Nomes de bandas bem bolados

Autor Mensagem
AmericanA
Veterano
# mar/05
· votar


rammstein?

Oiéa

foo fighters
limp bizkit
killswitch engage


alguém ai conhece GODSMACK? A BANDA + PHODA DO MUNDO?

AmericanA
Veterano
# mar/05
· votar




50 cents

AmericanA
Veterano
# mar/05
· votar


e aerosmith

q n significa nada!!!

HAuHAUhUAHUHAUHauHauHuaHUHAUH

Opalao89
Veterano
# mar/05
· votar


Tem ums bandas da minha cidade (Santa Maria/RS), tipo:
Mukeka di Rato
Baratas de Garagem
Tarja Preta

e outras podreiras q eu não lembro. Sao tudo bandas Punk.

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


AmericanA
godsmack eh legal....
=)

iuahuahuia baixei uma musica deles por engano e acabei gostando :)

-----------------

windir.... sei la... esse nome me soa bem
VIVA O METAL NORUEGUES _\,,/

loser
Veterano
# mar/05
· votar


my chemical romance
ai, eu acho lindo por demais xD

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


eu axo q Helloween eh massa, uma junção de palavras que soa legal
nightwish tbm eh muito loko
ateh mesmo a nacional shaman (atualmente shaaman), tem tudo a ve com o estilo de musica e letra q os kra tocam
black sabbath
sonata artica tambem soa legal
system of a down (pensem o q quizer das musicas) as letras tem muito a ver com a atualidade e o nome da banda... axo errado os kra soh gravar musica falando sobre a estagnação mundial... axo q todo mundo jah injoo disso...
Rhapsody n faço a minima ideia do significado... mas soou legal quando ouvi pela primeira vez
dream theater e blind guardian
avantasia nem se fala
épica

bom eh isso...

Franz_Av
Veterano
# mar/05
· votar


Vocês esqueceram de uma...
Franz Ferdinand

Eles tavam precisando de um nome urgentemente para fazer os cartazes para promover o show deles. Não conseguiam chegar em um nome bom, então todos sentaram no sofá e decidiram assitir o joquei. Tinha um cavalo no joquei chamado "THE ARCHDUKE", traduzindo, "O ARQUIDUQUE". Então eles começaram a discutir sobre os grandes Arquiduques na história, então chegaram no arquiduque Austro-Hungaro, Franz Ferdinand(Francisco Ferdinando, para nós.), cujo assassinato originou a 1ª guerra mundial. Eles gostaram da Aliteração do nome e o efeito que a morte do arquiduque teve no mundo, alguma coisa deu na banda e Agora eles tinha um nome.

Alex Kapranos said: "it was just a moment caught in time but it had such an impact. We liked the idea that when he got shot the whole world changed forever. Because like the beatles, the stones or stone roses, all bands want to change the world."
Traduzindo... Alex Kapranos(vocalista) disse: " Esse foi só um momento pego no tempo mas ele teve um impacto desse modo. Nós gostamos da idéia de que quando ele tomou um tiro, todo o mundo mudou para sempre. Porque como the beatles, the stones ou stone roses, todas as bandas queriam mudar o mundo."
Tá ai pessoal, conteudo retirado de...
http://www.franzferdinand.net

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Os tigres de bengala, uma banda velha do Ritchie

The ShaAman
Veterano
# mar/05 · Editado por: The ShaAman
· votar


Lady Banshee

Uma bandinha de uns posers idiotas que se achavam rockeiros tocando cpm 22 se chamava unnamed, sei la a banda era ridicula e eles tocavam mal, mas o nome é bom!

por 1 acaso c tah flandu da banda dos nego do integral seu escroto?vc tah na nossa sala finge q eh amigo nosso e fla mal dos kras pelas costas....fla na kra dos negos veiu!!e num sei oq vc entende de musik se vc nem sabe toca nda...ainda culpa otras pessoas por terem escrito isso...c tem eh inveja q num sabe toca nada e num tem banda....e q eh um escroto q ninguem fla cum vc e todos te odeiam c eh moh excluido e tem inveja dos kras...flw escrotao qnd vc tiveh moral de fla na kra vc chinga eles de novo ateh lah soh kla essa sua boca escrota e fica na tua..e eu tenhu moral de fla qm eu so...aki eh o luis da tua sala.

