica e etc...


Isso é verdade, mas eu não quis dizer apenas jazz, por exemplo Oficina G3 não é jazz, é Rock Gospel, e os caras tocam muito mais que muitos que estão aí no topo, e o som deles são bem maneiros também, tem muitos outros, mas realmente tem algo de popularidade ae, que não acaba deixando de ser pop.

As bandas ali podem até não ser pop, mas o pessoal votar pela fama, isso é digno de cultura pop.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Eles não votam pela fama, votam no q acham melhor. Eu por exemplo acho Shaaman e Angra melhores q Oficina G3, msm pq não gosto d Gospel... Além disso o Eterna ganhou do Oficina, e Eterna não eh tão famosa qto Oficina... Eh tudo questão d gosto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista com os Melhores de 2004 (Olhem na categoria Pior Coisa)rs