Como uma banda pode cair assim!!!!!!!

Autor Mensagem
Rhadamayths
Veterano
# jun/03


Sexta fui assistir o MTV icon=METALLICA com a esperança deles voltarem a ser uma banda como eram nos 4 primeiros cds e o que vejo:Um tanto de banda fazendo homenagem pra eles mas, o pior de tudo é que se fossem bandas boas até que ia mas link Park,korn e outras bostas do NEW METAL(NEW RAP como diz o vocal do helloween na entrevistas no RIFF MTV).Eu fico imaginando como o Cliff Burton deveria estar se contorcendo no caixão na vontade de matar o pessoal do METALLICA, não ouvi este cd novo deles(ST.ANGER)mas logo de cara não gostei da capa nem do novo logotipo,imagino que este cd deve estar no mesmo nível de LOAD e RELOAD ou melhor dizendo uma bosta mas pode ser que eu esteja enganado acontecem coisas imprevisíveis todos os dias.Será que perdemos uma das maiores bandas de metal do mundo de vez sendo que isso já se vem se notando dez dá saída do LOAD?

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Rhadamayths
se vc tivesse escutado a musica pra fla mal tudo bem, mas se basear na capa do cd é a maoir besteira, nunca vi ninguém fala uma bosta tão grande

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


como diz o vocal do helloween na entrevistas no RIFF MTV
primeiro q isso é inveja, essas porras desses viados ultrapassados não podem ouvir nada novo q já dizem q é uma bosta, ele disse isso pq o helloween já era, e o new metal tomou conta do mercado q era deles...(eu nunca gostei do helloween) eu curto linkin e limp dessas novas bandas... bem, mas o papo aki é metallica, foi foda mesmo kra, acho q o cliff burton deve tá loko dentro do caixão

Rhadamayths
Veterano
# jun/03
· votar


Grow

[b][/b]

Pessoalmente acho que ele tem razão o grunge não faz sucesso então vamos misturar o grunge com rap e dá new metal.Mas gosto não se discute se lamenta!!!Mas em relação ao Metallica creio que depois da morte do cliff eles começaram a se render ao dinheiro!!!

CAIOHLEAL

NÃO me baseei só na capa ou no logotipo e sim no que o METALLICA vem apresentando há alguns anos.

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


Rhadamayths na boa velho vai se fud*! porra jah tem tantos tópicos assim... vc nem ouviu o novo cd e jah vem falando besteira... ouve primeiro, esse cd tah mto loko, soh a musica de trabalho q tah um vacilo... e os solos...

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


em relação ao Metallica creio que depois da morte do cliff eles começaram a se render ao dinheiro!!!
com o cd ...And Justice For All? ah dah liçenca... o Black Album tb tah uma obra prima...

Rhadamayths
Veterano
# jun/03
· votar


hrspedro[b][/b]

O seu bosta vá se fu** vc e se vc quer comparar ...And justice for all com Black album vc não entende nada de METALLICA são pessoas como vc que queimam o nome glorioso que o METALLICA já teve um dia!!!

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Rhadamayths
Caralho chatão vc hein !!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Rhadamayths
eu ouvi a St. Anger e gostei kra, uma chama de esperança entrou em meu coração, hehe

ps: c já viu o home video cliff'em all? mto foda

Tony Bass
Veterano
# jun/03
· votar


Rhadamayths
cara, eu acho q a banda nao caiu e nem ta caindo, a banda pode estar querendo esplorar outros estilos e tal, eu nao curto newmetal, mas eu acho loco q o metallica, q é uma banda poderosa, tente tocar outros estilos e tal........

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
Esse vídeo é o q há. Incrível a performance do Cliff em For Whom the Bell Tolls, fala ae!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Fernando
o kra é o capeta(no bom sentido), ele joga a alma no baixo kra, incrível, pena q morreu, hehehe

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
soh heheh. Esse vídeo é FODA, quem curte Metallica das antigas tem q ver. Tem até show com o Dave Mustaine na guitar solo ainda.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Fernando
tipo, eu sei q os kras eram jovens revoltados com tudo e com todos, mas na minha opinião metallica é akilo kra

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
Com certeza, puta merda, eles tocando Master of Puppets ao vivo, mto show. Aquilo sim é Metallica.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Fernando
as melhores performances desse vídeo são seek and destroy e a for whow the bell tolls