SaintFerio
Veterano
# mar/05
· votar


A minha se chama InComa, já tem a da Pitch que era com esse nome, mas acho que parararam, e era InKoma a deles, quando montamos a nossa, a Pitch nem sucesso fazia...

Mas meus amigos de SP tem uns nomes de bandas malucos: TOSSE BRUTAL e CIRROSE EXPOSTA!

Hahah é mole? Já da pra imaginar o que eles tocam né?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


The ShaAman
duas bandas com o mesmo nome, eu to falando de uma banda idiota do liceu santista, aqui em santos, então procura saber as coisas antes de sair chingando quem não conhece, ve o nome nem é tao foda assim!

e q eh um escroto q ninguem fla cum vc e todos te odeiam c eh moh excluido e tem inveja dos kras...flw escrotao qnd vc tiveh moral de fla na kra vc chinga eles de novo ateh lah soh kla essa sua boca escrota e fica na tua..

céus, um boyzinho que realmente pensa que as pessoas precisam da aprovação dele. acorda pra vida! ou então sai do armário!

Franz_Av
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee, por acaso a banda que você tá falando tem como integrantes, Matheus(maco), Lucas(Luco), Felipe(Banana), etc...?????? Porque se for eu conheço esses mlks, o Luco é da minha escola, jogo bola com eles na praia, mó gente fina...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Franz_Av
não são esses os integrantes não, eu prefiro não citar os nomes deles aqui porque ai sim ficaria bastante inconveniente da minha parte!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Da minha cidade:
Grafite 07
578 ml

Essa não sei da onde é:

37 não é febre.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


A minha se chama Chesire, aquele gato da Ailice in Wonderland (prog rock)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



windir.... sei la... esse nome me soa bem

(2)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
nunca suspeitei que aquele gato tivesse um nome!

Tadeu Daló
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tadeu Daló
· votar


Tive uma banda na época do colegial e a gente só participava de festival estudantil. O nome da banda era " Os filhos da Pauta "

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


DEBUTANTES 99.....horrivel assim como as musikas!

The ShaAman
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

pow desculpa msm ai kra eh q a gte tinha certeza q era 1 fdp da nossa sala....malz msm entao...tava mto na kra q era esse kra..ele odeia a banda entro pro forum no msm dia q vc e tava na net na hora q vc escreveu o topico, e ainda culpava otras pessoas na sala...malz msm ai

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Helloween eu considero bem original, mescla Halloween com Hello de Hello sei lá. :p

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

bicho esse cara cria caso pra tudo......

deve ter o pinto pequeno e pq tem uma gibson se acha o foda.
foda-se o jethro tull. nunca ouvi essa porra e to cagando. mas se todos os ouvintes dessa banda complexados megalomaníacos escrotos eu dispenso, ainda q fossem os mais virtuosos do mundo.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


cara, a banda eu curto mais ou menos (o batera é foda. joão barone. estudou com o pascoal meirelles, não podia dar outra.), mas acho o nome genial. PARALAMAS DO SUSCESSO.

tipo fica uma coisa como se fosse underground, d marginalizados mesmo... o suscesso pode ser um caminhão, ou pode ser a roda q nunca pára, passando pelo lamaçal do país d terceiro mundo... cara, viajo nesse nome. :^P

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Ozzy Osbourne

u2 vem de 1 aviao espiao dos eua q foi derrubado pela Uniao Sovietica.....

kola
Veterano
# dez/05
· votar


O nome mais original e genial que já vi é:

Premeditando o Breque.

Rina lorraine
Veterano
# dez/05
· votar


Scorpions
significa coragem,força
queen -rainha

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


CHIMAIRA banda q eu amo muito

Chimaira era um monstro da mitologia grega q tinha partes de 3 animais (agora eu num consigo lembra quais animais são esses)

brgodie
Veterano
# fev/06
· votar


Podrecos S/A

brgodie
Veterano
# fev/06
· votar


ahh alguém perguntou do blink182...
eu nao tenho certeza pq faz tempo pra porra! mas qnd eu fiz curso técnico de informático, tinha a tal da linguagem "pascal" onde pra vc conseguir q as letrinhas brilhassem (efeito blink q chamava) o código ask era se nao me engano 182...

mas sei lah... acho isso pensativo d+ pra eles... deve ser outra coisa. hauhauha..rsss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nomes de bandas bem bolados