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
Todas são boas. Mas For Whom the Bell Tolls é a melhor, com certeza. Puts, aquele estádio lotado, o Lars mandando ver na batera...e o Cliff, doidão como sempre.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Fernando
completamente chapado, pra tocar dakele jeito ele deve ter fumado alguma erva mutante, haha, e o kirk perdendo a guitarra no meio da platéia, vacilão mesmo

Keldorn
Veterano
# jun/03 · Editado por: Keldorn
· votar


Grow
Qdo eu ouvi st. anger eu achei q estava ouvindo soad ou até mesmo limp biskit, vc deve ter gostado pq vc gosta de limp biskit e tal... eu acho soad muito foda tb, mais metallica é metallica porra... o Kirk por exemplo nesse cd ele não existe... faz porra nenhuma... to esperando é o próximo já pq esse aí eu nem gostei, mais do força pros caras continuarem e torço pra melhorarem, afinal só falar q é uma merda é fácil demais pra mim...

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


o James Hetfield falou: "Este é o novo Metallica"
ou seja... nao tenham experancas... o metallica nunca será como antes...
ele virou nu metal e assim continuará ate q a banda acabe...
e outra coisa...
gosto de todos os cds do metallica, tenho todos, ainda ouci todos... gosto do kill em all ate o reload...
mas nada se compara é claro com os primeiros, principalmente o ...and justice for all, que é o melhor na minha opiniao

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


é por isso que eu falo mal de metaleiros, a maioria é de reacionários, que tem aversão ao que é novo. ninguém pode fazer um som diferente, ou até mesmo uma capa ou um novo logo (tsc, tsc) que já saem falando merda. o metallica evoluiu e não estagnou no tempo, eles tentam variar e não ficar fazendo música pra bater cabeça. nao ouvi o cd , por isso naum posso julgar, mas tenho o load e reoload e não acho que são ruins, naum são heavy metal, são hard rock. melhor pra min, que não sou muito chegado a heavy. tenho o black album e o and justice... mas o black é fora de série, muito foda.

muchex
Veterano
# jun/03
· votar


metallica ja era cara...
esse ultimo cd eh tao bosta q nem solo tem

new metal eh soh uma fase
daqui uns 2 anos nego nao vai nem querer saber dessa porra...

o q imorta eh q a musica boa de verdade sempre prevalece

godfather
Veterano
# jun/03
· votar


po o cd é bom sim...quem gosta mesmo de metallica..não vai achar o cd uma merda...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


muchex
ramones não tem praticamente nenhum solo e é uma das melhores bandas da história

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


godfather
Walker
o q pega nessa história toda é a mudança do black album pro load, algum de vcs podem me explicar pq akela mudança aconteceu?

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


evolução, meu caro grow. as pesoas e bandas evoluem e mudam acho engraçada que se uma banda faz sempre o mesmo som, neguinho fala mal, diz que não evlolui e não cria, e se ela muda é vendida, é podre... naum entendo isso.

a única constante é a mudança

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


mudança é mudança, mudar o som das músicas pra ganhar mais grana é diferente

Lazy
Veterano
# jun/03
· votar


AC/DC é uma bosta pq não evolui e teve sempre o mesmo som?
eu acho que não. eu acho q permanecer com o mesmo som é respeito aos fãs que curtem a banda por causa daquele estilo.
e o Metallica não evoluiu, se vendeu! Tão tocando o que da mais grana!

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


Grow: A mudanca aconteceu no metallica principalmente por causa do BOB ROCK (gravou bon jovi tb entre outros)... e e claro da gravadora... pq e ela q escolhe o produtor...

O q eu acho estranho e q o pessoal se acha dono da banda dos outros... e o q da ficar assistindo MTV... fica nessa pressao ai so pq jogaram um monte marketing em cima... todo mundo q diz ai q gosta de metal nem se lembra de Antrax... pq eles nao passam na MTV simples...


quem ai vi assistir +velozes e + furiosos ou aquele do Jim Carey logo q sair nos cinemas??? Pegar aquelas filas gigantescas??? tudo por causa do marketing e do consumismo... ou pq sao paulistas mesmo hehe...

Resumindo: Let it be... e tente parar de assistir MTV... (ate rimou hehe)

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


Cara naum acho que manter o som é respeito aos fãs, pq tocar pra agradar os outros naum é coisa de rockeiros. E outra se eles mudarem o som azar de quem não gostou, procurem outra banda pra curtir, pq os caras tem que fazer o que eles gostam e não estar nem aí pro que os outros vão dizer, quem gosta gosta, quem não gosta que se FODA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como uma banda pode cair assim!!!!!!!